[Disney+] X-Men '97

Espero que sim...porque o 3 e o 4 deu sono....

O 3 teve bastante ação ué. O 4 foi homenagem aos jogos de arcade onde 4 pessoas jogavam na mesma máquina, quem jogou TNMT do arcade, deve ter ficado feliz.

Eu soube que existiu um jogo dos X-Men neste molde, mas nunca vi ao vivo.

Agora relação entre personagens como se fosse um RPG sempre teve em X-Men, faz parte, mas eu entendo que nem todo mundo gosta.
 
Eita po.... Que episódio incrível foi o 5.... Corre lá e assiste para não tomar Spoiler...

Foi mesmo, bem impactante…

pena que sempre rola umas viagens no tempo pros mortos retornarem…
 


Vale a pena ver este react
 
Curti esse episódio 6. A série tá bem legal até agora. Spoiler abaixo:
Escolinha do Professor Xavier foi massa.
 
ainda nao vi, tem lacração?

Não teve nada de lacração, o desenho se mantém fiel ao desenho de 92-96.
Naquela época nem existia esta palavra. E o time produtivo pelo que li é praticamente o mesmo.
 
O que me alivia um pouco é que esse povo que morre em história de HQ sempre ressuscita de alguma forma
 
Essa série ta espetacular, se comparar com as 2 últimas da série original então... é oto patamá
 
Mais um episódio de arrepiar...
 
Está muito boa essa série, estou até achando bem "adulta" para os padrões atuais da Disney...
 
Acho que o pessoal da animação está com moral, chamaram até para fazer add, Interessante que aparece personagens que ainda não apareceram na animação

 
Acho que o pessoal da animação está com moral, chamaram até para fazer add, Interessante que aparece personagens que ainda não apareceram na animação


Legal essa animação...é pena é ser da Coca-Cola...
 
Não tem muito spoiler, nada que a gente não saiba já. Vale pela piada no final.

 
Mais um episódio muito bom. Muitas referências

Doutor Destino aparecendo e protestando contra o ataque em Genosha, foi inesperado e o Bastion desdenhando vou melhor ainda. Doutor Sinistro dizendo que conhecia o Mengueli mostra que a animação não tem amarras.
 
O ano é 1999 ou 2000 eu acho, na rodoviária para voltar para casa dos meus pais nas férias da faculdade

Como sempre cheguei bem antes da hora, com tempo sobrando dei uma volta para comprar algum petisco.

Passei por uma banca e pensei que seria legal alguma revista para ler na viagem de 5 horas,

Uma revista me chamou a atenção, tinha o Magneto e o Wolverine na capa e era bem mais grossa que as outras.

Ainda no formatinho e com aquele papel meio de jornal frágil e colorido.

Era meio caro, fiz umas contas e pela quantidade de páginas estava mais barato que uma revista normal.

Foi uma experiência muito legal e agora depois de mais de 20 anos, o mesmo acontecimento nesta animação me deixa com a sensação de realização, que nem é minha, mas sinto fazer parte da mesma experiência que deixa um legado, legado renovado por um meio mais acessível que é uma animação.
 
Meu único problema com essa série é o ritmo.

Parece que os roteiristas vieram do Tik-Tok e sofrem com déficit de atenção, querem enfiar histórias completas de anos e anos em meia-hora de episódio, aí complica, você atropela tudo e tem que ficar criando Deus ex machina para tapar os buracos.

Ainda assim, comparado com o que temos visto da Marvel e Disney recentemente é muito mais do que podíamos esperar.
 
Meu único problema com essa série é o ritmo.

Parece que os roteiristas vieram do Tik-Tok e sofrem com déficit de atenção, querem enfiar histórias completas de anos e anos em meia-hora de episódio, aí complica, você atropela tudo e tem que ficar criando Deus ex machina para tapar os buracos.

Ainda assim, comparado com o que temos visto da Marvel e Disney recentemente é muito mais do que podíamos esperar.

também achei mais ou menos isso

eu vou ate reassistir a série original pq to me achando meio maluco ao julgar a série com uns plot twists muito doidos, e tudo acontecendo muito rápido, novidade para todo lado
 
também achei mais ou menos isso

eu vou ate reassistir a série original pq to me achando meio maluco ao julgar a série com uns plot twists muito doidos, e tudo acontecendo muito rápido, novidade para todo lado
Um exemplo fácil disso, assim que o Prime Sentinel é apresentado apenas um sozinho deu cabo de toda a equipe dos X-men sem muito esforço, precisou o Cable com a bomba EMP para resolver a questão, aí no episódio seguinte Prime Sentinels para todo o lado e de repente todo mundo consegue lutar com eles...

Isso sem falar da clone da Jean, descobrindo que é um clone, cair no controle do vilão, lutar com o time inteiro em apenas meio episódio.


:ninja::ninja::ninja:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo