Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Para funcionar no emulador do PC, O Wii, teria que comprar qual barra compatível com o PC e o Kit Motion do Leadership? Poderia ser wireless ou tem que ser USB?:awesome:

Amigo, se o citado por você "Wireless" for entendido como a tradução real da palavra "Sem Fio" pode ser usado sim, a barra pode ser alimentada por baterias ao invés de cabo USB ou Fonte de alimentação, o importante é que ela tenha alimentação para que possa cumprir sua função de receptor do apontador do WII Remote.

Falow!!!
 
Amigo, se o citado por você "Wireless" for entendido como a tradução real da palavra "Sem Fio" pode ser usado sim, a barra pode ser alimentada por baterias ao invés de cabo USB ou Fonte de alimentação, o importante é que ela tenha alimentação para que possa cumprir sua função de receptor do apontador do WII Remote.

Falow!!!
"Wireless" e meio genérico
a placa não e "Wireless" se ficar falando que ta certo eles não aprender certo
não use a versão com pilhas desperdício de dinheiro usb ou cata 5v da fonte do próprio pc
 
Amigo, se o citado por você "Wireless" for entendido como a tradução real da palavra "Sem Fio" pode ser usado sim, a barra pode ser alimentada por baterias ao invés de cabo USB ou Fonte de alimentação, o importante é que ela tenha alimentação para que possa cumprir sua função de receptor do apontador do WII Remote.

Falow!!!

"Wireless" e meio genérico
a placa não e "Wireless" se ficar falando que ta certo eles não aprender certo
não use a versão com pilhas desperdício de dinheiro usb ou cata 5v da fonte do próprio pc

Já comprei esse mesmo, tem pilhas, mas não vou jogar direto, só algumas vezes por semana, aqui não tem kids:awesome:

http://produto.mercadolivre.com.br/...-fio-wireless-sensor-bar-p-wii-pc-dolphin-_JM
 
Bela aquisição amigo, gostei do visual dessa barrinha, e do valor também, a única coisa que tenho a comentar é que seja uma pena o frete deixar o valor um pouco elevado dependendo o local para envio pois a peça custa muito barato mesmo.

Falow!!!

É, saiu 28 mangos com o frete, veio de Ribeirão Preto. Vou testar hoje, a lista de compatibilidade dos games do Wii aumentou? Peguei umas das últimas versões, e o Donkey Kong Returns ficou pior, mais lento que a versão mais antiga que tenho aqui, além do fato, de dar chiado no som, às vezes, não resolveram esse pepino? :hmm:
------------
Eu tenho essa barra e uso na boa ...

Olá, vc tem a configuração ini do emulador para rodar no Leadership sensor bar e no wii motion pc, pois comprei o conjunto todo e não consigo acertar o apontador, os botões deram certo, mas não consigo saber qual é a calibração certa. Se alguém souber, eu agradeço.:feelbad:
 
É pessoal, o negócio é feio. Já tentei praticamente tudo para manter o Wii Remote conectado, mas ele sempre desconecta.

Já tentei os stacks Microsoft, Toshiba, Bluesoleil ... já tentei dongles bluetooth 2.0, 3.0, classe 2, classe 1 e nada. Estava precisando de um leitor de cartão de memória que ocupasse uma baia e achei o AK-ICR-11 da Akasa que já vem com bluetooth, perfeito, só que deu na mesma. Só não testei um bluetooth 4.0 porque não achei um adaptador que o vendedor desse certeza que seria classe 1.

Também tentei com vários Wii Remotes. No Wii eles não desconectam.

O que funcionou menos pior foi o Toshiba Stack (menos injogável), só que eu queria tentar outro, de preferência o do próprio Windows.

O que está acontecendo agora é que todo adaptador bluetooth que conecto no PC usa o driver da Toshiba. O leitor da Akasa é plug and play, usa o próprio driver do Windows. Só que fui obrigado a instalar o Toshiba Stack que nao tem nada a ver, inclusive entrei em contato com a Akasa e eles disseram que não têm nada com a Toshiba.

Alguém tem alguma solução pra isso: fazer o Wi Remote parar de desconectar e o Toshiba Stack sumir do meu PC de vez?
 
Pelo jeito vou ter que vender esse troço, não consigo configurar o wii mote da Leadership, se alguém souber me ajudar, a pergunta, está logo aí em cima, depois do Rodrigo. Obrigado.:gaming:
 
Pessoal, Dolphin já há 4 dias sem updates, faz tempo que isso não ocorre!!!:nooo::nooo::nooo:
 
Pessoal, acho que aconteceu um milagre, consegui fazer o Wii Remote funcionar sem desconectar, vibrando e saindo o som.


Usei o bluetooth que veio embutido no leitor de cartões AK-ICR-11 da Akasa que usa um bluetooth da CSR (Cambridge Silicon Radio).


O Toshiba Stack tomou conta do PC, mesmo desinstalando, todo bluetooth que eu instalava, ele aparecia, parece que ficou como o bluetooth stack padrão no Windows.


Só que descobri o programa Bluetooth Driver Installer que força o Windows a usar o próprio driver/stack nativo. Mas o Wii Remote desconectava logo quando os jogos iniciavam.


Procurei pelo Device ID "USB\Vid_0a12&Pid_0001" e o site http://wiibrew.org/wiki/List_of_Working_Bluetooth_Devices indicou usar o Bluesoleil e funcionou.


Agora é só alegria. No próprio site do Bluetooth Driver Installer tem um outro programa chamado Bluetooth Stack Switcher que alterna entre vários bluetooth stacks instalados no PC. Tive que usar ele para trocar do Toshiba Stack para o Bluesoleil, pois o Toshiba Stack, mesmo desinstalado, ainda ficava se intrometendo.


Essa é uma dica pra galera.


Agora uma pergunta: alguém conseguiu rodar os Call of Duty?


O Call of Duty 3 fica a no máximo 1 FPS e o Modern Warfare Reflex dá um erro "GFX FIFO".


Já no Zelda Skyward Sword a tela fica preta depois que saio da sala principal.


Valeu.
 
Pessoal, acho que aconteceu um milagre, consegui fazer o Wii Remote funcionar sem desconectar, vibrando e saindo o som.


Usei o bluetooth que veio embutido no leitor de cartões AK-ICR-11 da Akasa que usa um bluetooth da CSR (Cambridge Silicon Radio).


O Toshiba Stack tomou conta do PC, mesmo desinstalando, todo bluetooth que eu instalava, ele aparecia, parece que ficou como o bluetooth stack padrão no Windows.


Só que descobri o programa Bluetooth Driver Installer que força o Windows a usar o próprio driver/stack nativo. Mas o Wii Remote desconectava logo quando os jogos iniciavam.


Procurei pelo Device ID "USB\Vid_0a12&Pid_0001" e o site http://wiibrew.org/wiki/List_of_Working_Bluetooth_Devices indicou usar o Bluesoleil e funcionou.


Agora é só alegria. No próprio site do Bluetooth Driver Installer tem um outro programa chamado Bluetooth Stack Switcher que alterna entre vários bluetooth stacks instalados no PC. Tive que usar ele para trocar do Toshiba Stack para o Bluesoleil, pois o Toshiba Stack, mesmo desinstalado, ainda ficava se intrometendo.


Essa é uma dica pra galera.


Agora uma pergunta: alguém conseguiu rodar os Call of Duty?


O Call of Duty 3 fica a no máximo 1 FPS e o Modern Warfare Reflex dá um erro "GFX FIFO".


Já no Zelda Skyward Sword a tela fica preta depois que saio da sala principal.


Valeu.

Que bom que conseguiu amigo!!!
Quanto aos Call Of Duty eu tenho aqui o MW3 e consigo joga-lo em 20~30fps com frequentes quedas, mas dá pra jogar.

Falow!!!
 
Amigos, finalmente consegui fazer o Metroid Trilogy rodar no meu PC. O 1 e o 2. 1080p, AA, Filtros... 60ps... O 3 não rola.
Mas a minha dúvida é a seguinte: vi que dá pra simular o wimote no mouse. O problema é que o controle de visão do Metroid prime é daquele tipo em que você tem que retornar o mouse para o centro, para parar de fazer a curva. Achei uma patinação total controlar a Samus.
Tentei jogar as versões do Gamecube, mas o hack de widescreen provoca ums flicks na parte das imagens que não deveriam aparecer, lateralmente. Sem contar que essas versões não possuem strafe.
Isso já deve ter sido abordado, mas são 253 páginas de tópico. Gostaria de saber a melhor configuração para o controle com o mouse ficar o mais perto possível de um jogo fps comum.
Obrigado.
 
Que bom que conseguiu amigo!!!Quanto aos Call Of Duty eu tenho aqui o MW3 e consigo joga-lo em 20~30fps com frequentes quedas, mas dá pra jogar.


Eu queria rodar o Call of Duty 3 (o primeiro) e o World at War.


Uma coisa que aconteceu depois que instalei o Bluesoleil, foi o ícone do wifi que ficou maluco no Windows 7. Outras pessoas já relataram o mesmo problema e não tem solução.
 
Amigos, finalmente consegui fazer o Metroid Trilogy rodar no meu PC. O 1 e o 2. 1080p, AA, Filtros... 60ps... O 3 não rola.
Mas a minha dúvida é a seguinte: vi que dá pra simular o wimote no mouse. O problema é que o controle de visão do Metroid prime é daquele tipo em que você tem que retornar o mouse para o centro, para parar de fazer a curva. Achei uma patinação total controlar a Samus.
Tentei jogar as versões do Gamecube, mas o hack de widescreen provoca ums flicks na parte das imagens que não deveriam aparecer, lateralmente. Sem contar que essas versões não possuem strafe.
Isso já deve ter sido abordado, mas são 253 páginas de tópico. Gostaria de saber a melhor configuração para o controle com o mouse ficar o mais perto possível de um jogo fps comum.
Obrigado.

Fox Hound, recentemente joguei o Metroid Prime 3 no mouse e teclado. Peguei uma configuração de um cara lá no fórum do Dolphin. Se não me engano, está exatamente igual a dele. Segue abaixo a configuração:

TKCAoSL.png

q0uC9M4.png
 
Última edição:
esse configuração ai do metroid prime 3 ficou boa?
 
esse configuração ai do metroid prime 3 ficou boa?

Ficou jogável, tanto é que consegui zerar, mas recomendo que você entre nas configurações do jogo e altere a sensibilidade do Wiimote para um valor que fique bom para você.
Eu prefiro os controles dos Metroid's do Gamecube. No começo é estranho, mas depois fica show.
 
Ola pessoal..

estou com controle funcionando e conectado... tenho o sensor IR que comprei no focalprice... e esta funcionando...

entretanto eu só consegui navegador usando o wiimote bem devagar... se eu movo rápido ele se perde... não é o IR pois testei com duas vezes e a experiencia foi a mesma...

eu suspeito que seja meu dongle bluetooth que é bem velhinho já... que acham?

meu PC:
AthlonX2 5200+ | Asus M2N-E SLI | ECS - GeForce 8600GT 512MB | 4GB RAM | Samsung 250GB + Samsung 80GB | Gravador DVD Samsung | Monitor LG L196WT

PS.: estou com uma HD7770 a caminho...
 
Pessoal, qual desempenho terei com o pc da assinatura no dolphin? ressalto que meu Q9550 está em stock, e over nessa mobo ja viu né..
 
Galera, jogando com o controle do Xbox 360 eu consigo ter controle total no Mario Galaxy? Um amigo disse que algumas estrelinhas não dá pra pegar sem o controle original do WII :feelbad:

Se der pra fazer, alguém poderia me enviar qual o profile que usou na configuração do controle?

Vlw!
 
Qual melhor versão para quem tem CPU AMD, no meu caso?
Uso a versão Dolphin-win-x64-v3.5-367, que é antiga, e coloquei uma um pouco mais recente e só piorou os frames no jogo Donkey Kong Returns, e o pior é que não resolveram o problema do audio no jogo, sempre aparece uma chiadeira no meu PC:haha:

E aquele wii mote da Leadership não funciona, mesmo com o sensor, não consegui até hoje fazer calibrar aquela coisa...deveria ter comprado o wii mote original:hmm:
 
alguem ai tem o link para baixar o build para jogar o Zelda SS?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo