Rapaz, mas que merda de último episódio de invasão secreta.... chessus
Combinou com o resto da série. Nada salva ali.
Rapaz, mas que merda de último episódio de invasão secreta.... chessus
Aqueles rumores que ela (disney) esta vendo ""fracionado"" os canais fx, abc, entre outras coisas.Acho incrível como são aprovados esses orçamentos...
"A Disney revelou, via Forbes, que seu drama de streaming da Marvel, “Secret Invasion”, ultrapassou o orçamento e foi feito por uma quantia enorme de $ 211,6 milhões ."
35 Milhões por Episodio.
A Disney logo logo vai sofrer alguma mudança drastica.
De lascar é ser apenas 6 episódios, esperar 1 ano para a próxima temporada, tanto tempo que nem lembro mais da existência de nada! rsrs
Minha crítica vale para qualquer série...
Nem reclame. 1 ano é de boaça pra qualquer serie.De lascar é ser apenas 6 episódios, esperar 1 ano para a próxima temporada, tanto tempo que nem lembro mais da existência de nada! rsrs
Minha crítica vale para qualquer série...
Eu já não pago, recebo "de graça" por causa do nível 6 no Mercado Livre.Se esta história de propaganda virar padrão, cancelo todas as minhas assinaturas. Pagar e receber propaganda é ridículo.
Aqui fica sempre nível 6 pq compramos mercadoria pra loja. Acho que além de pagar a assinatura, única opção é essa.Alguma dica para se manter no nível 6? Esse mês vou perder 2200 pontos e voltar para o nível 5... Uma merda não ter extrato de pontos para acompanhar.
No nível 5, teria que pagar os 15 lá pra ir para o nível 6?
Alguma dica para aumentar o nível para 6 novamente de forma rápida?
Alguma dica para se manter no nível 6? Esse mês vou perder 2200 pontos e voltar para o nível 5... Uma merda não ter extrato de pontos para acompanhar.
Se for por causa do Combo Plus, uma saída é partir para o Kotas.
Alguma dica para se manter no nível 6? Esse mês vou perder 2200 pontos e voltar para o nível 5... Uma merda não ter extrato de pontos para acompanhar.
Ahsoka parece que tá indo bem
no IMDB nota 8.5 nos dois primeiros eps.
se não dá lucro tem que fechar mesmo![]()
CEO da Disney cogita encerrar suporte ao streaming em alguns países
Nem todos os mercados possuem potencial de retorno financeiro, com isso, existe a possibilidade de encerrar o serviço em alguns mercados.www.minhaoperadora.com.br