• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dois S.O sem querer

Walace XP

Member
Registrado
E ai galera, tenho um seguinte problema, comprei um HD Sata 320GB para colocar junto com um IDE 80GB que ja possuo. Formatei o HD tudo bonitinho, depois formatei ele pelo próprio Windows (Botão direito - formatar) e agora ele esta limpo. Mais depois do boot aparece na tela para escolher por qual dos dois entrar afirmando que os dois tem Windows, Sendo que o Sata esta vazio. O que devo fazer, será que fiz algo errado? Minha intenção era que o PC ligasse normal e eu pudesse usar o outro hd normalmente. Por favor me ajudem!
 
Olá Walace.
Coloque o HD novo como slave. Deve resolver.
Mas considere a possibilidade de instalar o S.O. no HD novo, deixando o velho como secundário.
Você ganhará desempenho.
 
Abra as propriedades do Sistema, a Guia Avançado, entre nas configurações de inicialização. Clique no botão Editar.

Agora exclua a linha de inicialização do windows que não existe.
 
Iyraa como saberei qual linha terei de excluir?
Esta dessa forma:

[boot loader]
timeout=30
default=multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS
[operating systems]
multi(0)disk(0)rdisk(1)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect
multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(1)\WINDOWS="Microsoft Windows XP Professional" /noexecute=optin /fastdetect /usepmtimer
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo