• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

Dolce Gusto 24 Caixas + Máquina por 530,28 em 10X

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só uma dica, a de Nescau é horrível.
A promo está excelente!
 
Frete de 120 reais. Passo. :haha:
 
Última edição:
quando é café são 16 doses pequenas, quando é chá são 16 doses maiores e quando e chocolate e caputtino são 8 doses maiores.
O preço das doses é igual ao que vejo nos mercados
 
Essa Piccolo é ruim pois não é automatica, comprem um automatica, senão vai ficar ter que colocar sempre a quantidade certa de agua para fazer o café, outra coisa o nescau é realmente muito fraco, choccotino é muito mais forte
 
Comprei a da promo passada a Mini Me, comprei 2 caixa de nescau huahuaahu ainda não chegou, não é forte? porque é ruim?
Muito fraco e doce, vá de Choccotino apesar que vem menos mas é mais concentrado e dose é de 200ml.
 
Muito fraco e doce, vá de Choccotino apesar que vem menos mas é mais concentrado e dose é de 200ml.

Items Pedidos
Subtotal R$1.215,00
Frete & Manuseio (Padrão) R$42,00
Desconto -R$595,62
TOTAL R$661,38

Espresso Intenso
3
R$66,60

Nestea Limão
1
R$22,20

Chai Tea Latte
1
R$22,20

Choco Caramel
1
R$22,20

Caffè Buongiorno
2
R$44,40

Café Au Lait
2
R$44,40

Cortado
2
R$44,40

Mocha
2
R$44,40

Chococino
2
R$44,40

Vanilla Latte Macchiato
2
R$44,40

Espresso Barista
2
R$44,40

Espresso
1
R$22,20

Lungo
2
R$44,40

Cappuccino
3
R$66,60

Nescau
2
R$44,40

Latte Macchiato
1
R$22,20

Caramel Latte Macchiato
1
R$22,20

Mini Me Roxa 110v - AUTOMÁTICA
1
R$549,00
 
Porra brother agora voce me assustou, pq sente a decepção? rsss
Eu tomei uma dessa dolce gusto na casa de uma amiga e achei bom :poker:.
AHhh, seu tu ja tomou blz, é que imaginei alguem que curte só nespresso tomando dolce gusto achando que é a mesma coisa, não rola, ela usa café solúvel, totalmente diferente a parada, por isso pensei na frustracao huahaha.
Mas se tu ja gosta, manda ver, o preço ta show.
 
AHhh, seu tu ja tomou blz, é que imaginei alguem que curte só nespresso tomando dolce gusto achando que é a mesma coisa, não rola, ela usa café solúvel, totalmente diferente a parada, por isso pensei na frustracao huahaha.
Mas se tu ja gosta, manda ver, o preço ta show.
Mas a grande diferença é que a nespresso só faz café, a dolce gusto faz café, chocolate, chá, caputinno, etc.
 
Mas a grande diferença é que a nespresso só faz café, a dolce gusto faz café, chocolate, chá, caputinno, etc.
Além da nespresso ter cafés melhores né?
Minha esposa não gosta de café, então pra ela é legal, mas eu não troco a nespresso pelas outras como Dolce Gusto e 3 Corações.
 
Além da nespresso ter cafés melhores né?
Minha esposa não gosta de café, então pra ela é legal, mas eu não troco a nespresso pelas outras como Dolce Gusto e 3 Corações.
Da mesma forma que a nespresso é lixo perto de uma expresso italiana né rsrs, mas eu gosto da nespresso, mas por enquanto a DOlce Gusto me serve bem, adorei o chocotino e o mocha...
 
Pela 3 corações eu troco, o café da três é bem gostoso, as outras bebidas também, pra mim, no conjunto, ela é a que se sai melhor.
 
possuo essa máquina da promoção, ela é um saco pq se vc não tem o copo para a bebida ficar ruim de acertar a medida(ex: fazer café com leite. como vc vai acertar em colocar 100ml de leite e 80ml de café no olhometro?). Por isso estou doido pra pegar a Minime porque ela é automática.
fora isso acho o café dela muito bom, costumo tomar o expresso intenso :notbad:
 
Chegou a minha Mini Me, realmente é muito boa, só que é normal a perca que fica dentro das capsulas, eu fiz a de chocolate, e as 2 capsulas no final do processo estavam cheias, tanto a de leite quanto a de chocolate, calculo uma perca ai de uns 50 ml ou mais

Edit: parece que ocorreu no primeiro uso da maquina somente, fiz outra bebida e ficou uma água bem rala dentro, sensacional a maquina, muito saborosa as bebidas
 
Última edição:
Vontade de comprar uma mas não tenho dinheiro :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo