Vi aqui que tenho 2 meses grátis por ser nível 3 no mercado livre.
www.mercadopago.com.br
NÃO ASSISTIU AINDAAAAJR.PARDAL E BIGBUFFET não me ver e me questionar se já assistir AHS...
Simpsons eles haviam avisado que seria apenas 2 temporadas.Assinei a Disney Plus e confesso que estou decepcionado. Claro, o catálogo é ótimo, mas falta muita coisa. Não tem a série nova do DuckTales, e, da antiga, só a primeira temporada (de 1987). Só tem duas temporadas dos Simpsons. Não tem quase nada dos desenhos antigos do Mickey e do Pato Donald. E, dos filmes clássicos da Disney, não tem quase nada. Dos filmes antigos, tem pouquíssima coisa. Claro, tem Star Wars, Marvel, os filmes e desenhos mais recentes, e as novas séries e filmes, mas isso é o mínimo que se espera. O conteúdo é bem superficial, especialmente se comparado a todo o acervo que a Disney tem.
somos 2 , porra ta faltando ate series recentes da Disney channel e Disney XD.Assinei a Disney Plus e confesso que estou decepcionado. Claro, o catálogo é ótimo, mas falta muita coisa. Não tem a série nova do DuckTales, e, da antiga, só a primeira temporada (de 1987). Só tem duas temporadas dos Simpsons. Não tem quase nada dos desenhos antigos do Mickey e do Pato Donald. E, dos filmes clássicos da Disney, não tem quase nada. Dos filmes antigos, tem pouquíssima coisa. Claro, tem Star Wars, Marvel, os filmes e desenhos mais recentes, e as novas séries e filmes, mas isso é o mínimo que se espera. O conteúdo é bem superficial, especialmente se comparado a todo o acervo que a Disney tem.
Simpsons eles haviam avisado que seria apenas 2 temporadas.
Quanto ao acervo já era de se esperar que nesse momento seria fraco.
somos 2 , porra ta faltando ate series recentes da Disney channel e Disney XD.
Aqui geralmente o catálogo desses serviços são diferentes dos EUA incluindo nessa lista a "poderosa" NETFLIX , tem várias séries que saem lá e demoram uma eternidade para chegar aqui e quando chega.Pois é. Eu esperava que fosse melhor. A Disney tem muito material, e muita coisa antiga certamente não está presa a nenhum contrato de exclusividade com terceiros. Espero que melhorem significativamente o conteúdo nos próximos meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não acompanho as séries recentes, mas senti falta do novo DuckTales. A nova série estava no Netflix e foi tirada, obviamente para fazer parte do catálogo da Disney+. Só que não está lá.
Nos EUA, há quase 100 desenhos antigos disponíveis (pouco ainda se comparado ao catálogo da Disney). Mas no Brasil tem muito menos.
Eu não esperava encontrar o Homem-Aranha (cujos direitos estão com a Sony), Indiana Jones (cujos filmes pertencem à Paramount), ou A Canção do Sul (que a Disney resolveu esconder para sempre). Mas esperava pelo menos que os filmes e séries que estivessem disponíveis na Disney+ norte-americana e que não estivessem disponíveis com exclusividade em outras plataformas no Brasil (como Netflix ou Amazon) fizessem parte do pacote inicial.
tava lendo, parece que os direitos para exibir algumas series aqui no brasil estão com o SBT , coisa de contratos antigosPois é. Eu esperava que fosse melhor. A Disney tem muito material, e muita coisa antiga certamente não está presa a nenhum contrato de exclusividade com terceiros. Espero que melhorem significativamente o conteúdo nos próximos meses.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não acompanho as séries recentes, mas senti falta do novo DuckTales. A nova série estava no Netflix e foi tirada, obviamente para fazer parte do catálogo da Disney+. Só que não está lá.
Nos EUA, há quase 100 desenhos antigos disponíveis (pouco ainda se comparado ao catálogo da Disney). Mas no Brasil tem muito menos.
Eu não esperava encontrar o Homem-Aranha (cujos direitos estão com a Sony), Indiana Jones (cujos filmes pertencem à Paramount), ou A Canção do Sul (que a Disney resolveu esconder para sempre). Mas esperava pelo menos que os filmes e séries que estivessem disponíveis na Disney+ norte-americana e que não estivessem disponíveis com exclusividade em outras plataformas no Brasil (como Netflix ou Amazon) fizessem parte do pacote inicial.
Eu pagava netflix desde o lançamento até 2019 , ai veio Amazon e parei com netflix caríssima (pagava o valor top).Passador de pano de streaming eu confesso que nunca esperava encontrar...
Sinceramente eu chupinho a Netflix e tenho o Prime por causa da Twitch, eu já cheguei a pagar netflix qunado tinha "tudo" lá, mas jamais foi assinar 2~3 serviços de streaming, ta maluco, os caras conseguiram quebrar os torrents e fazer ele voltar na mesma década kkk
PS. Eu tbm assino a crunchyroll, mas ai é mais na emoção mesmo...