DiRT Rally 2.0 anunciado [+Lançamento Fev 2019][+Pre-order disponível]

Valeu! Botei as mesmas configs aqui, mas infelizmente não adiantou, não sinto feedback de absolutamente nada, só das pontes de madeira. Vou aguardar um patch de correção disso, pois do jeito que tá não tenho como jogar, a única sensação que tenho é o volante puxando de volta pro centro, e bem porcamente ainda.

É, nisso tu tem razão... Apesar de eu ter achado bem jogável com essa configuração, eu mais sinto o volante puxando de volta pro centro do que qualquer outra coisa. Cascalho e asfalto é a mesma sensação, por exemplo... uma pena.
 
Valeu! Botei as mesmas configs aqui, mas infelizmente não adiantou, não sinto feedback de absolutamente nada, só das pontes de madeira. Vou aguardar um patch de correção disso, pois do jeito que tá não tenho como jogar, a única sensação que tenho é o volante puxando de volta pro centro, e bem porcamente ainda.

Depois q coloquei o ffb_force em 5.0 e ffb_friction em 1.5 melhorou consideravelmente (Fanatec CSW 2.5). Embora ainda a sensação seja aquém do ideal, agora consigo sentir as diferenças entre asfalto/cascalho/terra. Depois se quiserem posso passar as configs in game, tive até q baixar algumas coisas mais do q queria pq estava cansando o braço depois de um tempo de jogo.

Mudando de assunto, ontem chegou aqui o freio de mão analógico q comprei, já fica a dica pra quem quer imersão sem gastar um rim em um freio de mão hidráulico. Custa R$ 250,00 e a sensação é excelente.

OBS: Não tenho nenhuma vinculação com quem fabrica, é só um relato de um usuário satisfeito.

Aos interessados: http://www.m7help.com.br/loja-online/p_745331/freio-de-mao-usb-analogico-

wJ8HNuu.jpg
 
Achei difícil hein, pensei que seria fácil no controle, joguei um pouco amanhã vou testar outras configs

meio irrelevante eu dizer aqui mas no PS4 não ocorre esse problema
Dei um tempo na carreira, quem sabe essa semana melhore depois do lançamento.
Acho desnecessário isso, poderia ser tudo offline, fazer upload dos tempos do modo carreira pra que? Dai ontem adicionaram 1 milhão em creditos do jogo como pedido de desculpa pelos problemas da racenet.

O começo da carreira eu achei bem fácil, tava colocando 15~20 segundos na frente do segundo colocado, fui até ver se tinha como aumentar a dificuldade, mas vi que não é possível na carreira. Ganhei o campeonato e fui para o nível "clubman", achei bem mais difícil, tive que começar andar no limite pra poder vencer.
Pelo que vi, vc começa no "open", sobe pra "clubman" e depois ainda tem "Pro, Elite e Master", se a progressão de dificuldade for assim... eu quero nem ver como é elite e master nesse jogo :vish:
Não lembro de sentir tanta diferença de um nível pro outro no primeiro, o único mais complicado pra mim foi o nível Master, na época conseguir vencer com carros da década de 60 :haha:
Vou tentar terminar os Rallys históricos, pelo menos não precisa da racenet e é possível deixar a dificuldade como quiser.
 
Última edição:
Eis que chega o segundo final de semana desde que lançou o jogo, e nenhum update corrigindo o FFB. Codemasters tá de sacanagem viu :(
 
Depois q coloquei o ffb_force em 5.0 e ffb_friction em 1.5 melhorou consideravelmente (Fanatec CSW 2.5). Embora ainda a sensação seja aquém do ideal, agora consigo sentir as diferenças entre asfalto/cascalho/terra. Depois se quiserem posso passar as configs in game, tive até q baixar algumas coisas mais do q queria pq estava cansando o braço depois de um tempo de jogo.

Mudando de assunto, ontem chegou aqui o freio de mão analógico q comprei, já fica a dica pra quem quer imersão sem gastar um rim em um freio de mão hidráulico. Custa R$ 250,00 e a sensação é excelente.

OBS: Não tenho nenhuma vinculação com quem fabrica, é só um relato de um usuário satisfeito.

Aos interessados: http://www.m7help.com.br/loja-online/p_745331/freio-de-mao-usb-analogico-

wJ8HNuu.jpg


Show!

Os caras transforam um pedal de g27 em freio de mão!
 
Comprei o jogo ontem e terminei de baixar hoje.
Putz q experiencia foda, o melhor dirt em anos com certeza. Show de bola.

E pelo amor de deus, que graficos são esses, jesus amado, acho q de longe um dos games mais bonitos de corrida que ja joguei. Sensacional.
Valeu cada centavo.
 
Comprei o jogo ontem e terminei de baixar hoje.
Putz q experiencia foda, o melhor dirt em anos com certeza. Show de bola.

E pelo amor de deus, que graficos são esses, jesus amado, acho q de longe um dos games mais bonitos de corrida que ja joguei. Sensacional.
Valeu cada centavo.

O jogo está lindão mesmo, porém pesado pra rodar com tudo no máximo! Para rodar no Ultra + 8X MSAA + TAA com 60fps cravados precisei colocar em 1080p e o Crowd (multidão) no médio.
 
O jogo está lindão mesmo, porém pesado pra rodar com tudo no máximo! Para rodar no Ultra + 8X MSAA + TAA com 60fps cravados precisei colocar em 1080p e o Crowd (multidão) no médio.
Você acha mesmo que precisa de 8x MSAA + TAA?
Acho isso um pouco insano. O TAA foi feito para ser usado unicamente como método anti serrilhado, utiliza-lo com outro método não faz nenhum sentido. E se preferir usar o MSAA e não ficar satisfeito com 8x, você ainda pode ativar o MFAA + MSAA no driver da nvidia.
 
Você acha mesmo que precisa de 8x MSAA + TAA?
Acho isso um pouco insano. O TAA foi feito para ser usado unicamente como método anti serrilhado, utiliza-lo com outro método não faz nenhum sentido. E se preferir usar o MSAA e não ficar satisfeito com 8x, você ainda pode ativar o MFAA + MSAA no driver da nvidia.
Então, realmente, é AA pra caramba (odeio serrilhados, hahaha) mas parece que o MSAA não está funcionando junto com o TAA (ou só funciona até 2X). Mesmo com MSAA desligado o jogo continua pesado praticamente do mesmo jeito!
 
O jogo está lindão mesmo, porém pesado pra rodar com tudo no máximo! Para rodar no Ultra + 8X MSAA + TAA com 60fps cravados precisei colocar em 1080p e o Crowd (multidão) no médio.

Uai mano, como assim, sua config e ate mais recente q a minha e aqui, consegui manter 60fps nas corridas em 3440x1440. Somente na hora do start q mostra o carrinho e tals q cai abaixo, mas a etapa toda a 60fps.
Apesar de eu ter 32G nao e essa a questao ja q aqui nunca nem chegou a 10G de uso total. E nao acho q o meu m.2 esteja fazendo toda essa diferença.
 
Nossa será que a RTX 2060 vai rodar ele no maximo ? pois vou comprar ela agora surgiu a duvida em FULL será que roda ?
Maximo em 4K ou maximo em FULLHD?, aqui e UWHD e consegui rodar no maximo com uma 1080ti
 
Nossa será que a RTX 2060 vai rodar ele no maximo ? pois vou comprar ela agora surgiu a duvida em FULL será que roda ?
Eu achei o jogo bem leve, com uma 1070ti (pc da assinatura) coloquei o preset Alto, sombras em médio, desliguei blending avançado e msaa, usando apenas taa, segura em 4k 60fps 90% do tempo, só cai abaixo disso em stages noturnos com chuva. Com essa mesma configuração em 1440p fica entre 90 e 110fps, o problema é que abaixo de 4k esse taa deixa tudo muito borrado, pra 1080p então deve ficar horrível, perde muitos detalhes.

Além do ffb porco tem outro bug bem irritante rolando aqui... se ligar meu pc e já abrir o jogo, rola tudo bem, sem problemas, se eu fechar o jogo e abrir novamente, fica dando uns engasgos, não é nem bem stuttering, parece quando a gente tentar rodar um jogo sem ter hardware suficiente nem pra configuração minima, fica esses engasgos até mesmos nos menus, só resolve reiniciando pc.
 
Eu achei o jogo bem leve, com uma 1070ti (pc da assinatura) coloquei o preset Alto, sombras em médio, desliguei blending avançado e msaa, usando apenas taa, segura em 4k 60fps 90% do tempo, só cai abaixo disso em stages noturnos com chuva. Com essa mesma configuração em 1440p fica entre 90 e 110fps, o problema é que abaixo de 4k esse taa deixa tudo muito borrado, pra 1080p então deve ficar horrível, perde muitos detalhes.

Além do ffb porco tem outro bug bem irritante rolando aqui... se ligar meu pc e já abrir o jogo, rola tudo bem, sem problemas, se eu fechar o jogo e abrir novamente, fica dando uns engasgos, não é nem bem stuttering, parece quando a gente tentar rodar um jogo sem ter hardware suficiente nem pra configuração minima, fica esses engasgos até mesmos nos menus, só resolve reiniciando pc.

Achei que 1080p ainda seria uma ótima resolução para os jogos.
 
Comprei o jogo ontem e terminei de baixar hoje.
Putz q experiencia foda, o melhor dirt em anos com certeza. Show de bola.

E pelo amor de deus, que graficos são esses, jesus amado, acho q de longe um dos games mais bonitos de corrida que ja joguei. Sensacional.
Valeu cada centavo.

espero anciosamente por um novo GRID
 
Então galera, o jogo tem muitos filtros avançados, se ligar tudo, até em 1080p serão poucas VGAs que irão segurar 100% do tempo 60fps cravados (talvez só a 2080Ti). O que mais pesa é o Crowd (multidão), Advanced Blending e o MSAA, creio eu. É um jogo que se abaixar um ou outro filtro já fica levinho. Não é à toa que praticamente todos os consoles rodam a 60fps.
 
Nossa será que a RTX 2060 vai rodar ele no maximo ? pois vou comprar ela agora surgiu a duvida em FULL será que roda ?

Com certeza vai rodar lindamente, só abaixar um ou outro filtro se for o caso. A 2060 é uma baita VGA. Ótimo CxB. Comprei uma na Terabyte pra um cliente, estou esperando ela chegar pra montar a máquina dele e testar.
 
espero anciosamente por um novo GRID

Olha eles conseguirem fazer algo proximo de como foi o GRID 1 acho muito dificil, olha quantos anos levaram para eles chegar no que e hoje o Dirt 2.9, isso pq vem fazendo testes e ajustes na serie lançamento apos lançamento.
E e mesmo assim vejo muitos players pro falando q a fisica no asfalto e ruim.

Para a CODE lançar um GRID hj e acertar em cheio como foi o primeiro e algo muito dificil viu.
 
Pelo jeito o dirt rally 2.0 flopou né.

Cara nao sei da onde voce tirou isso, nem em que sentido voce esta dizendo.
Mas nem de longe DR2.0 fracassou irmão. Game tem muito, mais muita coisa para fazer, os modos online recebem atualizaçoes e desafios diarios, a progressão apesar de basica e valida. E os modos e campanha singleplayer e muito grande.

Houve um grande update que trouxe mudanças e melhorias na jogabilildade, que deixou ainda mais desafiador, e os conteudos de DLCs tem sido lançados regularmente.
Talvez seria melhor ler e pesquisar um pouco mais a respeito, nao sei ao certo em que sentido vc esta falando de um dos melhores jogos da franquia com certeza.
 
Cara nao sei da onde voce tirou isso, nem em que sentido voce esta dizendo.
Mas nem de longe DR2.0 fracassou irmão. Game tem muito, mais muita coisa para fazer, os modos online recebem atualizaçoes e desafios diarios, a progressão apesar de basica e valida. E os modos e campanha singleplayer e muito grande.

Houve um grande update que trouxe mudanças e melhorias na jogabilildade, que deixou ainda mais desafiador, e os conteudos de DLCs tem sido lançados regularmente.
Talvez seria melhor ler e pesquisar um pouco mais a respeito, nao sei ao certo em que sentido vc esta falando de um dos melhores jogos da franquia com certeza.

Falo isso porque esse topico caiu logo depois do lançamento e acho que não fizeram topico oficial para o jogo. Pelo menos pesquisei e não achei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo