• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussões sobre o Samsung Galaxy Tab 10.1

Sim, P7500 e o P7510 são iguais mesmo, só muda a entrada pro chip 3G no7510.

E eu só compraria no ML se tivesse com pressa, prefiro economizar e comprar no dealextreme.
 
Meu barato ta caro, um mes de compra e ainda ta em hongkong, pqp proxima compra vou ver se tem em outro lugar, dmora muito.
 
Peguei um Galaxy tab p7500 semana passa e vou dar minha breve opiniao.


Bonito mais ordinário, simplesmente isso.



Android 3.2 eh mt bonito e soh isso, os apps sao mt poucos e os jogos menos ainda. Alem do mais essa questao de compatibilidade do android o torna um pouco irritante para quem nao tem todo tempo do mundo fazendo root e etc.


Enfim, vendi ele com 2 semanas de uso e estou esperando IPAD3, principalmente por ter mt mais jogos, a tela retina que ta pra vir e questao de atualizacao e compatibilidade da um banho no android.


Aniway espero que logo isso mude com o ICECREAM.


RESUMO: Nao gostei do aparelho, achei a tela com formato ruim para ler livros e sites e simplesmete poucos apps.

Oque eu gostei: A tela tem uma imagem mt boa e o android 3.2 é bem bonito. O aparelho tb eh lindo, leve e a bateria eh boa.


Enfim, android soh em celular. Por enquanto...
 
Alguém ja se aventurou com o ICS nele? Aqui eu atualizei só hoje para o 3.2 ainda oficial, vcs ainda estão no 3.1 ou algum custom?

:forever:
 
como faz pra atualizar? ontem atualizei de boa o ipod, foi intuitivo mesmo, ja nesse aparelho com android nunca mexi, tem alguma recomendacao?
 
Se usar o sistema stock não tem segredo: configuração > sobre o dispositivo > atualização de software.

Só demora um bom tempo essa mudança de 3.1 pra 3.2.
 
tentei umas 1x e nada, diz que ta atualizado e ainda ta na 3.1, meu aparelho nao eh de nenhuma promocao ou operadora, eh de venda normal, nacional e tals, sei la o que to errando, mas nao consigo atualizar.
 
Estranho, o meu também foi venda normal, comprei no wallmart. O teu é 3G ou wifi? Pode ser que esse update tenha saido agora só para o wifi, a samsung é meio lerda nos updates, mas sempre tem as custom roms pra quem não quer esperar.
 
tentei de novo varias vezes e nada, ainda estou com a versao 3.1, meu tablet modelo 10.1 de 16gb e com wifi, 3G e 4G (na verdade aqui so funciona o meioG e porcamente ainda)

se eu soubesse emular a ROM dele eu ia mudar na ignorancia contra essa maquininha.
 
É, provavelmente o update oficial só saiu para o wifi, mas se vc for no xna forum tem a rom atualizada pro 3G além de varias customs. Eu pensei em testar outras mas não tive paciencia ainda e ta tudo funcionando perfeito aqui.
 
aeeee chegaram minhas compras, o adaptador usb funciona perfeitamente, agora com mouse e teclado fisico no tablet, o carregador veicular funciona no meu ipod tb, fui no niver do meu pai (78 anos) curtido minha biblioteca do itunes conectado no som do carro, yeaaaah, a capinha de couro nem parece xingling, parece produto oficial de tao bem acabado, valeu a pena a espera, satisfeitissimo.
 
Pois é, também fiquei surpreso com a qualidade da capa. Só uma dica, espero que não seja tarde: passe um bom pano na parte de dentro da capa que vai ficar em contato com as costas do tablet, o meu ficou todo preto depois de um tempo. :(

Ah, fiz um backup, cyanogem e coloquei a Clean ROM, to gostando bastante, mais leve que a default, parece que o tablet ficou máis ágil. Vou ficar com ela enquanto aguardo o ICS que funcione 100%.
 
Vixe, o aviso veio tarde demais... o tablet ficou pretim pretim, mas eh so limpar com algum produto que resolve, finalmente atualizei pra versao 3.2, e so mudou o icone do "voltar", antes era uma seta fechada (<) e agora é um meio loop de seta (c ao contrario), mais nada de diferente e ta consumindo muita bateria, fora algumas aplicacoes que teimam em nao funcionar ou nem abrem, por exemplo o teamspeak, que eh de graca, mas nem sequer abre, e na itunes custa 5 dolares e nao tem nem versao trial.
Minha aplicacao favorita eh o novo angri birds do espaco, muitas horas de diversao ja.
 
Quando eu atualizei pra 3.2 a maioria das aplicações que eu baixei também pararam de funcionar, é preciso limpar os dados ou em alguns casos reinstalar o app que ele volta a funcionar. Caso não queira perder nada pode usar o titanium backup, mas precisa fazer root pra ele funcionar corretamente.
Também notei um consumo maior de bateria quando atualizei pro 3.2, mas agora por outro lado ele parece estar consumindo bem menos a bateria com o cleanROM.
 
Olá pessoal, não conheço nada de tablets, mas tava querendo muito pegar um e to pendendo pro lado do galaxy 10.1.
Eu quero apenas ler livros, ver filmes e séries e jogar uns joguinhos, principalmente Fruit Ninja e Blood & Glory, dá pra jogar isso nele pelo menos?

Se eu quiser "retornar" ele pro Android 2.3 eu posso também?

Desculpa galera, não entendo nada xD
 
Olá pessoal, não conheço nada de tablets, mas tava querendo muito pegar um e to pendendo pro lado do galaxy 10.1.
Eu quero apenas ler livros, ver filmes e séries e jogar uns joguinhos, principalmente Fruit Ninja e Blood & Glory, dá pra jogar isso nele pelo menos?

Se eu quiser "retornar" ele pro Android 2.3 eu posso também?

Desculpa galera, não entendo nada xD
Roda esses jogos tranquilo sim.

Não da para instalar o 2.3 não, essa versão é para smartphones, a versão para tablets é de 3.0 para cima.
 
Que tópico mais morto! Já to decepcionado antes mesmo de desenterrar e fazer a pergunta... :trollfail:


Me apareceu uma oportunidade de pegar o brinquedo (por sinal estou com ele) é um 3G 16GB.


Quase certo em pegá-lo, mas como está a satisfação aí de quem o tem?


Com tantos lançamentos por aí...


Bom é isso, to apaixonado aqui... :megusta: mas queria um casamento... :yellowface:
 
E aí Sky, quanto tempo! :D

Bom, primeiro eu ia ressucitar o tópico pois saiu o ICS oficial pro Galaxy Tab. Saiu antes de ontem a versão italiana pro 3G (P7500) e ontem a versão UK pro wifi (P7510). Pra mim a versão oficial não interessa, o bom é que agora que saiu o oficial já começaram a aparacer as custom ROM baseado no 4.0.4 com tudo funcionando 100%. Já testei e to usando a Infamous 2.0:
[ROM][ICS 4.0.4][7510] - Infamous 2 - Aug 1, 2012 - xda-developers

O que eu posso dizer é que o tablet ganhou uma nova vida, parece que tudo ficou melhor com o ICS, então recomendo aos poucos que tem o galaxy tab 10.1 que aproveitem pra atualizar pro android 4.0.4, vale a pena!

E voltando à pergunta do sky, eu to bem satisfeito com ele, só que to louco pra pegar um transformer infinity, mas acho que agora que saiu o ICS oficial pro galaxy tab e eu comprei um galaxy S3 acho que vou sossegar mais um tempo com o galaxy tab. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo