• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dois monitores R9 270x(com adaptador em ambos)

Kakaster

New Member
Registrado
Eae, eu to tentando colocar 2 monitores(diferentes) na minha R9 270x, e eu já estou usando a primeira entrada DVI com um adaptador VGA para DVI e to tentando conectar o segundo monitor da mesma forma, mas não está funcionando, andei andando pelo fórum e vi que tem gente que fala que a sua segunda entrada não funciona com adaptador, tem jeito de eu conectar os dois monitores da mesma forma?(cabo VGA com adaptador pra DVI)
 
Não há como ligar dois monitores dessa maneira porque apenas uma das conexões DVI suporta sinal analógico (a que tem o símbolo de cruz), a outra só transmite o sinal de forma digital (a que tem o "menos"). Se você quiser usar outro monitor VGA, vai ter que procurar um adaptador para converter a saída HDMI em VGA, ou então usar um monitor com suporte nativo para o DVI ou HDMI.

Falouws :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo