Discussão para o camp.

DanWallaCe

Well-Known Member
Registrado
Dae pessoal!

Visando uma intereção melhor com o pessoal de SC estou aqui colocando a possível participação do mapa de_Tuscan na primeira rodada lower do campeaonato já que o mapa é oficial da ESWC 2008. Opine ae o que vc acha.

Quem tiver alguma sugestão mande tb!
 
acho sem necessidade... pq esse mapa eh quase igual cpl mill e vao por na eswc pq nao podem por a cpl_mill... por ele ai no camp eh soh se for pra faze "grau "mesmo, ainda mais que vai ter bastante gente que nem deve tomar conhecimento que esse mapa existe ( imagino eu ).
 
Dan por experiência própria eu acho roubada, muita gente vai acabar reclamando e esse campeonato vai ter muito jogador casual/ex-jogadores que não vão nem conhecer o mapa.

Quando vi esse tópico fui curioso ver esse mapa e realmente é muito parecido com a mill, aliás, a própria mill sempre deu problemas em campeonatos de nivel baixo a intermediário, lembro que tinha figura que mesmo depois de 2 anos não conhecia o mapa ainda.
 
Concordo com o Kam...
lembro de um campeonato que eu usei a MILL na Adrena Centro e nego ficou metendo pau só porque não conhecia o mapa, isso depois que já rolado umas 03 CPL com esse mapa.
Uma experiência assim só pode ser feito em um campeonato maior, com presença de times maiores, pois esses levam mais a sério, treinam mais e obviamente se preparariam para jogar o mapa.
 
Concordo com o nerv, mill deve ser usado na primeira rodada lower. :wave:
 
tuscan eh tesao,uma mil mais bonitinha e com umas firulas, mesmo nunca ter jogado ja fiquei andando pelo mapa mais acho que por enquanto n precisa, vamo de mill ;D


olhem esse video ;DDDDDDDDDDDDD

http://www.sk-gaming.com/video/124-mSx_on_detuscan

MSX do emulate tentando abrir uma porta na tuscan que eh apenas uma textura HAHAHA ;P

se ELE n conhece direito imagino oq vai acontecer se rola na fccs ;P

:snap:
 
é então tuscan eh foda mesmo... mill eh menos pior..

vamo ver o que o pessoal acha da primeira rodada lower.
ps: porra o video do maluco do emulate eh bizzaro auhhuahua
 
concordo com o nerv... seria um boa mill ou essa tuscan na 1a rodada da lower, pois meu time sempre vai pra la, beijoabraçosmeliga ;D
 
Com a quantidade de jogadores away/ex jogadores acho robada por mapa novo no camp.
Voto pra que deixe mill mesmo.

beijosligaprogauds.
 
mil vez a mill do que tuscan, nunca joguei pra falar a verdade...
se fosse cbble ia de boa :)

até aztec, eheheh
 
Alguem de ctba vai pra la?

Queria conhecer o povo do adrena! c[=
 
Gostaria de saber se está rolando HLTV do camp! E se vai ter ip para conectar durante os jogos.

E se tbm, vão ser colocados a download. O que acho, que seria muito bom.

Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo