• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dividir Conta do Rapidshare

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Olá!!!

Seguinte, to precisando ultimamente de uma conta no Rapidshare. Mas queria comprar a conta, pra dividir com outras pessoas...umas 4 pessoas no máximo. Alguém sabe se da pra fazer isso de boa??

Pelo que andei lendo, o Rapidshare não restringe o número de IPs, mas não sei se isso vale para IPs diferentes, fazendo downloads simultâneos...
 
Olá!!!

Seguinte, to precisando ultimamente de uma conta no Rapidshare. Mas queria comprar a conta, pra dividir com outras pessoas...umas 4 pessoas no máximo. Alguém sabe se da pra fazer isso de boa??

Pelo que andei lendo, o Rapidshare não restringe o número de IPs, mas não sei se isso vale para IPs diferentes, fazendo downloads simultâneos...

mais facil alugar um serviço desses com um site como o amagus
 
mais facil alugar um serviço desses com um site como o amagus

Não sei se vale...pq pagar 8 reais por 30 dias, e ainda ter limite de 15 downloads por dia só, não parece ser muito vantajoso para mim. Sem contar o limite para apenas 1 computador.

O mais importante para mim eh o Rapidshare, e assinar por 6 meses nesse Amagus, eu pagaria 48 reais, contra 25 reais dividindo uma premium com 4 pessoas.
 
Infelizmente hj nao da mais. Antes dava, eu dividia com amigos uma conta, o unico inconveniente era que só podia baixar 5gb por dia, pois o rapidshare limitava, mas hj nao da mais, pois o rapidshare criou uma proteção que reconhece que um ip diferente esta usando a mesma conta e bloqueia o download. Só da para dividir se vcs usarem a conta em horarios diferentes.
 
Infelizmente hj nao da mais. Antes dava, eu dividia com amigos uma conta, o unico inconveniente era que só podia baixar 5gb por dia, pois o rapidshare limitava, mas hj nao da mais, pois o rapidshare criou uma proteção que reconhece que um ip diferente esta usando a mesma conta e bloqueia o download. Só da para dividir se vcs usarem a conta em horarios diferentes.

Ahh, que droga =\

Vou ter q comprar sozinho então...

90 reais eh muita grana...ou comprar por esse Amagus mesmo...
 
Ahh, que droga =\

Vou ter q comprar sozinho então...

90 reais eh muita grana...ou comprar por esse Amagus mesmo...

amagus eu algugava antes, n sei como tah agora, o bom eh q da pra usar por exemplo o megaupload ilimitado, que era o q mais usava
 
Bom sou um cliente há muito tempo do rapidshare, há uma restrição a quantidade de Ips simultâneos (2) e agora está com o limite de 2,66GB por dia o que deixa um a desejar do serviço, por demais não tenho problemas.
 
megaupload e bem melhor eu pagaria sozinho por 1 ano (acho 100 por mes)
 
eu vendo pra tu, tanto do rs.com como do megaupload, quiser só me avisar, faço preço legal pra tu manowww

abs
t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo