• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dishonored - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nossa que jogo fantástico.

:gaming:

Legal que ele ta de varias opçoes pra passar, e vários desafios.

Consegui passar ao primeiro assassinato, do careca, sem matar ninguem, somente atordoando na porrada ou no sleep dart.

Nem me atrevo a passar jogando inteiramente sem ser visto, consegui isso na parte de colocar poison na destilaria, com certeza a sensação de :fuckyeah: é muito boa, mas deve ser tensissimo e perderia mto tempo.

Para quem ainda tem duvidas, nem pense duas vezes.
:awesome:
 
mais alguem está com problemas pra iniciar o jogo?
comprei aqui na promoção da steam junto com as DLC, baixei tudo e agora qnd clico pra jogar ele abre normal fica a tela preta ai ele abaixa pra barra de tarefas ai eu clico no icone dele ele sobe com a tela preta da uma piscada e abaixa de novo e fica nisso.

já mandei verificar a integridade dos arquivos e mesmo assim não adiantou!

minha VGA é uma GTX 570.

-------------------------------------------------------------

Fraps aberto? Instalar o physx da pasta o jogo? :hmm:


tb não era isso mas vlw.

procurando na internet vi um cara falando q estava com o problema de tela preta qnd clicava pra jogar ai ele pegou e apertou Alt+Enter qnd aparecia a tela preta e ai o jogo ficou em modo janela e abriu normal ai foi nas configurações e colocou a resolução correta do monitor e pronto o jogo não dá mais tela preta, fica a dica ai pra quem tiver o mesmo problema!

Resumindo, o problema está na resolução q o jogo abre qnd acaba de instalar q é 800x600 :kidding::argh:
 
Última edição:
Achei sensacional o game, joguei só 2 horas e achei muito bom mesmo! :awesome:

Você pode ir stealth sem ninguém te ver, matar e esconder os corpos ou sair tocando o putero esculhambando todo mundo. Simplesmente foda :megusta:

Sem contar vários jeitos de passar cada mapa, vários caminhos distintos.

Realmente muito bom, curti demais.
 
Tentei ir sem matar ninguém, mas não me contive e espalhei o caos. :haha:

Vou tentar me comportar agora.

Edit: Vi o Sweet Fx na primeira página, mas tentei aqui em F:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Dishonored\Binaries\Win32 e não deu muito certo ou não notei nada. Se alguém tiver alguma indicação, ficarei grato.
 
Última edição:

header_586x192.jpg



[video=youtube;1jqVf_vnY2A]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1jqVf_vnY2A[/video]


http://store.steampowered.com/sub/31292/


Abçs
 
O jogo é feio desse jeito mesmo? :hmm:
 
O jogo é feio desse jeito mesmo? :hmm:

Só se seu monitor estiver com defeito :coolface:

Mas sério, as texturas não são hiper-full-hd, nem as modelagens, mas o jogo é lindo demais. Diria que é um dos meus favoritos nesse aspecto, p*ta direção artística.
 
Só se seu monitor estiver com defeito :coolface:

Mas sério, as texturas não são hiper-full-hd, nem as modelagens, mas o jogo é lindo demais. Diria que é um dos meus favoritos nesse aspecto, p*ta direção artística.

Mas aí que ta o problema. to achando o jogo feio fora do normal.

Direção artistica é boa. Mas pra mim ta parecendo jogo de inicio de geração.

Como é um jogo da bethesda, era para ser no minimo "feio" igual skyrim.
 
Tentei ir sem matar ninguém, mas não me contive e espalhei o caos. :haha:

Vou tentar me comportar agora.

Edit: Vi o Sweet Fx na primeira página, mas tentei aqui em F:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Dishonored\Binaries\Win32 e não deu muito certo ou não notei nada. Se alguém tiver alguma indicação, ficarei grato.

Essa é a pasta onde fica o executável do jogo? Se sim, ele deve estar desativado (usa o scroll lock pra checar isso) ou sem nenhum preset adicionado.

Mas aí que ta o problema. to achando o jogo feio fora do normal.

Direção artistica é boa. Mas pra mim ta parecendo jogo de inicio de geração.

Como é um jogo da bethesda, era para ser no minimo "feio" igual skyrim.

Você fala das texturas? Se for isso elas são "borradas" mesmo, como se fosse uma pintura. Agora se tá falando de modo geral daí é gosto mesmo. A Bethesda é a distribuidora, Arkane é que produziu. Se eu não me engano essa é a Unreal Engine 3.
 
Última edição:
Alguém que já tenha zerado as dlc's, quanto tempo acrescentam ao jogo ? Eu comprei "The knife of Dunwall" na summer, mas até agora nada de promoção do "The Brigmore Witches"... :nooo:
 
Alguém que já tenha zerado as dlc's, quanto tempo acrescentam ao jogo ? Eu comprei "The knife of Dunwall" na summer, mas até agora nada de promoção do "The Brigmore Witches"... :nooo:

Cara, assim como no jogo original, depende muito de como você joga. Eu terminei só o Knife of Dunwall aqui, e devo ter levado um pouco mais de 7 horas, jogando somente em stealth e explorando o cenário inteiro.

Esperando a promo da segunda DLC também :awesome:
 
Eu sonho todos os dias com um Dishonored 2. Meu Deus, que jogo lindo é esse! Tudo bem que deveria ter um final mais emocionante, mas mesmo assim é lindo! :megusta:
 
Vale a pena jogar as expansões? ou dá no mesmo, e só acrescenta perfumaria?
 
Cara, assim como no jogo original, depende muito de como você joga. Eu terminei só o Knife of Dunwall aqui, e devo ter levado um pouco mais de 7 horas, jogando somente em stealth e explorando o cenário inteiro.

Esperando a promo da segunda DLC também

Obrigada! :joia:

Vale a pena jogar as expansões? ou dá no mesmo, e só acrescenta perfumaria?

Joguei somente o começo do "The knife of Dunwall", você joga através do ponto de vista do Daud, do mesmo jeito, alto caos ou baixo caos, porém, os poderes do Daud são mais aperfeiçoados que os do Corvo, e se gostou do jogo base, vai gostar da dlc.
 
Ueh, mas ele não é mudo ? :hmm:

Sim, ele é mudo, por isso eu estou torcendo pra ele ser um personagem "vivo" num possível Dishonored 2. Quero que ele tenha falas tipo o Shepard no Mass Effect 2, Geralt no The Witcher, etc. :awesome:
 
to com uma duvida martelando. Começei o jogo no stealth, mas sentando a faca na rapaziada. Depois de segunda missão por ai, continuo em stealth, mas quero ir menos " like a killer" pra não causar o caos na cidade, e pegar um bom final. Agora me digam, afeta se eu atrdoar a maioria e matar alguns? ou so vale se ou eu matar todo mundo, ou nao matar ninguem?
 
to com uma duvida martelando. Começei o jogo no stealth, mas sentando a faca na rapaziada. Depois de segunda missão por ai, continuo em stealth, mas quero ir menos " like a killer" pra não causar o caos na cidade, e pegar um bom final. Agora me digam, afeta se eu atrdoar a maioria e matar alguns? ou so vale se ou eu matar todo mundo, ou nao matar ninguem?

Se matar poucas pessoas não tem problema, você continua com Low Chaos.
 
Comprei o Dishonored GOTY Edition na promobug do steam (R$ 6,39), e estou encantado com este jogo. Simplesmente sensacional! :magico:

Adorei jogar de stealth, da liberdade de escolha para matar, do estilo gráfico que me lembrou Bioshock e a história do jogo com a praga de ratos na cidade.
Estou tentando jogar sem matar ninguém, e até agora as primeiras missões eu consegui passar com 0 mortes.

Só estou com uma dúvida. Se eu deixar os guardas inconscientes e os ratos o devorarem enquanto ele está abatido, contará como morte?
Fiquei tão receoso que fico carregando os corpos deles e trancando em alguma sala para os ratos não os comerem :bwahaha:

Li que tem um final melhor para quem não matar, então vou ver se finalizo o jogo sem tirar a vida de ninguém.
Mas me ajudaria um bocado saber que se os ratos matarem os guardas abatidos no chão não aparecerão no contador.
 
Comprei o Dishonored GOTY Edition na promobug do steam (R$ 6,39), e estou encantado com este jogo. Simplesmente sensacional! :magico:

Adorei jogar de stealth, da liberdade de escolha para matar, do estilo gráfico que me lembrou Bioshock e a história do jogo com a praga de ratos na cidade.
Estou tentando jogar sem matar ninguém, e até agora as primeiras missões eu consegui passar com 0 mortes.

Só estou com uma dúvida. Se eu deixar os guardas inconscientes e os ratos o devorarem enquanto ele está abatido, contará como morte?
Fiquei tão receoso que fico carregando os corpos deles e trancando em alguma sala para os ratos não os comerem :bwahaha:

Li que tem um final melhor para quem não matar, então vou ver se finalizo o jogo sem tirar a vida de ninguém.
Mas me ajudaria um bocado saber que se os ratos matarem os guardas abatidos no chão não aparecerão no contador.

Se você deixar os guardas inconscientes e os ratos devorarem, conta como morte sim... Eu sempre jogo salvando no meio das missões, assim, se ocorrer algum deslize, e no final aparecer alguma morte, começo pelo save novamente, não pela seleção de capítulos
 
Li que tem um final melhor para quem não matar, então vou ver se finalizo o jogo sem tirar a vida de ninguém.
Mas me ajudaria um bocado saber que se os ratos matarem os guardas abatidos no chão não aparecerão no contador.

Que eu me lembre eles contam sim. Assim como se derrubar um corpo inconsciente na água ele morre.

Porém, para conseguir o final bom não precisa poupar todo mundo, só não sair like a Rambo por aí
 
Se você deixar os guardas inconscientes e os ratos devorarem, conta como morte sim... Eu sempre jogo salvando no meio das missões, assim, se ocorrer algum deslize, e no final aparecer alguma morte, começo pelo save novamente, não pela seleção de capítulos
Que eu me lembre eles contam sim. Assim como se derrubar um corpo inconsciente na água ele morre.

Porém, para conseguir o final bom não precisa poupar todo mundo, só não sair like a Rambo por aí

Obrigado por esclarecerem esta dúvida, qualificados! Então pior que conta mesmo as mortes.
Continuarei escondendo os guardas inconscientes dos ratos devoradores. :challenge:

Priscila eu estou jogando assim também, clicando direto no F5 para quicksave e F9 para loadsave, além de criar saves em certas partes.
Já perdi as contas de quantas vezes fiz isso nesse jogo. Basicamente abato um guardo e já clico F5 hahaha!
Shadownfang valeu pela dica. Como não sei o número exato que pode matar para obter este final e gostei do desafio de não matar deste jogo, vou tentar finalizar com 0 mortes (talvez tenha conquista para isso).

O que achei mais interessante e desafiador no Dishonored é passar despercebido e sem matar ninguém pelas cidades.
 
Última edição:
Obrigado por esclarecerem esta dúvida, qualificados! Então pior que conta mesmo as mortes.
Continuarei escondendo os guardas inconscientes dos ratos devoradores. :challenge:

Priscila eu estou jogando assim também, clicando direto no F5 para quicksave e F9 para loadsave, além de criar saves em certas partes.
Já perdi as contas de quantas vezes fiz isso nesse jogo. Basicamente abato um guardo e já clico F5 hahaha!
Shadownfang valeu pela dica. Como não sei o número exato que pode matar para obter este final e gostei do desafio de não matar deste jogo, vou tentar finalizar com 0 mortes (talvez tenha conquista para isso).

O que achei mais interessante e desafiador no Dishonored é passar despercebido e sem matar ninguém pelas cidades.

Se conseguir terminar o jogo sem mortes e sem alertas, vai fazer esses desbloqueios aqui:

p7pj.png

E tem mais essas duas aqui:

81yg.png

Boa sorte aí.
Fiz a mesma missão por 2h e não consegui terminar sem ser visto :damn:

Nas férias eu termino sem matar ninguém :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo