• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DISNEY+ e STAR+ [filmes, séries etc]

Acho incrível como são aprovados esses orçamentos...

"A Disney revelou, via Forbes, que seu drama de streaming da Marvel, “Secret Invasion”, ultrapassou o orçamento e foi feito por uma quantia enorme de $ 211,6 milhões ."

35 Milhões por Episodio.

A Disney logo logo vai sofrer alguma mudança drastica.
 
Acho incrível como são aprovados esses orçamentos...

"A Disney revelou, via Forbes, que seu drama de streaming da Marvel, “Secret Invasion”, ultrapassou o orçamento e foi feito por uma quantia enorme de $ 211,6 milhões ."

35 Milhões por Episodio.

A Disney logo logo vai sofrer alguma mudança drastica.
Aqueles rumores que ela (disney) esta vendo ""fracionado"" os canais fx, abc, entre outras coisas.
 
Achei a série legal, mas só não gostei do último episódio, parecia que o pessoal estava perdido.

Mas no geral achei um bom divertimento... A graça e ver que o maior hate da série vem de canais focados em DC.
 
Quero ver agora se vão explicar a situação do
Rhodes, já que ele era um Skull desde os eventos de Capitão América: Guerra Civil...
 
De lascar é ser apenas 6 episódios, esperar 1 ano para a próxima temporada, tanto tempo que nem lembro mais da existência de nada! rsrs
Minha crítica vale para qualquer série...
 
De lascar é ser apenas 6 episódios, esperar 1 ano para a próxima temporada, tanto tempo que nem lembro mais da existência de nada! rsrs
Minha crítica vale para qualquer série...
Nem reclame. 1 ano é de boaça pra qualquer serie.

Hoje com o advento digital os estudios tão cagando no pau direto.

Animações como "principe dragão" e alguns animes tão tendo hiatus de mais de 2 anos.
Series Como Stranger things idem.

Isso é bem ruim. Acabo abandonando a serie pois simplesmente esqueço.

Isso quando não demora , lançam uma temporada e cancelam. (RIP FINAL SPACE)
 
Tem alguma forma de conferir o histórico de visualização no Star+?
To procurando e não achei nada...!
 
Se esta história de propaganda virar padrão, cancelo todas as minhas assinaturas. Pagar e receber propaganda é ridículo.
 
Alguma dica para se manter no nível 6? Esse mês vou perder 2200 pontos e voltar para o nível 5... Uma merda não ter extrato de pontos para acompanhar.

No nível 5, teria que pagar os 15 lá pra ir para o nível 6?

Alguma dica para aumentar o nível para 6 novamente de forma rápida?
 
Alguma dica para se manter no nível 6? Esse mês vou perder 2200 pontos e voltar para o nível 5... Uma merda não ter extrato de pontos para acompanhar.

No nível 5, teria que pagar os 15 lá pra ir para o nível 6?

Alguma dica para aumentar o nível para 6 novamente de forma rápida?
Aqui fica sempre nível 6 pq compramos mercadoria pra loja. Acho que além de pagar a assinatura, única opção é essa.
 
Alguma dica para se manter no nível 6? Esse mês vou perder 2200 pontos e voltar para o nível 5... Uma merda não ter extrato de pontos para acompanhar.

No nível 5, teria que pagar os 15 lá pra ir para o nível 6?

Alguma dica para aumentar o nível para 6 novamente de forma rápida?

Se for por causa do Combo Plus, uma saída é partir para o Kotas.
 
Se for por causa do Combo Plus, uma saída é partir para o Kotas.

O principal seria isso mesmo, fora o frete grátis acima de 79 que é bom

Mas no kotas o combo sai o mesmo que assinar por 17.99 não?

Fora que no kotas tem que usar uma conta que teoricamente teria vários perfis né?
 
Alguma dica para se manter no nível 6? Esse mês vou perder 2200 pontos e voltar para o nível 5... Uma merda não ter extrato de pontos para acompanhar.

No nível 5, teria que pagar os 15 lá pra ir para o nível 6?

Alguma dica para aumentar o nível para 6 novamente de forma rápida?


Uma merda não ter extrato de pontos para acompanhar.

eu sempre fico procurando e não acho.. removeram isso ?
 
Ahsoka está ótimo


video com spoilers, assista depois do segundo episódio.


 
Alguém aqui já tentou espelhar a imagem do celular na TV e teve sucesso?
TV da sala é Panasonic e não tem o app do Star+ (embora tenha Disney+), quando espelho a imagem do celular consigo até ver a interface mas o vídeo do Star+ fica preto, só rola áudio.
 
Nas últimas semanas tenho notado uma queda de qualidade do stream durante a exibição.

Nos primeiros minutos está claramente ótimo e depois cai, fica menos definido, como se fosse de 1080 para 720

Meu monitor é Full HD e acesso pelo Firefox.

Fácil perceber isto nos Simpsons, a abertura fica ótima, passa um pouco durante o começo do episódio e cai aqualidade, se eu saio e entro no vídeo a mudança é bem rápida tipo 10s.

Mais alguém percebeu isto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo