[Discussão] Efeitos de áudio e jogos next-gen

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos cnb.ice
  • Data de Início Data de Início
Vou reinstalar aqui e conferir. Não joguei em 5.1 ainda.

Caracoles!!!
Animalzaço estas tecnologias.Tô com um fone de ouvido bonzinho da Phillips e o som do corte de cabelo e da mulher sussurrando no meu ouvido me arrepiou todo.
Parecia que estava atrás de mim. Treco estranho da bixiga:lol:
Fico imaginando duas coisas;
Como será um jogo ou filme de terror com este tipo de som, ouvido sózinho em casa às três da madruga???:eek:
E estas tecnologias matarão os caríssimos fones 5.1???:huh:

Fone 5.1 já nasceu morto.

Essa tecnologia(binaural) utiliza vários microfones para captar o som de lugares diferentes, "dificil" utilizar isso em um jogo. :)

[]s

Última edição:
Fone 5.1 é bem melhor que o convencional... não para música lógico... mas em jogos e filmes... é um tezão!

Costumo jogar com o HT ligado (menos em games que uso o voip, pois não rola desta maneira).

Um game muito legal com uma excelente composição sonora é o Indigo Prophecy. Perfeito, aliás, é o jogo mais perfeito que já tive a oportunidade de virar.

E como amante da arte, isto é, história e composição sonora de primeira, games assim eu compro com gosto. Ninguém citou ainda Criminal Origins. Nossa, me elmbro que logo no começo, até parei de jogar - e nunca mais joguei, de medo mesmo. Você está dentro de um apartamento, e escuta alguém. De repente você é surpreendido por um drogado. Meu Deus, deu vontade de jogar agora, que coisa!

Última edição:
O áudio do Bady Company realmente é muito bom.

Quem sabe em um futuro não façam o som ficar físico, assim o som se transformaria de acordo com o cenário e objetos que encontraria ate chegar a você, junto com a tecnologia da barbearia ficaria absurdo, mas claro isso em um futuro não tão próximo xD

Isso é só pq vc quer. :)

Mas sério, nao caia nessa...

Eu tenho um Zalman e sou muito chato com som, vide o tópico. Amei o fone, ele realmente gera uma sensação de surround. Cada alto falante fica em um canto do fone, o som não sai pelo mesmo alto falante portanto ele gera a sensação do 5.1

Users who are viewing this thread

Voltar