Dishonored - [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu Lancelot, nandopp e Jacob (esse seu avatar do Padre Torque me dá uma nostalgia...)!

...a que vc usa um coração com uma valvula ainda nao entendi como se usa e pra que serve...
------------
sobre as texturas que comentaram no outro topico que vai seer dificil se acostumar com o borrado, elas nao sao borradas... reparem na textura da escada... percebam que eh bem definida a variacao de uma tonalidade pra outra... como se fosse um quadro pintado a oleo mesmo.. literalmente.. cada tom do cinza eh uma tinta diferente.. todo o jogo eh assim.. por exemplo.... essa mesma foto da escadaria, pode ser facilmente confundida com um quadro pintado por alguem...

a arte do jogo eh digna de se aplaudir de pé.... unico jogo que lembro de ter revolucionado assim foi o primeiro Bioshock..

Losada, esse coração você usa para rastrear a localização das Runes e Charms no mapa. Quando você aponta pra direção onde eles estão, ele começa a piscar e vai ficando mais forte quando você vai se aproximando. Um outro uso também é que se você apontar ele pra alguém, uma voz começa a falar o que esse alguém está pensando ou dá detalhes sobre a vida dele, ou quando está em um determinado local, ela fala algumas coisas interessantes sobre.

O game é fantastico fiz apenas a primeira missão e só digo uma coisa é GOTY.

Desliguei varias coisas como health e ate o objetive marker a imersão é total é fantisco o trabalho e o carinho que os devs teve com esse game.

Abs.

Também estou jogando sem marcadores aqui. Realmente um trabalho de primeira! Se você já acha que é GOTY na primeira missão, espera chegar a próxima! :awesome:

Não tava dando nada no jogo depois daqueles vídeos com a jogabilidade totalmente travada que eles apresentaram.

Ainda não toquei nele, mas estou confiando em todos vocês.

Chico, se tem uma coisa eu posso te garantir é que a jogabilidade não é travada. Pelo contrário, ela flui muito bem. Mesmo que você não goste do estilo stealth, em combate aberto ela também flui muito bem e a movimentação é ótima! Dá uma testada antes, mas eu acho que assim que você jogar vai mudar de opinião.
 
Última edição:
Esse jogo tem visão em terceira pessoa, tipo Skyrim?
 
@ Zéduardo

No 1° post colocar: "sem opção em terceira pessoa". :yellowface:


Abçs
 
Saem o exagero, as piadas de NOLF e fica o stealth. A mecânica do jogo deve ajudar a lembrar tbm... Legal. Gosto muito de NOLF. Meu irmão me enchia falando que era um jogo gay (pudera, né? Aquele menu inicial em tom amarelo berrante...).


Vlw, abçs



Bom saber que a AI parece trabalhar bem e que stealth não é (apenas) dispor de algum item mirabolante que deixa o protagonista tão visível quanto o ar. :awesome:


Abçs

hahaha. NOLF era igualmente um jogo com uma direção de arte impecável, revolucionário e sem dúvidas "único", adorava.

Me dei conta de outra coisa que acaba remetendo ao NOLF, no Dishonored, além da besta também temos a "espada", que neste caso não é uma katana, mas lembra bastante o NOLF2.

Estava jogando mais um pouco, para quem quer um game mais cascudo e aproveitar bem ele é fundamental desligar a indicação dos objetivos, deixa o game muito mais legal! :)

Outra coisa, não tenham pressa, estou percebendo que o negócio desse jogo é apreciar como um bom vinho, valorizando todos os pequenos aspectos que se tem no caminho até compreender bem o verdadeiro sabor. Aliás, isso tem muito, o jogo foi muito bem pensado, temos vários detalhes pelo caminho e quase todos são interessantes, falando em caminhos, os cenários são fantásticos te possibilitando diferentes estratégias em grande parte da aventura.

Vou variando, as vezes mais no stealth, as vezes partindo para o pau (evito). Mesmo assim minha "agressividade" (esqueci o nome que o jogo da para isso) sempre fica em HIGH ao final da missão.
 
@ Zéduardo

No 1° post colocar: "sem opção em terceira pessoa". :yellowface:


Abçs


Acho a classificação de FPS para o game ja deveria dizer tudo. :haha:
 
Acho a classificação de FPS para o game ja deveria dizer tudo. :haha:

Há controversias.

Genre: Action-adventure, stealth

É a mesma historia de Deus Ex HR
 
@ Zéduardo

No 1° post colocar: "sem opção em terceira pessoa". :yellowface:


Abçs

Mesmo se tiver no primeiro post ainda vão perguntar... :coolface:

Mas eu até entendo a confusão da galera. Ao verem o nome Bethesda no jogo eles já associam com os jogos produzidos por ela que geralmente tem as duas opções, assim como confundiram a engine também.
 
excelente topico, parabens Zé Eduardo!
esse jogo e um forte candidato a Goty
 
Mesmo se tiver no primeiro post ainda vão perguntar... :coolface:

Mas eu até entendo a confusão da galera. Ao verem o nome Bethesda no jogo eles já associam com os jogos produzidos por ela que geralmente tem as duas opções, assim como confundiram a engine também.

:truestory:

A verdade foi dita.


Abçs
 
Tenha dó. tsc tsc Tenho vergonha... :son:





















:problemo:


Abçs
 
Na boa acho que vou aposentar o meu PC e vou só jogar no 360 ou PS3 u.u.....

Mais um jogo e estou tendo Slowdowns RIDÍCULOS!! os gráficos estão no médio, estou jogando 1600x900 e mesmo assim o FPS não fica constante.... pelo que eu pude jogar QUE JOGO!! mas é uma pena que eu não veja o inimigo sendo morto, mato ele, na animação o slowdown não deixa eu ver.... humpffffff!!!

Só falta outras pessoas que tem Radeon reclamar também auhauhauhuah ai é sacanagem XD

PS: e que por sinal tive o mesmo problema com o Skyrim e os 2 Fallout (new generation) O.O.... nos Fallout um limitador de FPS resolveu, no Skyrim só jogando na minha TV mesmo hauhauhauhahu.... acho que o negocio é parar de chorar e comprar uma placa de vídeo nova =/
 
Última edição:
Caprichado o tópico Zé, parabéns mesmo, fez jus ao game...
 
Já saiu o trainer :gaming:

não fosse nosso célebre colega falando isso ia ateh estranhar :hihi:


enfim, mais doq excelente tópico, eu mesmo não faria nem com 1 terço da qualidade :haha:


em breve jogarei:challenge:
 
Jogo parece bom mesmo... terei q esperar uns meses pra comprar :okay:
 
de olho no jogo, tem tudo pra eu gostar
bom topico
 
Jogão mesmo, várias opções diferentes para se passar pelos inimigos, sem contar as side quests. Para quem está tendo problemas de slow e achar que é radeon pode esquecer. Aqui com a minha humilde HD 6870 com tudo no máximo, em 1680x1050 os fps estão lá em cima, sem travadas nenhuma.
To tentando fazer o máximo em stealth, da uma imersão maior ainda.
 
Bom, joguei um pouco e vou dar minha opinião. Não achei o jogo ruim, mas também longe dessa empolgação toda e goty como alguns comentaram, claro, na minha opnião, vai de gosto de cada um. Achei algumas coisas estranhas. Se não fosse a posição da espada na mão do personagem nem iria perceber que estava em stealth, a diferença e quase nula na visão que se tem, praticamente fica na mesma altura quando está em pé e em stealth. Ele carrega corpos como se carregasse folhas, os corpos não pesam nada. Steath é fácil demais, as vezes do lado do inimigo e ele não te vê, e isso jogando no very hard, achei a IA do jogo bem fraca.
Mas é minha opinião, apenas acho que todo esse hype é pelo fato do nome Bethesda.
 
É stealth com inimigos de IA simples estilo os jogos do batman. São míopes, meio surdos e não olham pra cima.
 
Topico ficou show, mas como ta o jogo ai de 1 a 10 ?
Mao ta coçando pra comprar mas to me segurando pra friday.
 
Última edição:
É stealth com inimigos de IA simples estilo os jogos do batman. São míopes, meio surdos e não olham pra cima.

Stealth no Batman é triple very hard mode impossible perto desse se bobear até pela frente passa desapercebido. Que me lembre o unico jogo de stealth realmente complicado que joguei foi Velvet Assassin.

Topico ficou show, mas como ta o jogo ai de 1 a 10 ?
Mao ta coçando pra comprar mas to me segurando pra friday.

Bom eu daria pro jogo nota 5-6. Mas as notas de reviews especializados estão altas e parece que a maioria daqui gostou, eu sugiro testar antes de comprar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo