Dod - Day of Defeat

slimshade_momo

Member
Registrado
Tava pesquizando no fórum e não vi nada sobre DOD.
Alguém aqui joga?!?!?
Que horas?!? Qual Clan?!?!

Eu Jogo depois das 23:00 e Meu Nick é:
Cafeh Com Leite
Como me convidaram para o CLan rush!# meu nick ficou assim:

rush!# Cafeh Com Leite
 
Eu jogo de vez em quando na hora do almoço.. estava utilizando a tag do meu antigo clã de BF2 =RdD= agora vou usar o -=R=- do meu novo clã ;)
 
eu jogo essa porrra direto....maior vício..rsrsr..já até assinei um velox só pra alimentar meu vício, finalmente vou sair da net compartilhada que me atrapalha com os ups de ip......quem quiser me add... MrEkoRJ
 
meu LOSS que ta alto, nao abaixa de jeito nenhum..


mais tudo bem..


vamos jogar uma partida hoje na ArenaTurbo(Logo mais tarde)

200.226.138.12:27015
 
Eu jogo!

:yes:

DoD é a coisa mais linda do mundo! :lol:
Jogo desde os primórdios...

Montei um Clã com a turma lá de casa + amigos: Senta a Pua ou [SaP] - Tem uma conotação histórica para o Brasil na 2a. guerra.

Jogo direto nos servers da UOL (tem bastante gente legal e roda nos mapas que eu gosto).

Meu nick atualmente é: [SaP] Skywalker
(as vezes, quando tô matando muito, fica Skywalker Zé Pequeno!)

aeheahheaeaheaheahehaeha :lol:

Pô! Jogo todo dia depois de 23h (chego da aula) e nos fins de semana... Simbora!
 
Eu tb jogo dod a noite, que é o melhor horario para se jogar diga-se de passagem. :yes:

Vamos marcar ae um horario e um dia para todo mundo jogar junto.
 
Se alguém estiver afim de combinar um jogo nos fins de semana... ficaria filé! Mais tempo livre...
Para quem está procurando um clã... dá uma entrada no tópico do Senta a Pua e vê se está a contento!

Um abraço!
 
Massa galera!
Poderíamos procurar um server e combinar de jogar neste FDS a tarde, que tal?
 
eu topo! só me chamar =)
 
Quem tiver afim, entra no UOL neste FDS (feriado de finados) e procura os [SaP]s por lá!

:D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo