• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discos para monitoramento

zVilela

Oreia de Aprendiz
Registrado
Pessoal, estou tendo um probleminha com um projeto da empresa, onde tenho um servidor para armazenar imagens de câmeras veicular
No momento estamos usando uma maquina padrão com HD's padrão tambem
Porem o problema que estou encontrando é o básico de um HD padrão, limite de leitura/gravação
Alguém poderia me indicar maneiras para resolver isto?
Utilizo 2 HD separados de 8TB
 
Se as gravações são constantes, por exemplo 24/7 gravando, existem HDs que são indicados para esse fim que são os modelos abaixo:

WD Purple

Seagate SkyHalk

Esses modelos foram desenvolvidos para suportar gravações a todo momento, como em câmeras de segurança.
 
O que você planejou pra isso? Qual a estimativa de crescimento?
Transfere as imagens pela rede, em tempo real? Qual software/sistema e/ou NAS/Storage que usa pra isso?
 
O que você planejou pra isso? Qual a estimativa de crescimento?
Transfere as imagens pela rede, em tempo real? Qual software/sistema e/ou NAS/Storage que usa pra isso?
Na realidade o projeto inicial era apenas para uso da nossa propria empresa, agora temos que passar a quem contrata o serviço
Foi montado apenas em um servidor basico da dell, antigo até, o app é da intelbras, tudo em tempo real, imagens em tempo real via gsm, e download via wifi
No momento apenas armazenamento padrao de um servidor, sem raide ou outro sistema, queria uma dica se seria melhor investir em HD ou adicionar um NAS
 
Aí eu faria uma revisão em todo o projeto... Pq se você tem 10 clientes, todos usando o sistema em simultâneo, qual o consumo de discos? Já viu o IO disso?

Usa esse server mais antigo com um solução NAS, seja o truenas, seja o open media vault ou qualquer outro... entrega esses discos e vai medindo a performance e outra, quem tem 1 disco, não tem nenhum - queimou, perdeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo