• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DiRT 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Palmit0

de pupunha
Registrado
Colin McRae: DiRT 2 - Tópico Oficial # Xbox 360

dirt2.jpg



Nome: Colin McRae: DiRT 2
Desenvolvedor: Codemasters
Distribuidor: Codemasters
Gênero: Corrida / Rally
Lançamento: 04/12/2009 (EUA) & 18/12/2009 (EUR)
Plataformas: PC, Xbox 360, PS3, Wii, PSP & DS
Site: www.dirt2game.com


De todas as desenvolvedoras que se aventuraram pelos consoles de nova geração, a Codemasters foi uma das que mais tentou elevar o aspecto técnico das corridas, com mecânicas novas de direção e presença de danos reais. Com Race Driver: GRID, a ambientação deu um salto para o mundo do asfalto e da alta velocidade, exibindo gráficos estonteantes.

DiRT 2 volta às corridas off-road e ao rally, mas desta vez com uma estrutura novinha em folha. Ao começar o game, você assume o papel de um corredor em busca de fama, tendo o apoio de outros célebres pilotos, como Travis Pastrana, Ken Block e Dave Mirra, contando com um carro especial, que pertenceu a Colin McRae, piloto morto em acidente de helicóptero em 2007.

Já com passaporte aberto para os circuitos, seu personagem ganha experiência (que abre portas para circuitos e campeonatos mais avançados) e dinheiro a cada vitória, tendo a oportunidade de adquirir máquinas ainda mais possantes.

os eventos são compostos por disputas em circuitos fechados, com as mais variadas classes de veículos e até mesmo circuitos noturnos, provas de rally (com direito a navegador no banco de passageiros) e provas contra o tempo, novas na franquia, nas quais você deve seguir o trajeto da melhor forma possível, destruindo caixotes amarelos que adicionam segundos ao seu tempo restante.

Na teoria a coisa pode parecer um tanto simplória, mas não se preocupe, porque o que não falta neste título é emoção, diversidade e conteúdo.

Se você não baixou a demonstração, saiba que o sistema de navegação é feito em primeira pessoa, com o seu personagem pulando de dentro do trailer direto para os eventos, passando com muito mais convicção a sensação de competição.

Este sistema, além de belo, ainda mascara com maestria as telas de carregamento, mostrando trajetos das pistas, pontuações, itens ganhos e muito mais. Quem quiser ainda pode brincar de leve com a câmera, dando zoom nos objetos com os gatilhos e virando-a com o analógico esquerdo.

A sensação de que os carros estão flutuando na pista (crítica de muitos frente ao primeiro DiRT) praticamente desapareceu, estando presente só em algumas corridas com carros maiores. No lugar dela, a Codemasters inseriu um sistema de direção que realmente é influenciado pelo peso dos carros.

Ao pilotar pelas pistas, você realmente verá carros com traseiras maiores deslizando e buracos impactando diretamente a resposta do carro. Neste sentido, a vibração é ponto crucial para a experiência do game, refletindo ainda melhor as ondulações da pista que já são visíveis aos olhos.

Nada de fotografias ao fundo. Cada elemento do cenário de DiRT 2 é tridimensional, contando com iluminação e texturas de ponta, a exemplo das montanhas e das próprias construções de Marrocos.

Estes fatores, somados à vegetação densa que cobre cada parte do solo e aos filtros de iluminação, criam alguns dos gráficos mais belos já vistos em jogos do gênero. O resultado é uma experiência memorável em todos os sentidos.

O novo título da franquia acompanha uma boa gama de níveis de dificuldade, sendo que a mais leve delas permite uma cota considerável de deslizes, deixando que o novato se acostume aos controles e às pistas sem medo de pisar fundo.

Mas não deixe se enganar pelo parágrafo acima: em dificuldades mais elevadas a inteligência artificial fará de tudo para permanecer à frente do jogador, fazendo as curvas de modo inteligente e adotando os percursos mais curtos.

Outra característica de DiRT 2 que o torna mais acessível para os novatos no gênero é o sistema de flashbacks. Com eles, caso algo dê errado na corrida, você só precisa ativar o sistema de replay instantâneo, selecionar o ponto para o qual deseja regressar e pressionar quadrado.

Depois de uma contagem de três segundos você está pronto para tentar corrigir o erro. Apenas tenha em mente que o número de vezes que você pode utilizá-los é limitado de acordo com o nível de dificuldade.

E por este mesmo sistema de replay você confere todos os detalhes da corrida, com reflexos de lente e muito mais. Uma curiosidade: se o veículo se chocar contra a câmera, o jogador verá um corte tanto no som quanto na imagem.

Enquanto Gran Turismo 5 e Forza 3 competem para ver quem trará o melhor e mais completo sistema de danos dentre os simuladores, DiRT 2 entra sorrateiramente em cena, exibindo quebra total dos carros, com portas e peças voando pelos ares e deformações em toda a lataria.

O melhor de tudo é que se o jogador estiver correndo da visão interna (cockpit) e der aquela “enchida” em um oponente ele terá a oportunidade de ver o resultado também por dentro. Sensacional!

E um aviso para os que abusam dos carros alheios na hora da curva: o impacto é pesado, refletido com desaceleração brusca, mudança de trajetória e quebra de partes, portanto nem pense em virar a mil por hora com a ajuda do oponente.

Quem curte regular o veículo pode ativar (antes do início de cada evento) a tela de ajustes, que abrange fatores como altura do carro, suspensão, peso, sensibilidade de direção, câmbio e muito mais.

E além de comprar novos carros com o dinheiro ganho nos eventos, o jogador destrava novos itens de personalização a cada nível ganho. Não são motores ou novas suspensões, mas sim pinturas, buzinas e acessórios para o painel e retrovisor.


Imagens


dirt1.jpg


dirt3.jpg


dirt2i.jpg


dirt5.jpg



Videos


[video=youtube;BCxfS7UmGsU]http://www.youtube.com/watch?v=BCxfS7UmGsU[/video]

[video=youtube;Zo4ziyuYRTA]http://www.youtube.com/watch?v=Zo4ziyuYRTA[/video]

[video=youtube;Aw9hF5DhEJE]http://www.youtube.com/watch?v=Aw9hF5DhEJE[/video]

[video=youtube;tyfo9oNU-tY]http://www.youtube.com/watch?v=tyfo9oNU-tY[/video]

[video=youtube;Zw6I8Cy9ORc]http://www.youtube.com/watch?v=Zw6I8Cy9ORc[/video]




vlwzxx..
 
Última edição:
Estranho msm, pois tbm fiz algumas corridas e antes de ontem fui terminar os throwdowns e elas nao estavam feitas. oO'

alem disso, já terminei todos os throwdowns e praticamente todas as corridas em primeiro e nao sai de 89%!






vlwzxx..
 
Última edição:
Aconteceu algo estranho ontem....
Completei o desafio do ColinMcrae , e hoje quando liguei o console simplesmente o mesmo não estava concluido !
O que pode ser??!
 
Já encomendei, espero estar jogando em poucas semanas!!
 
O jogo eh TOP, um dos melhores de corrida q já joguei.






vlwzxx..
 
Aee, consegui zerar o Dirt 2 100%, bastou ganhar todas as corridas em primeiro lugar e vencer todos os throwdowns. Finalizei no nivel 74 com mais de 2.200.000 de experiencia se nao me engano, muito bom.






vlwzxx..
 
Eu esta em 89% e perdi meu save, agora nem sinto mais vontade de jogar...

Massa ae.
 
Desanima não!!!
Eu fechei ele no PC e a versão pro 360 Chegou ontem!!!
já estou acelerando online!!!
vamos marcar!!!
 
Última edição:
pessoal aew q tiver xbox live me add lah nick: no2nos
vamo lah pq desdo ano passado ateh hj nao encontrei um Br na live
 
pessoal aew q tiver xbox live me add lah nick: no2nos
vamo lah pq desdo ano passado ateh hj nao encontrei um Br na live

Adicionado... se tivessem mais pessoas seria melhor!!!
vamos lá pessoal!
 
Pow no Xbox eu to no lvl 39.... alguem sabe até que lvl vai?

Ja fuii em todas as corridas, todos os xgames, ja até vi o Videozinho do Collin, agor anão sei se tem mais coisas para fazer, se não tiver sera meu primeiro game zerado no Xbox ( EMOÇÃO :D )
 
Comprei um pra mim e to gostando bastante do joguinho.
Os gráficos estão muito lindos!
Lembro que na época quando saiu tentei jogar no PC e achei maior lixo pelo enorme delay que os controles apresentavam quando jogava, mas o 2 no xbox está muito bom mesmo.
Estou me viciando aqui, vamos ver quanto tempo eu demoro pra acabar esse...
Outra hora posto umas SS :yes:
 
acabei no level 79.

tb nao me animei de jogar ele no pc, cheguei ate instalar, ai fui de caixa.
 
Nao sei nem se tem algum lvl maximo, acredito q conforme vc vá ganhando experiencia, msm repetindo corridas, vai subindo seu lvl ate o infinito.






vlwzxx..
 
Ganhei ele pra PC com minha HD5850 mas nem baixei, prefiro jogar no X360 msm, parece mais facil no controle. ;)






vlwzxx..
 
Oiaoaeoao ' emprestei o jogo pro meu amigo q pegou um X360 e ele nao devolve mais, disse q eh o melhor jogo de corrida q já jogou! =D

alguem sabe se tem previsao pra sair tipo um Dirt 3?




vlwzxx..
 
Há a expectativa que seja anunciado na GamesCom. Mas eu acho difícil, a Codemasters está terminando o F1 2010.
 
Verdade né, outro jogaço! xD




vlwzxx..
 
Estou começando a carreira, xD agora, o pastrana é um mala, to jogando no Médio/Difici putz, ganhar corrida dele eh fooda, isso pq ainda nem fui pras corridas Pro.

Nitro Circus safado..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo