Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

a evolução desse emulador é incrível, estou testando e realmente é impressionante
 
a evolução desse emulador é incrível, estou testando e realmente é impressionante

Pois é, eu testei aqui uma versão bem antiga e outra nova, teve jogo em que os FPS duplicaram :D
 
A nenhuma revisão está conhecendo o plugin PAD no windows 7
 
Galera eu sou novo no forum e tenho so um problema com o golfinho

depois de muita luta consegui emular o mario kart wii mas esta muito lento na hora da corrida e ainda fica uma caixinha preta no lado esquerdo superior da tela
pra piora as coisas :ranting3:

alguem sabe me dizer como resolver esses problemas??? ja tentei desligar o optimizer quantizers como disseram na pagina 46(eu axo :huh: ) mas não resolveu

ajuda ai galera esse é o unico jogo aki q da problema ateh o SSMBB e Zelda rodão numa boa aki mas esse ta uma luta :confused:
 
Estou com a ultima versão do emular e o Mario Kart do GC qnd vai pra corrida fica 1 FPS, alguem sabe pq ?
 
Alguem conseguiu emular o super mario wii???? ele entra e tudo mais em 60 fps perfeito ... so que depois de escolher o slot do save e começar o jogo so fica passando a imagem e tocando a musica do jogo e nao sai dali.... alguem?
 
Alguem conseguiu emular o super mario wii???? ele entra e tudo mais em 60 fps perfeito ... so que depois de escolher o slot do save e começar o jogo so fica passando a imagem e tocando a musica do jogo e nao sai dali.... alguem?

Eu queria saber também se esta rodando de boa esse jogo. Estou muito afim de jogar.
 
New Super Mario Bros Wii será lançado oficialmente dia 15 de novembro.
Muita gente não está conseguindo rodar nem no próprio Wii essa versão pirata que tá rolando...
Vou esperar e comprar o original porque vale a pena.
 
Joguei o New Super Mario Wii e por enquanto tá apenas intro aqui, consigo chegar até a quantidade de players, depois fica a tela de fundo e nada acontece. Mas a intro tá 100%, se deixar dá pra ver algumas apresentações ingame e tá show de bola sem bugs.
 
Oi pessoal no meu caso o Resident Evil Remake está travando simplesmente sai do jogo após a parte em que tem que dar o Serum para o Richard que está morrendo....

Alguém sabe o que pode ser, estou usando a Versão 3972 64bits já testei várias mas não funciona de jeito nenhum, o jogo até aqui foi muito bem, mas agora tá nessa parte e dependo disso para passar...
 
Última edição:
Também to tentando jogar Super Mario Bross Wii e nao sai daquela tela. Se alguem tiver progresso ai, favor dizer. :yes:
 
se vcs estão falando do mario galaxy, eu rodo ele aqui perfeitamente, parei de jogar um pouco para destrinchar o re: 0, mas na revisão q eu uso 3972, está perfeito. depois dou uma olhada nesse super mario bros wii e posto aqui.
 
Última edição:
que tal testar a versão nova. Poxa sai uma versão a cada hora quase, hj está bem avançado o emulador, e avançando ainda. http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin Hj já está na versão 4525 e você ainda está nessa antigona aí.

na verdade, essa versão, é uma das q mais roda bem o re: remake (eu uso ela). a última versão q vc citou, já não é mais a última, mas mesmo assim, sofre do problema dos personagens invisíveis, só q dessa vez durante o game inteiro. nas versões anteriores era somente no salão jogando com o chris. então essa de versão antiga é furada. muitos jogos q eram jogáveis estão se enchendo de bugs nas novas revs.

Oi pessoal no meu caso o Resident Evil Remake está travando simplesmente sai do jogo após a parte em que tem que dar o Serum para o Richard que está morrendo....

Alguém sabe o que pode ser, estou usando a Versão 3972 64bits já testei várias mas não funciona de jeito nenhum, o jogo até aqui foi muito bem, mas agora tá nessa parte e dependo disso para passar...

dá uma olhada no tópico oficial, as configs recomendadas.

http://forums.dolphin-emu.com/thread-3846.html
 
se vcs estão falando do mario galaxy, eu rodo ele aqui perfeitamente,
O Mario Galaxy aí roda perfeito, com a música de fundo e tudo?
Se sim, manda pra mim qual sua config, please.
Porque aqui depois de uns minutos jogando a música de fundo desaparece...
Valew!
_________________________________________________________________
Gigabyte EP31-DS3L//ATI Radeon HD 4670 1Gb//Intel Core 2 Duo E7400 2.80 GHz//SANSUNG 250 Gb SATA-300// Memória 4 Gb DDR2 Kreton//Windows 7 Ultimate x64
 
seguindo essa dicas que peguei poraí, até consegui rodar o
new super mario bros, mas a 10 fps e sem som, mas com alguns
minutos jogando congela o jogo...
ah, depois de escolher o numero de players, tem que esperar uns 20 segundos.


As MG4M3R said Dolphin plays it with NO DRE's

To be able to play New Super Mario Bros. Wii on Dolphin with NO errors, hangs which confirms that the scrubbed rip is no bad dump you will need the latest build found here :

http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live....in?view=details

You will also need Gamecube DSP.zip‎ found here and place the files in Dolphin\Sys\GC

http://snesorama.us/board/showthread.php?p=390729

And use the settings found here :

http://forums.ngemu.com/1757454-post24.html

Remember to use the LLE Sound plugin in settings. That is the most important thing otherwise you will get stuck at how many players screen.
 
Última edição:
na verdade, essa versão, é uma das q mais roda bem o re: remake (eu uso ela). a última versão q vc citou, já não é mais a última, mas mesmo assim, sofre do problema dos personagens invisíveis, só q dessa vez durante o game inteiro. nas versões anteriores era somente no salão jogando com o chris. então essa de versão antiga é furada. muitos jogos q eram jogáveis estão se enchendo de bugs nas novas revs.



dá uma olhada no tópico oficial, as configs recomendadas.

http://forums.dolphin-emu.com/thread-3846.html

É aqui tb tá com personagem invisivel, pensei que fosse só cmg. rs
 
O Mario Galaxy aí roda perfeito, com a música de fundo e tudo?
Se sim, manda pra mim qual sua config, please.
Porque aqui depois de uns minutos jogando a música de fundo desaparece...
Valew!
_________________________________________________________________
Gigabyte EP31-DS3L//ATI Radeon HD 4670 1Gb//Intel Core 2 Duo E7400 2.80 GHz//SANSUNG 250 Gb SATA-300// Memória 4 Gb DDR2 Kreton//Windows 7 Ultimate x64


infelizmente esse bug da música de fundo não é só com mario galaxy, mas com 99% de todos os games, seja wii ou gc. no dsp settings, eu desativo dtk music, fica meio chato, mas pelo menos não fica bugado. isso é algo q a toda rev vem sendo corrigido, pode reparar q sempre tem algum fix para o som e música de fundo. de pouco em pouco eles chegam lá. agora de resto o jogo fica liso aqui. dá uma olhada nesse tópico, qualquer coisa estamos ae:

http://forums.dolphin-emu.com/thread-165-page-1.html

É aqui tb tá com personagem invisivel, pensei que fosse só cmg. rs

uma coisa q eu reparei nas últimas versões foi q os gráficos dos re remake/0, texturas, etc, ficaram com um contraste bem mais realista, não tão claro como nas revs anteriores. corrigindo isso dos "invisible heroes", o jogo ficará perfeito.
 
Última edição:
Joguei o New Super Mario Wii e por enquanto tá apenas intro aqui, consigo chegar até a quantidade de players, depois fica a tela de fundo e nada acontece. Mas a intro tá 100%, se deixar dá pra ver algumas apresentações ingame e tá show de bola sem bugs.

Pois é, aqui acontece a mesma coisa. Mas quando abre, aparece uns erros e depois de um tempo da um crash.
 
o galera alguém me ajude
to rodando Yu-Gi-Oh! 5D's Wheelie Breakers
vai tudo normal na hora da corrida a moto fica voando ^^
ja fiz de tudo acho que o problema é o PAD,to usando nunchuck
config do meu pc:
4gb de ram
processador dual core atlhon 2.2ghz
geforce 9500 GT 512 MB
olhem e ajudem thanks
 
o galera alguém me ajude
to rodando Yu-Gi-Oh! 5D's Wheelie Breakers
vai tudo normal na hora da corrida a moto fica voando ^^
ja fiz de tudo acho que o problema é o PAD,to usando nunchuck
config do meu pc:
4gb de ram
processador dual core atlhon 2.2ghz
geforce 9500 GT 512 MB
olhem e ajudem thanks

A última revisão 4577 parece que foi resolvido um bug no real wiimote. Vê se normaliza seu problema.
 
infelizmente esse bug da música de fundo não é só com mario galaxy, mas com 99% de todos os games, seja wii ou gc. no dsp settings, eu desativo dtk music, fica meio chato, mas pelo menos não fica bugado. isso é algo q a toda rev vem sendo corrigido, pode reparar q sempre tem algum fix para o som e música de fundo. de pouco em pouco eles chegam lá. agora de resto o jogo fica liso aqui. dá uma olhada nesse tópico, qualquer coisa estamos ae:

http://forums.dolphin-emu.com/thread-165-page-1.html



uma coisa q eu reparei nas últimas versões foi q os gráficos dos re remake/0, texturas, etc, ficaram com um contraste bem mais realista, não tão claro como nas revs anteriores. corrigindo isso dos "invisible heroes", o jogo ficará perfeito.

Agora sim, resolveram o bug do Resident Evil, na revisão 4575.
 
A última revisão 4577 parece que foi resolvido um bug no real wiimote. Vê se normaliza seu problema.

huum.. to ligado eu vi no site ai eu clico la na review sai umas coisas escritas
auasaus desculpa man,sou noob nisso,mais eu baixei a ultima versão disponivel pra download a 4525,será que é a mesma coisa? .-.
muito obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo