• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Gente, não me 'linchem' ok? :okay: Então, voltei a jogar o Dirt 2! Achei mais legal e mimimi, não vem ao caso! Bom, preciso de alguem que tenha o Watermark Remove dos Replays do Dirt 2! Quem tiver poderia me enviar? Desde já fico agradecido!

Tu não é o único... Até estou brincando no D3. Mas também preferi o 2. Não pela interface e tal, pelas corridas mesmo.
 
galera, tenho o DIRT 2 so que nao é original, nao tenho cd-key, mas possuo conta na LIVE online, e agora nao consigo jogar DIRT 2 como pefil OFF, para salvamento.. algume pode me ajudar??
 
Galera, comprei Dirt 2 esses dias (meio atrasado eu sei, mas é que tava 5 doletas na steam)

Fui botar pra jogar online e não encontrou ninguém, quero saber se ninguém mais joga dirt mesmo ou se eu posso fazer alguma coisa?

minha principal intenção era jogar online :feelbad:


edit: to conseguindo jogar de boa multiplayer, é que de manhã deve ser difícil encontrar alguém jogando mesmo
 
Última edição:
Galera, comprei Dirt 2 esses dias (meio atrasado eu sei, mas é que tava 5 doletas na steam)

Fui botar pra jogar online e não encontrou ninguém, quero saber se ninguém mais joga dirt mesmo ou se eu posso fazer alguma coisa?

minha principal intenção era jogar online :feelbad:


edit: to conseguindo jogar de boa multiplayer, é que de manhã deve ser difícil encontrar alguém jogando mesmo

Ainda tem muita gente jogando, havia perdido a chave a uns 2 anos e só voltei alguns dias.
Me adiciona: fcf2011
 
Nussa, isso me lembrou que tenho que zerar a campanha ainda :(
Falta de tempo tá f0d4!!!!
 
Nussa, isso me lembrou que tenho que zerar a campanha ainda :(
Falta de tempo tá f0d4!!!!
Tenho Dirt2 desde o lançamento. Só fui zerar a campanha esse ano:haha:. Ficava só no MP praticamente:p.
 
Tenho Dirt2 desde o lançamento. Só fui zerar a campanha esse ano:haha:. Ficava só no MP praticamente:p.

X2

O Dirt 3 tá assim tbm, mas tem mais campanha pra jogar e muito pouco joguei o MP. O 2 eu joguei MUITO o MP. Mas tá foda a falta de tempo viu... vontade não falta não :(
 
X2

O Dirt 3 tá assim tbm, mas tem mais campanha pra jogar e muito pouco joguei o MP. O 2 eu joguei MUITO o MP. Mas tá foda a falta de tempo viu... vontade não falta não :(
O 3 eu nem perdi tempo com o MP dele. Achei inferior ao do Dirt 2. Joguei a campanha e zerei pouco depois que lançou. Só que a campanha do Dirt 3 tem aquela mer** daquela Gymkana:argh: que no youtube é ótimo, mas no jogo é um pé no saco.:truestory:
 
O 3 eu nem perdi tempo com o MP dele. Achei inferior ao do Dirt 2. Joguei a campanha e zerei pouco depois que lançou. Só que a campanha do Dirt 3 tem aquela mer** daquela Gymkana:argh: que no youtube é ótimo, mas no jogo é um pé no saco.:truestory:

Em determinados momentos eu até gostei do Gymkhana, mas considero totalmente dispensável nesse jogo, poderia vir sem isso tranquilamente. E realmente o MP é muito inferior ao 2 que é ainda sensacional, eu acho mais realista que o 3 tanto em gráficos quanto em jogabilidade.
 
Em determinados momentos eu até gostei do Gymkhana, mas considero totalmente dispensável nesse jogo, poderia vir sem isso tranquilamente. E realmente o MP é muito inferior ao 2 que é ainda sensacional, eu acho mais realista que o 3 tanto em gráficos quanto em jogabilidade.

poxa, eu só tenho o 2 e nao gostei muito do multiplayer, gostei mas poderia ser bem melhor.

o que o 3 tem de pior?
 
Dirt 2 Travando o PC antes de entrar no Menu.

Seguinte Galera,

Tenho um pc com as seguintes configurações.

Gabinete: Comos II da Cooler Master
Placa Mãe Asus Rampage III - Black Edition
Processador Intel i7 990x - Xtreme
12GB Ram - Kingston HyperX - Triple Channel
Placa de Video ATI HD Radeon 6950 - 1GB - 256 Bits
SSD Corsair Force 3 120GB com Windows Seven - Ultimate - 64 Bits
HD WD Caviar Black - Sata III - 1 TB Como secundario, onde fica os jogos, e tals

Mas estou com problemas no Dirt 2. Entro no jogo pelo STEAM normalmente, mas quando termino de logar no Live, e tudo, antes de aparecer os menuns, ele simplesmente trava o PC, e so Sai no Reset ou desligando.
Cheguei a achar que fosse algum Hardware, e fiz testes em tudo. Coloquei Processador, Memoria, VGA, ate os HDs para passar pelos "Stress Tests" e não deu nada!

Alguem sabe o pq acontece isto? Ou ja tiveram algum problema parecido!?

Ja mandei verificar a instalação pelo Steam, Atualizei todos os Drivers, Placa de Video. Mas sempre mesmo erro.
Tentei baixar o FIX na primeira Pagina, mas pede uma senha. Mas acredito que ele nao resolvera, pois a atual versao do meu Catalysis é bem mais atual.

Obrigado a todos e fico no aguardo de uma luz!
Vlws Galera!
 
Seguinte Galera,

Tenho um pc com as seguintes configurações.

Gabinete: Comos II da Cooler Master
Placa Mãe Asus Rampage III - Black Edition
Processador Intel i7 990x - Xtreme
12GB Ram - Kingston HyperX - Triple Channel
Placa de Video ATI HD Radeon 6950 - 1GB - 256 Bits
SSD Corsair Force 3 120GB com Windows Seven - Ultimate - 64 Bits
HD WD Caviar Black - Sata III - 1 TB Como secundario, onde fica os jogos, e tals

Mas estou com problemas no Dirt 2. Entro no jogo pelo STEAM normalmente, mas quando termino de logar no Live, e tudo, antes de aparecer os menuns, ele simplesmente trava o PC, e so Sai no Reset ou desligando.
Cheguei a achar que fosse algum Hardware, e fiz testes em tudo. Coloquei Processador, Memoria, VGA, ate os HDs para passar pelos "Stress Tests" e não deu nada!

Alguem sabe o pq acontece isto? Ou ja tiveram algum problema parecido!?

Ja mandei verificar a instalação pelo Steam, Atualizei todos os Drivers, Placa de Video. Mas sempre mesmo erro.
Tentei baixar o FIX na primeira Pagina, mas pede uma senha. Mas acredito que ele nao resolvera, pois a atual versao do meu Catalysis é bem mais atual.

Obrigado a todos e fico no aguardo de uma luz!
Vlws Galera!

Se eu não me engano isso é aquele rolo com DX10 ou 11.

Experimenta forçar o DX9.
 
Se eu não me engano isso é aquele rolo com DX10 ou 11.

Experimenta forçar o DX9.

Vou testar...
Sera que faz sentido algo que tem neste Forum: FOr those people that are still crashing in DIRT2.. - Steam Users' Forums
Foda é que eu sou pessimo em ingles, e nao entendi muito bem.

Parece um problema de compatibilidade com os Nucleos dos processadores.
O Dirt 2 vem por padrao na System cofigurado para suportar 1, 2, 4 e 8 Nucleos. No meu caso meu Pc que ta dando Crash é um i7 990x, são 12 Nucleos.
Ate faz sentido o que disseram no Forum, pois eu tenho um Computador com i5 (4 Nucleos) e um Notebook i7 (8 Nucleos) e os rodam o jogo sem problemas.

Mas... Vamos ver se o Force Dx9 da certo.
Tem que alterar a XML dentro de MyGames, correto? Mudar de False pra True.

Vlws!
 
Help, tive que formatar meu pc, e quando vou jogar da essa mensagem : Can't connect to live. A connection to the network is not available. If you using a ppp connection, make sure establish the connection before starting the game.

Logo na Live mas não consigo jogar on line.
 
Vou testar...
Sera que faz sentido algo que tem neste Forum: FOr those people that are still crashing in DIRT2.. - Steam Users' Forums
Foda é que eu sou pessimo em ingles, e nao entendi muito bem.

Parece um problema de compatibilidade com os Nucleos dos processadores.
O Dirt 2 vem por padrao na System cofigurado para suportar 1, 2, 4 e 8 Nucleos. No meu caso meu Pc que ta dando Crash é um i7 990x, são 12 Nucleos.
Ate faz sentido o que disseram no Forum, pois eu tenho um Computador com i5 (4 Nucleos) e um Notebook i7 (8 Nucleos) e os rodam o jogo sem problemas.

Mas... Vamos ver se o Force Dx9 da certo.
Tem que alterar a XML dentro de MyGames, correto? Mudar de False pra True.

Vlws!

Na verdade são 6 núcleos com 2 threads pra cada um por causa do Hyperthreading (por isso são exibidos 12).

Tenta desativar o Hypertreading na BIOS e rodar o jogo, em vários casos resolve.
 
Na verdade são 6 núcleos com 2 threads pra cada um por causa do Hyperthreading (por isso são exibidos 12).

Tenta desativar o Hypertreading na BIOS e rodar o jogo, em vários casos resolve.
Tu nem reparou que respondeu um post de 3 meses atrás né:haha:
 
Eai Mussum, cara, quando eu mudo as configurações de "false" para "true" e clico em salvar, dá acesso negado, oque eu faço ?
 
Eai Mussum, cara, quando eu mudo as configurações de "false" para "true" e clico em salvar, dá acesso negado, oque eu faço ?

o arquivo deve estar como somente leitura!

tem tanto tempo que nem lembro de que arquivo vc está se referindo.. mas certamente está como somente leitura, clique com o botao direito no arquivo a ser modificado, propriedades e veja se somente leitura está marcado, se estiver.. desmarque, aplique e de ok... ai vc poderá editar o documento!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo