• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

To vendo God of High Scool, ta legalzinho, mas sei la... Parece que o anime poderia ser bem melhor, não sei explicar direito
Teve alguns episódios que foram água com açúcar mas ao meu ponto de vista eu entendo, foi mais para mostrar a motivação de cada um estar naquele torneio, o último episódio foi bem da hora eu achei.
 
Pensando em assistir HxH novamente, não consigo encontrar anime novo para assistir, quando olho alguns e parece tão sem graça hahaah
Existe yu yu hakusho refeito?
 
Pensando em assistir HxH novamente, não consigo encontrar anime novo para assistir, quando olho alguns e parece tão sem graça hahaah
Existe yu yu hakusho refeito?
Tenta assistir os melhores de cada ano...

Goblin Slayer, Demon Slayer, Boku no Hero, SaO, Made in Abyss

Algum desses vc deve curtir, e quase sempre não serão melhores que Naruto quando eu assistia criança... o efeito nostalgia pesa mto
 
The God of High School tem uma animação muito fluida nas lutas e bonito de ver.
 
Infelizmente não



Alguém acompanhando Boku no Hero mangá?
Pensei em acompanhar, foda que quando acompanho, deixo de assistir a animação, por isso não comecei.
Tenta assistir os melhores de cada ano...

Goblin Slayer, Demon Slayer, Boku no Hero, SaO, Made in Abyss

Algum desses vc deve curtir, e quase sempre não serão melhores que Naruto quando eu assistia criança... o efeito nostalgia pesa mto
Demon slayer eu assisti, mas fiquei puto pq não terminou hahaha, achei que era 25 ep e terminava.
The God of High School tem uma animação muito fluida nas lutas e bonito de ver.
Eu olhei a propaganda desse anime no crunchyroll e parece ser bom mesmo. Falando em crunchyroll e agora eu consigo espelhar para o chromecast, muito bom isso, mas tentei assistir sem ser o pago, acho que apareceu umas 15 propagandas
 
Infelizmente não



Alguém acompanhando Boku no Hero mangá?
Eu estava com uns 8 caps acumulados e fui ler ontem.
Fiquei em um hype insano!
Deku simplesmente tem agora a individualidade mais roubada de todas.
 
Vcs ficam falando spoiler de BNH, a mão do clique chega a coçar
 
Após ambos terem ficado em meu backlog por algum tempo (uns 2 anos que comecei e parei no meio) finalmente acabei de ler recentemente esses dois:


ubelblatt.jpg


Esperava um pouco mais. A fórmula fica meio repetitiva e enjoada depois de um tempo. Sofre de dois grandes males: MC-que-espanca-a-todos-desde-o-começo e personagens com a mesma cara (os personagens mais velhos são muito bem feitos e detalhados, já outros tem cara de personagem de mangá genérico e parecem ser todos iguais). A maioria dos personagens laterais são bem esquecíveis: o autor não conseguiu criar material o suficiente para aproveitá-los. A trama é boa, mas alguns elementos poderiam ser mais bem aproveitados.

Nota: 6.5/10

3x3eyes.png

Depois de pausar por quase um ano no capítulo 250ealgumacoisa, peguei pra reler desde o começo (são 576 caps o_O). No geral, um bom mangá, apesar de alguns arcos serem meio que fillers. Vi que as "continuações" não foram traduzidas por grupo nenhum, o que me surpreendeu.

Nota: 8.5/10.
 
E qual é a individualidade? :mas:
Agora ele tem 3 individualidades.
A de força do One For All, o chicote negro que era a individualidade de um dos antecessores e agora no ultimo capitulo ele despertou a individualidade de voar que era da mestra do All Might.
No decorrer da história a tendência é ele dominar todas as individualidades dos ex-donos do One For All.
 
Lançamento da plataforma Funimation no Brasil acontecerá na CCXP Worlds
Streaming de animes conta com Assassination Classroom, Demon Slayer e mais


CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020.
 
 
No momento sou um grande fã de Shingeki no Kyojin
Assisti Demon Slayer e curti bastante ate

Pra quem curte esses dois pode me indicar outros animes bons no mesmo nível ou próximo?
História que prende, mistério, plot twist e tals.. :(
 
PLATAFORMA “GRATUITA” DE MANGÁS DA SHUEISHA PODE CHEGAR AO BRASIL


O Manga Plus já se encontra em mais de 175 países, nos idiomas inglês e espanhol, possuindo já versões para iOS e Android. O MANGA Plus dá acesso a mais de 50 títulos, como o My Hero Academia, One Piece, Naruto e Tokyo Ghoul.

Até o momento não ouve nenhuma confirmação sobre tal negociação e chegada do aplicativo ao Brasil. Mas caso isso ocorra, poderá ocorrer embates com as editoras daqui, como a JBC e a Panini. Entretanto, o aplicativo permite a visualização gratuita do primeiro e último capítulo de cada volume. Fazendo que o usuário compre o volume para ter acesso total, mas assim só pagará caso tenha gostado do mesmo. O serviço conta com diversos lançamentos simultâneos com o Japão.


Há poucas horas, Yuta Momiyama, editor do serviço MANGA Plus, fez um tweet mencionando reuniões profissionais relacionadas à plataforma com pessoas na Europa e América do Sul. Contudo, segundo o Mais de Oito Mil, esse não foi o primeiro tweet de Momiyama: ele apagou uma postagem mencionando França e Brasil.

Isso pode indicar planos da plataforma para disponibilizar mangás em português. Atualmente, o serviço já pode ser acessado do Brasil, mas a biblioteca conta apenas com séries em inglês e espanhol, sendo ainda uma opção ruim para quem não domina ao menos uma dessas línguas.

A MANGA Plus é uma plataforma oficial da Shueisha, disponibilizando, simultaneamente com o Japão, diversos títulos do selo Jump (Shonen Jump, V-Jump, etc). Como os títulos das revistas são publicados por editoras diferentes por aqui, seria interessante saber quem estaria envolvido numa eventual vinda do serviço.
 
Estou vendo muito pouco anime, mas vim recomendar Deca-Dence, muito interessante.
 
God of High School ficou foda. Mas continuo sem entender nada
Eu só to vendo pelo meme pois as lutas são fodas.
Todo episodio tem personagem novo sem explicar nenhum tipo de background. Depois dos caras tocando pagode no telhado eu larguei de mão e aceitei que não tem jeito.
 
Parece que GOH vai ficar bem mais interessante, agora que o torneio acabou antes da luta final e o Jin Mori despertou aquele poder, deve ficar mais intensa as lutas :vinho:
 
Cara, de longe um dos top 3 da temporada é Re:Zero.
Cada episodio mais tenso que outro, é muito difícil adivinhar o que vai vir a seguir.
 
Re:Zero pra mim é o melhor desta temporada....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo