Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

já zerei o twilight princess nele tranquilamente
porem nao consigo jogar o skyward por causa da falta de suporte do nunchuk do wii

Como assim? O nunchuk tem algum funcao especifica, pq consegui jogar aqui com o wiimote plus e nunchuk por enquanto esta indo bem ou tem algo com o nunchuk que ainda nao cheguei ou nao sei?
 
Metroid Prime está funcionando legal no Dolphin?
 
Metroid Prime está funcionando legal no Dolphin?
 
Pessoal, tem algum macete pra jogar WII no Dual Shock 4? O F-Zero do GC ficou uma maravilha nele, mas no Mario Galaxy do WII não consigo nem sair da tela de inicio. Configurei o controle do WII lá ,inclusive o tal do pro controller e nada.
 
com o DS4 não é possivel rodar? saí definindo as teclas lá mas como falei não sai da tela de início
nem que seja pelo teclado ,só pra ver pelo menos como o jogo fica....

...e a minha duvida é no primeiro jogo.
Não entendi sua dúvida, só usar o DS4Windows pra emular como de x360, e você pode usar essas bidings pois os controles do 2 são os mesmos do 1.
 
Pessoal, encontrei o Donkey Kong Country Returns em PT-BR e resolvi jogá-lo pelo Dolphin, só não estou conseguindo configurar os controles corretamente no controle do Xbox360, a versão do Dolphin é o 5.0-8045, como faço para configurar o controle de sacudir no controle do X360?
 
Alguém pode me dizer a Dolphin Bar funciona bem com os wiimote paralelos? Se sim poderia me indicar onde comprar?

Outra coisa, funciona bem com o Dolphin?

Abração!
 
Alguém pode me dizer a Dolphin Bar funciona bem com os wiimote paralelos? Se sim poderia me indicar onde comprar?

Outra coisa, funciona bem com o Dolphin?

Abração!
sim eu uso um pirata
tanto faz se ele tem o plus embutido ou não qualquer um serve
 
Opa!

Você usa com a Dolphin Bar? Poderia me indicar uma marca de wiimote que funcione com essa barra?

Abraços.
então eu tinha uma barra feita de papelão com leds ir :haha::lol2:
agora tenho uma decente a pilha ele usa ultra violeta pra funcionar se colocar 2 velas uma perto da outra da pra usar também como recurso de emergência
wiimote o mais barato completo
 
Alguém já teve problema com resident evil 2 com a musica cortando?
 
O som só funciona na versão estável 5.0
 
formatei o pc e agora o dolphin nao esta abrindo wii, apenas gamecube, alguem sabe o motivo??
 
tem algum esquema para configurar o controle do Xbox 360 ou Xone (tenho ambos) para jogar o Zelda SS?
 


tem algum esquema para configurar o controle do Xbox 360 ou Xone (tenho ambos) para jogar o Zelda SS?
Aí tem que usar o MotionPlus:



 
Pessoal, alguém pode me ajudar? Alguns jogos de Wii e GC estão com artefatos na tela, tentei mexer em todas as configs mas não resolveu nada.

Vejam


 
Pessoal, alguém pode me ajudar? Alguns jogos de Wii e GC estão com artefatos na tela, tentei mexer em todas as configs mas não resolveu nada.

Vejam




troca o backend de direct3d 11 para opengl ou vulkan, o restante vc pode deixar como o emulador recomenda !
 
qual a configuração gráfica que vcs estão usando ai ?
rodei um jogo de game cube
os gráficos estão horríveis
 
qual a configuração gráfica que vcs estão usando ai ?
rodei um jogo de game cube
os gráficos estão horríveis

em gráficos sobe a resolução interna para 3x nativo 1080p se continuar rodando a 60Fps vc pode subir pra 4x e assim por diante...
 
em gráficos sobe a resolução interna para 3x nativo 1080p se continuar rodando a 60Fps vc pode subir pra 4x e assim por diante...
eu ja fiz isso mais os de game cube estão feios
 
Boa tarde povo. Queria ver se alguém pode me dar uma luz. Baixei o emulador pro meu filho jogar Mario, mas não consigo fazer funcionar os 2 controles, na parte de configurar, ele reconhece tudo como input0, deixando o mesmo controle no comando do player 1 e 2. Tenho controle do 360, ds4 e 2 controles genéricos, mas com todos fica na mesma.
 
Boa noite pessoal, qual adaptador bluetooth usar para conseguir parerar numa boa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo