Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

essa parada de proibir emulação eu acho maior bobeira, mas concordo com o amigo ai, nada é impossivel.

eu mesmo tenho todos os tipos de emuladores até o do game cube beta, e é possivel ver algum jogos no emu, e até 2 ou 3 jogavéis. ~
veja o emulado pcsx2, eu me lembro como se fosse hoje a primeira vez q testei o mesmo.
mau lia a bios, depois já estava lendo a bios bem legal, e eu ficava muito feliz só de ver rsrs..
agora eu tenho o mesmo emulador, vamos dizer quase perto da perfeição, bem jogavel e muitos jogos rodando a 100%.
então, vamos ter paciência e aguarda, sei q um dia estaremos jogando o tal rd 1 q muitos desejão jogar no emulador de game cube rs...
parabéns amigo por falar sobre esse emulador, gosto muito de todos emuladores e esse eu estou esperando com as melhores isos rs...
 
Besteira não, ela é esperta! Ou acha que ela está interessada em perder $$ em vendas de consoles para um software de PC gratuito?
 
amigo vc está por fora. O emulador vem sendo atualizado só que não está disponivel do site pq a nintendo proibiu emulação de seus aparelhos recentes.

Ela entrou com processo e por isso não vemos emulador do Game cube e Wii que é a mesma coisa que o Game cube.

O emulador vem sendo atualizado e só beta testes tem acesso ao emulador.

Vc já viu disponível algum emulador para download dessas screens e videos do youtube??

Não se engane com a emulação! do nada pode sair um emulador que roda vários jogos. Veja que a emulação do N64 começou assim! todos diziam que ia ser impossível emular o N64 já que o video game era de 64bits e os PCs 32 bits! só que na epoca o emulador rodou alguns jogos como corn até em PCs com processador Pentium 133!! e olha que o clock do n64 é de 96mhz...

A emulação do CPS3 foi a mesma coisa! demorou vários anos! e do nada saiu o emulador funcionando 100% todos os jogos.

Enfim tudo é possível na emulação. E o hardware do Wii é perfeitamente possível ser emulador nos PCs dual core de hoje no mercado.

Aguarde e verá que a emulação do Wii acontecerá em breve. Alguns jogos do Game cube já estão rodando só que o emulador não está disponível para download livre.

Mas eu não disse que a emulação é impossível, eu disse sobre a incompetência da galera que tentou fazer isso com o GC, já estamos no Wii e mais uns anos teremos a próxima geração e vemos paralelamente um emulador de PS2 dando show de bola e o que vier pela frente só lucifer sabe. A questão é essa, não se é possível ou não, se estão desenvolvendo escondido ou não, a verdade é que os caras estão tendo problemas.

Eu tava lá quando os emuladores de N64 começaram a pipocar, tinha um vizinho que trabalhava com informativa e sempre estava com seu pc atualizado, um dia ele me chama e mostra Mario 64 rodando perfeitamente, o N64 nem tinha acabado ainda e o cara rodando bem o jogo no pc, claro que o pc dele é muito bom e que hoje o Project 1.7 já roda tudo mto bem em computadores modestos, mas para a época...

Na verdade o emulador continua em update escondido neste fórum oficial http://www.emutalk.net/forumdisplay.php?f=100

Já dei uma fuçada enorme no emutalk mês passado para saber de novidades sobre emulador de GC e nada achei. O site é grande e reuni discussão de todos os emuladores, não acredito que eles fariam algo aí.
Mesmo assim não achei, nem no mundo underground.

Vocês estão muito otimistas, enquanto eu estou o contrário.
Vamos ver até onde vai. (e isso leva anos)
 
Mas eu não disse que a emulação é impossível, eu disse sobre a incompetência da galera que tentou fazer isso com o GC, já estamos no Wii e mais uns anos teremos a próxima geração e vemos paralelamente um emulador de PS2 dando show de bola e o que vier pela frente só lucifer sabe. A questão é essa, não se é possível ou não, se estão desenvolvendo escondido ou não, a verdade é que os caras estão tendo problemas.

Eu tava lá quando os emuladores de N64 começaram a pipocar, tinha um vizinho que trabalhava com informativa e sempre estava com seu pc atualizado, um dia ele me chama e mostra Mario 64 rodando perfeitamente, o N64 nem tinha acabado ainda e o cara rodando bem o jogo no pc, claro que o pc dele é muito bom e que hoje o Project 1.7 já roda tudo mto bem em computadores modestos, mas para a época...



Já dei uma fuçada enorme no emutalk mês passado para saber de novidades sobre emulador de GC e nada achei. O site é grande e reuni discussão de todos os emuladores, não acredito que eles fariam algo aí.
Mesmo assim não achei, nem no mundo underground.

Vocês estão muito otimistas, enquanto eu estou o contrário.
Vamos ver até onde vai. (e isso leva anos)

Mês passado não tinha, pq a atualização saiu este mês. Vai no tópico http://www.emutalk.net/showthread.php?t=44927 que fala da nova versão, que ainda é open source.
 
O cara programar para Wii seria o mesmo que está fazendo algo melhor e disso rodar o GC bem???
 
Amigos, eu já penso assim, tem pessoas q ama ter um bom pc, já tem pessoas q ama ter um video game, então essa parada de emulação proibida pq eles qrem arrumar grana aff, isso e questão de tempo. sempre saiu, não adianta , sempre tera um emu, até x360 e ps3 tera emu. sei, sei q vai demora uns 10 anos mas vai ter rsrsr...

eu amo pc, nao troco meu pc por nenhum video game pode ate sair ps4, x480. pra mim pc e pc.
amo jogar quando chego em casa e ligo meu pc e vejo q tenho todos os tipos de jogos, jogos de atari até os modernos ficou muito feliz...
e muito jogo cara, se vc parar e pensar e muito jogo msm amigo rsrsrs.... as vezes vc lembra de um jogo do arcade tipo, vendeta, tartarugas ninjas, street 1, 2 e assim vai vc tem rs...
nes, super nes, mega, master, arcade, n64, e muito !!! só desses video games antigos fora os maravilhosos jogos atuais, com graficos foda hehe...
como eu disse, vamos ter paciência. pc e pc e nada escapa.
 
Alguém testou?Só fica no booting...aqui
 
Alguém testou?Só fica no booting...aqui


Eu testei...
Só da um erro no novo pluguin... Eu tive que usar o pluguin do antigo emulador
do Dolphin... Ai rodou Luigi (a apresentação somente), Resident Evil 0 (só o que aparece de perfeito, é o menu do jogo),
Resident Evil Remake (da um erro quando vai emular o video da apresentação)
Bust-A-Move 3000 (Perfeito)...

Eu gostei muito do progresso do emulador, ja que o antigo nem dava pro cheiro...

Agora acho que anda... E foi uma jogada muito inteligente... Ja que o WII roda todos os jogos de Game CUBE... Os caras entao criaram logo um emulador Do WII que fica facil emular o tao esperado (pelo menos por mim) GAME CUBE...

Estou no aguardo esperando mais melhorias...
 
pessoal baixei uma nova revisao do dolphin e consegui rodar Zelda Twilight Princess consideravelmente bem num pc mediano.ta rodando entre 15 a 19 fps.
links :http://rapidshare.com/files/130613925/Dolphin_R24_x86_Setup.exe
http://rapidshare.com/files/130614625/Dolphin_R24_x64_Setup.exe

maquina testada: windowns xp service pack 3
kn9sli
atlhon 5000 x2
2gb ram ddr2 667
radeon x1950 pro 512

e de 15 a 19 é suficiente para o jogo?
O Gamecube tem o esquema de FPS cravados pra rodar bem que nem o PS2?
 
cara ainda ta lento,mas pra quem tem uma maquina melhor que a minha deve conseguir aumentar isso.
testei tb zelda wind walkeer.Ele varia de 19 a 30 fps.
 
MAs afinal, precisa de quanto pra ficar liso???
 
no meu pc zelda roda normal, ele está emulando muito bem, só q tem q ter processador aff, as unicas isos q consigo jogar e zelda Twilight, bust a move 3000, luigi com alguns bugs graficos, mas bem jogavel. outras isos q testei como RD 1 e o RD ZERO está dando erro quando vai para o jogo. vou pegar mais isos e fazer mais testes.

logo, logo vou colocar videos e fotos para dar um gás, pois temos q dar vida a esse emulador, qro muito jogar RESIDENT O nesse emulador rsrsrsrs....
 
To gostando em....
Tomara q ele continuem com o progresso!
sou louco pra jogar RE zero ....
 
no meu pc zelda roda normal, ele está emulando muito bem, só q tem q ter processador aff, as unicas isos q consigo jogar e zelda Twilight, bust a move 3000, luigi com alguns bugs graficos, mas bem jogavel. outras isos q testei como RD 1 e o RD ZERO está dando erro quando vai para o jogo. vou pegar mais isos e fazer mais testes.

logo, logo vou colocar videos e fotos para dar um gás, pois temos q dar vida a esse emulador, qro muito jogar RESIDENT O nesse emulador rsrsrsrs....

Zelda rodando normal???

nossa, sério mesmo?
vou atrás de conseguir o mini dvd com algum amigo!
 
Sim, e muito serio !!!
Quando eu estava com o athlon64 x2 6000+, eu não tinha um bom resultado, o game zalda Twilight não tinha um bom fr, fcava entre 30 no maximo 35, mudei minha cpu, peguei e8400 e agora ficou perfeito !!!
estou com a 9600gt ficou legal.
 
Rodando Luigi

Ta rodando perfeito o Luigi Mansão, só esta sem som....
Testando agora o Resident Remake
 
Por enquanto to só testando o emulador mesmo, mas pra ele vir pra minha barra de atalhos e jogar, só depois que emularem o som. Jogar zelda sem som não graça nenhuma, mesmo rodando mil fps.
 
Testei o Zelda Wind Waker, sem som também. Infelizmente o FRAPS não funfa dentro do emulador e não dava pra sair e entrar no emulador com o jogo em f uncionamento para usar o print screen várias vezes:

windwakerxe6.jpg


Se o GC, digamos (pq eu nao sei ao certo) precisa de 60fps pra rodar liso, digamos que rodei o jogo a uns 45/50, você sente uma leve lerdeza, deve ser acentuar em cenas de ação, com certeza.

Em cenas mais simples, vai liso.

Usei o controle do Xbox360 e respondeu mto bem.

A versão foi a de 32bits (tirei o Vista e não pude comparar usando a versão 64)
Computador: Q6600 2,4 / 8600gt
 
Segue em Anexo imagens do Luigi...
 

Attachments

  • GC1.jpg
    GC1.jpg
    177.8 KB · Visitas: 553
  • GC2.jpg
    GC2.jpg
    139.5 KB · Visitas: 544
  • GC3.jpg
    GC3.jpg
    173.8 KB · Visitas: 534
  • GC4.jpg
    GC4.jpg
    160.8 KB · Visitas: 541
  • GC5.jpg
    GC5.jpg
    161.1 KB · Visitas: 530
Continuação...

Mais Fotinhas
 

Attachments

  • GC6.jpg
    GC6.jpg
    186.1 KB · Visitas: 527
  • GC7.jpg
    GC7.jpg
    195 KB · Visitas: 523
  • GC8.jpg
    GC8.jpg
    188.3 KB · Visitas: 518
  • GC9.jpg
    GC9.jpg
    157.4 KB · Visitas: 529
  • GC10.jpg
    GC10.jpg
    142.6 KB · Visitas: 531
Mas rodou liso e com som?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo