• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dobro em velocidade - Speedy

Etdet

Misterioso "D"
Registrado
Vi na televisao hoje passando o negocio dobro em velocidade!! Mas ate agora nao sei o treco "dobro em velocidade"! :boring:


alguem sabe??? preço?? aumento velocidade???
 
Bom vai ser dificil te falar pois o site esta temporariamente fora do ar, so ligando pra eles pra saber.
 
se aqui me ligarem falando sua velocidade de 2mb foi pra 4mb, e vc vai continuar pagando o mesmo eu falo "pode fazer esse up de velocidade imediatamente"
 
se aqui me ligarem falando sua velocidade de 2mb foi pra 4mb, e vc vai continuar pagando o mesmo eu falo "pode fazer esse up de velocidade imediatamente"

nao entendi isso! :huh:
 
Se eu não me engano, esta promoção é somente para novos contratos até 31/12/08.

Para quem já tem speedy e está em carência não poderá usufruir desta "facilidade".
 
Se eu não me engano, esta promoção é somente para novos contratos até 31/12/08.

Para quem já tem speedy e está em carência não poderá usufruir desta "facilidade".

NEGATIVO!

Vi na TV ate no final da propaganda tem escrito em baixo... "VALIDO pra quem tem speedy tambem... LIGUE bla bla bla"
 
Bad news:

Felipe Viana: As propagandas que são apresentadas na TV são apenas para novas aquisições senhor Leandro.

Or not. Trabalhei em CallCenter e sei como é.
 
liguei na speedy pra perguntar sobre isso e meus 2 mb passaram a ser agora 4mb, pelo mesmo preço de 2mb.

velocidade a mais pelo mesmo preço eh bom d+
 
Aqui em casa só chega até 4Mb. Vai se foder! Eu moro COLADO em uma central da telecômica!!!!!
 
NEGATIVO!

Vi na TV ate no final da propaganda tem escrito em baixo... "VALIDO pra quem tem speedy tambem... LIGUE bla bla bla"

Nice!

Aguardar até o meio de dezembro e ver se as finanças melhoram para comprar um PC e contratar o speedy tb =D
 
AFF nao eh impossivel... liguei speedy tambem e falaram que so tem 1 mb pra 2 mb!!

2 mb pra 4 mb nao!!

AFFF

Ei eraldo_silva

como consegiu?? me da um dica neh
 
Nice!

Aguardar até o meio de dezembro e ver se as finanças melhoram para comprar um PC e contratar o speedy tb =D



Desculpa ali em cima... ta certo o negocio dezembro! :huh:
 
la no site do speedy ainda esta a msm coisa... ainda nao vi essa propaganda na TV, sera q eh restrito apenas a algumas cidades??


edit.
perguntei la no atendimento online e o cara disse q nao tem informaçoes sobre isso, e q eh pra ligar la no 10315.
 
Eu estou acompanhando em outro forum esta mesma questao e informaram que era R$ 6 a mais a mensalidade... po... se for mesmo preço e soh renova a fidelidade ( deve ser isso né?? )... vale a pena ateh!!
 
ueh eu falei q ja era cliente a mto tempo....e outras coisas, citei o nome virtua e a velocidade de 6mb, e ai ja viu ne, td se consegue rs
 
uhauhauhauhauhauha... boooua... acho q vo ligar lah ein... mas teve q renovar a fidelidade por mais 12 meses??
 
uhauhauhauhauhauha... boooua... acho q vo ligar lah ein... mas teve q renovar a fidelidade por mais 12 meses??

Ahhhhhhh mais isso com certeza ABSURDA uahuahua Telecomica é FROIDZZ
 
pra mim prefiro 4 mb sem fildelidade em 1 ano!!
 
Tenho 2 MB foi pra 4 MB não paguei nada a mais, ninguém falou nada em contrato pra mim, nada de fidelidade, nada de mudança de preço, tudo continua a mesma coisa, menos a minha internet que esta 4 MB agora :D:D:D:D
 
acabei de ligar la, a atendente disse q "essa promoçao nao eh valida pra quem ja tem speedy", q soh vale pra quem for assinar agora.... falei q tinha gente q conseguiu essa mudança e ai ela disse q "somente cancelando e pedindo em outra linha q poderia ser feito"... :ranting3::ranting3:

como vcs conseguiram essa mudança?? :(
 
Eh... tah sendo nesse ou no 0800 101520 ou algo assim??
 
Por falar em aumento de velocidade, alguem está tendo problema com o speedy, aqui na cidade tem muita gente com problema, está estranho, a maioria dos downloads não passam de 30kbps, e aqui é 1mb....
 
Já imaginava que isso ia dar rolo...
Speedy é cheia de fazer esses anuncios mas na hora de fazer valer mesmo é um Deus nos acuda.
Nem arrisco pedir pra dobrarem meu Speedy aqui. Vai que depois eles alegam que não aceita mais a velocidade antiga ou algo assim... :rolleyes:

[χђ†].
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo