Discador ADSL BRTurbo

cricker

Tô velhinho
Uso win 98 e preciso urgente de um discador.
O que consegui na internet(RASPPPOE) tá corrompido e nãu funciona.
Já estou há um mês procurando.
Se alguém tiver um por favor me envie por e-mail
pauloinfo@brturbo.com.br
 
Srs...

Por que vc não liga no SAC do teu provedor e pergunta como eles podem resolver isso pra vc? Eles tem obrigação de te dar suporte!
 
- MrTete: Já liguei e eles falam que eu deveria ter o cd de instalação do modem que contem o discador.
- Rasga: já fui lá, baixei e está dando problema no momento da discagem(arquivo corrompido no próprio programa) tem um patch, mas não funciona.
 
cricker disse:
- MrTete: Já liguei e eles falam que eu deveria ter o cd de instalação do modem que contem o discador.
- Rasga: já fui lá, baixei e está dando problema no momento da discagem(arquivo corrompido no próprio programa) tem um patch, mas não funciona.
Cara,o cd com o discador é a operadora q fornece,ela é OBRIGADA a disponibilizar um novo CD pra vc, se naum te derem ou venderem corra pro PROCON
 
como voce usa o windows 98, eu aconselho a baixar o proprio software do modem no site do proprio modem...no meu caso tive problemas pq meu modem adsl era antigo e nao tinha suporte winxp ae usei o rasppoe...no seu caso acho que tem suport :)
 
Bom dia gente! Obrigado à todos que postaram pra me ajudar.
-Pretinhow- Meu modem é um Speed Touch Pró(meio antiguinho) e não achei o software no site da alcatel. Sou cricker e não cricket que deve ser algúm tipo de comida hehehehe. :D
- rasga - Como se faz esta atualização? :confused:
- rrenan - Já entrei em contato várias vezes com a operadora(Brasiltelecom) e como não coprei o modem com eles, falam que não tem obrigação de me fornecer o cd. :mad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo