Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Só uma dúvida, para rodar com mais de 1 wiimote tem que ter apenas um adaptador bluetooth ou um para cada wiimote?
Alguém aqui que tenha o game funfando poderia postar um vídeo do DJ Hero rodando full no dolphin?
Falow pessoal!!!

não basta um adaptador para te 4 controles
 
2hjones
já tentei com outro cd sim.
Voltei de viagem hoje a tarde e tentei instalar pelo pen drive e também deu mesma mensagem.
Quanto ao Bios default que voce está se referindo é o bios da placa mãe, se for vou ter que anotar tudo direitinho para voltar tudo de novo, já faz tempo que configurei meu overclock, e ele está ajustadinho para meu over diário de @4100 com linx de 2 horas. mas se for esta bios mesmo, vou encarar e o próximo passo vou tentar arrumar outro hd.
 
2hjones
já tentei com outro cd sim.
Voltei de viagem hoje a tarde e tentei instalar pelo pen drive e também deu mesma mensagem.
Quanto ao Bios default que voce está se referindo é o bios da placa mãe, se for vou ter que anotar tudo direitinho para voltar tudo de novo, já faz tempo que configurei meu overclock, e ele está ajustadinho para meu over diário de @4100 com linx de 2 horas. mas se for esta bios mesmo, vou encarar e o próximo passo vou tentar arrumar outro hd.

A bios que me refiro é da placa mãe mesmo, mas tente com outro HD se for ficar complicado para dar um default nela, qualquer coisa posta ai que tentamos ajudar falow.
 
CARAAAAMMBBAAA !
Desde quando o dolhpin tá rodando com 2 wiimotes ???
Baixei aqui a r6797 e ta funcionando legal até com 3 wiimotes REAIS !
Já testei no seguinte jogos:Wii sports ,Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3,Mario kart wii,New super mario bros,Donkey kong returns e nos super Mario galaxy.

É verdade, testei a última versão agora 6800 e rodou sussa os 2 wiimotes reais com apenas 1 adaptador bluetooth. Testei mario kart wii, mario galaxy 2, e outros. Todos funcionando mto bem os 2 wiimotes e o emulador tá rápido tb, consegui pegar fullspeed em alguns jogos como DK, new super mario, mario kart no pc da assinatura.
 
qual plugin eu preciso pra rodar o controle de ps2 ???
e onde tenho que colocar ele ???
ajudem ae.
to querendo rodar o RE Zero.
 
É verdade, testei a última versão agora 6800 e rodou sussa os 2 wiimotes reais com apenas 1 adaptador bluetooth. Testei mario kart wii, mario galaxy 2, e outros. Todos funcionando mto bem os 2 wiimotes e o emulador tá rápido tb, consegui pegar fullspeed em alguns jogos como DK, new super mario, mario kart no pc da assinatura.

Agora o Old tá feliz com o Dolphin...multiplayer com WiiMote's no Dolphin era uma das coisas que ele mais queria, aliás, todos nós também né...
 
Última edição:
Agora o Old tá feliz com o Dolphin...multiplayer com WiiMote's no Dolphin era uma das coisas que ele mais queria, aliás, todos nós também né...

:lol:
Mas ainda falta muito pra eu trocar o wii pelo emulador. É bom que já um avanço, mas ainda há bugs chatos que não foram arrumados como lerdeza de hyrule field do zelda, falta de música/música chiada nos principais jogos, e outros. Tais bugs me fizeram comprar o wii depois de 2 anos jogando no emulador, e um dia ainda sinto que irei retornar ao emulador, por enquanto só faço uns testes por mês pra ver as melhoras.
 
2hjones,
ufaaa! peguei duas novas iso(s), rodei pelo cd e pelo pendrive, não teve jeito deu sempre o mesmo erro(nem me lembrava da existencia dos profiles na bios para não perder a configuração.).
Resolvi dar o default na bios, e não é que funcionou, instalou direitinho. Recarreguei meu over salvo no profile o windows já instalado não deu mais partida, só com default de novo, resultado coloquei o over na unha mesmo e agora está rodando legal.
Realmente o dolphin é outra coisa em 64 bits, só brinquei com meu filho o mario kart no teclado, mas ficou a jato.
Estou com problemas com o bluesoleil que não quis instalar na versão 64bits, estou sem poder usar o controle. Vou procurar na net um para rodar em 64bit.
Obrigadão pela força.
 
:lol:
Mas ainda falta muito pra eu trocar o wii pelo emulador. É bom que já um avanço, mas ainda há bugs chatos que não foram arrumados como lerdeza de hyrule field do zelda, falta de música/música chiada nos principais jogos, e outros. Tais bugs me fizeram comprar o wii depois de 2 anos jogando no emulador, e um dia ainda sinto que irei retornar ao emulador, por enquanto só faço uns testes por mês pra ver as melhoras.

Old vc testou jogar metroid prime do GC??
pq aki pra min fica lento d+, pra vc pelo q li roda uns games de Wii muito bem, e sua config eh parecida com a minha hehe
 
já que ning me respondeu: qual plugin eu preciso pra rodar o controle de ps2 ???
e onde tenho que colocar ele ???
ajudem ae.
to querendo rodar o RE Zero.


Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...emulador-de-wii-e-game-141.html#ixzz1Ak1TPa1O

Kra, qual o problema que você está enfrentando para usar o controle do ps2 no dolphin? Ele tá reconhecendo normal no windows? Eu uso aqui e é simples de configurar, apenas vou na aba SWING e seleciono as posições do direcional e na aba BUTTONS configuro os botões nas posições que tenho preferênia, só isso.
Lembrando que dependendo do jogo a mesma configuração pode não servir, aí é só criar um PROFILE para os jogos que precisam de uma configuração diferenciada, alguns deles podem não funcionar muito bem com o direcional mas infelizmente para nós que não temos wiimote tem que servir.
 
Old vc testou jogar metroid prime do GC??
pq aki pra min fica lento d+, pra vc pelo q li roda uns games de Wii muito bem, e sua config eh parecida com a minha hehe

Vo tentar achar esse jogo no fundo do baú aqui, depois posto resultado. rs
 
Kra, qual o problema que você está enfrentando para usar o controle do ps2 no dolphin? Ele tá reconhecendo normal no windows? Eu uso aqui e é simples de configurar, apenas vou na aba SWING e seleciono as posições do direcional e na aba BUTTONS configuro os botões nas posições que tenho preferênia, só isso.
Lembrando que dependendo do jogo a mesma configuração pode não servir, aí é só criar um PROFILE para os jogos que precisam de uma configuração diferenciada, alguns deles podem não funcionar muito bem com o direcional mas infelizmente para nós que não temos wiimote tem que servir.

Leia mais: http://www.adrenaline.com.br/forum/...emulador-de-wii-e-game-141.html#ixzz1Ap52t8T7


cara, aonde fica essa aba SWING ???
achei que fosse em PAD pra ajustar, já que aparece controle 1, controle 2 etc.
e mesmo o teclado configurado na aba PAD, não funciona.
tipo, coloco enter pra ser o START e no jogo não funciona.
nem consigo passar da tela de START por não funcionar botão nenhum.
 
Última edição:
SWING fica bem no meio da tela de configuração do controle, é uma coluna que vem vazia por padrão e embaixo dela tem um quadradinho escrito SWING dento dele, caso não consiga mesmo assim vou colocar meu controle do ps2 aqui e criar um profile dele configurado e te envio, você possui msn, passa ae pra gente trocar umas idéias, e pro resto do pessoal que participa do tópico sobre Dolphim se quiser me adicionar pra gente trocar informações podem me adicionar ai: devilofdream@hotmail.com, só fico online depois do horario comercial.
Falow!!!
 
Alguém sabe se dá muita diferença no emulador entre um E5200 contra um E7400?
PS: Ambos em frequência de 3.8Ghz, por exemplo.
 
Última edição:
Nenhuma.
Uso aqui com 3.3, mas acima dos 3.0 não dá diferença.

Imaginei algo assim.
Na realidade, queria ver se conseguia alguma melhora no Red Steel 2, que dá bastante slowdown. As diferenças entre eles são:
O E7400 segundo o vendedor, pega 4~4.2Ghz, tem SSE4.1 e 3mb de cache. Partindo daí vou mudar a pergunta então: SSE4.1 e mais cache L2 fazem diferença no dolphin? Alguém já conseguiu testar isso?
Tô meio apertado e não posso simplesmente trocar o E5200 sem saber que vou ter melhores, ainda que o custo da "brincadeira" seja baixo.
 
Ex Inferis,

Aproveitando das suas gentilezas de postar alguns vídeos pra gente, os que servem como incentivo para os novatos na emulação do GC e WII, gostaria de saber se você joga DJ HERO no Dolphin pois se alguém cpnsegue rodar com certeza você é um deles pois percebe-se que seu pc roda com sobra os games de WII, será que poderia postar um video pra gente?:thumbs_up

Valew pessoal, até mais !!!
 
Última edição:
galera, peguei esse emulador basicamente pra jogar resident evil (todas as versões).
porém, queria saber quais estão rodando bem e se é só baixar e jogar ou tem que ver a versão do emulador, baixar a rom certa, etc.
por ex.: do emulador de PS2, tinha várias versões do mesmo jogo, uma com PAL-M, NTSC...
do dolphin é a mesma coisa ou pode baixar qualquer um que eu achar ???
 
Ex Inferis,

Aproveitando das suas gentilezas de postar alguns vídeos pra gente, os que servem como incentivo para os novatos na emulação do GC e WII, gostaria de saber se você joga DJ HERO no Dolphin pois se alguém cpnsegue rodar com certeza você é um deles pois percebe-se que seu pc roda com sobra os games de WII, será que poderia postar um video pra gente?:thumbs_up

Valew pessoal, até mais !!!

Se não me engano, o dj hero é obrigatório ter o disco de dj feito para o wii, e o disco não é suportado pelo emulador.
 
galera, peguei esse emulador basicamente pra jogar resident evil (todas as versões).
porém, queria saber quais estão rodando bem e se é só baixar e jogar ou tem que ver a versão do emulador, baixar a rom certa, etc.
por ex.: do emulador de PS2, tinha várias versões do mesmo jogo, uma com PAL-M, NTSC...
do dolphin é a mesma coisa ou pode baixar qualquer um que eu achar ???
faz um tempão que eu testei o resident evil e tava meio lerdo , acho que faz mais de 1 ano que testei , talvez agora ele rode mais rapido nas revs mais novas.
 
galera, peguei esse emulador basicamente pra jogar resident evil (todas as versões).
porém, queria saber quais estão rodando bem e se é só baixar e jogar ou tem que ver a versão do emulador, baixar a rom certa, etc.
por ex.: do emulador de PS2, tinha várias versões do mesmo jogo, uma com PAL-M, NTSC...
do dolphin é a mesma coisa ou pode baixar qualquer um que eu achar ???

Velho tenho todos os Residents aqui ele roda todos (o Umbrella e o Darkside não é aquela maravilha mas da pra zerar!) porem vc esqueceu de colocar a configuração do teu PC, o que é determinante pra saber se roda ou não!
 
Galera, p/ quem ta conseguindo rodar o Donkey Kong, quais as configurações que vocês estão usando? Qual SVN ??

Aqui eu até consegui rodar, mas não tava detectando o joystick de jeito nenhum (Controle do X360 - configurado como nunchuk) - No New Sup. Mario roda blz!)

E também tava com uns problemas no SOM, que de vez em quando ficava em forma de xiado :(
 
minha config é:
C2D E5400 @ 3.7GHZ
4GHZ DDR2 900MHZ
GTS450
Corsair 550W

outra coisa: onde posso baixar esses residents ???
 
Última edição:
minha config é:
C2D E5400 @ 3.7GHZ
4GHZ DDR2 900MHZ
GTS450
Corsair 550W

outra coisa: onde posso baixar esses residents ???

No google vc acha, aqui é proibido falar de isos. Mas pela tua config tá boa pra rodar, não esqueça que o emulador ainda é beta ou seja roda bem, mas ainda não roda perfeito.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo