Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguem sabe como resolver o problema, que acontece em Guitar hero World Tour nas telas do inicio ,onde aparece os videos com os logos dos desenvolvedores fica tudo chuviscado se estiver em dirctX 3D, ja em Open GL isso nao ocorre?
 
Alguem sabe como resolver o problema, que acontece em Guitar hero World Tour nas telas do inicio ,onde aparece os videos com os logos dos desenvolvedores fica tudo chuviscado se estiver em dirctX 3D, ja em Open GL isso nao ocorre?
Nas configurações de gráficos vá em hacks e veja se está marcada a opção "Desativar Cópias de EFB", caso esteja demarque, ajuda na velocidade de muitos jogos mas causa problemas em vários outros.
 
alguem que entenda como jogar no netplay do dolphin pode me ajudar.. estou com problema pra fazer funcionar o controle no modo mouse e teclado numa rede local.. ja mudei as configuraçoes mas quando abre a emulaçao nos dois computadores ele mostra que esta sem o controle .. alguem que saiba o que fazer pode me ajudar
 
Última edição:
Olá, eu estou há muito tempo sem utilizar o Dolphin e gostaria de saber se aquele problema irritante com o som no DKC ainda persiste. Mesmo pressionando o Home como orientação do tópico, o problema não resolve em quase 98% das vezes.
Gostaria de saber também o que causa aquela linha escura em cima do macaco.
 
Olá, eu estou há muito tempo sem utilizar o Dolphin e gostaria de saber se aquele problema irritante com o som no DKC ainda persiste. Mesmo pressionando o Home como orientação do tópico, o problema não resolve em quase 98% das vezes.
Gostaria de saber também o que causa aquela linha escura em cima do macaco.

Na verdade esse problema nunca existiu de certo modo é claro,
o que acontece é apenas uma configuração que deve ser feita no emulador, mas como é pesado pra rodar geralmente as pessoas tentam outros meios que não da certo no final, mas nunca tive esse problema com minha configuração.
 
Na verdade esse problema nunca existiu de certo modo é claro,
o que acontece é apenas uma configuração que deve ser feita no emulador, mas como é pesado pra rodar geralmente as pessoas tentam outros meios que não da certo no final, mas nunca tive esse problema com minha configuração.
.
Oi Roger!

Acabei de verificar aqui, testei no emulador V4.0 Rev 4199 e o mesmo está rodando maravilhosamente bem o game Donkey Kong Country Returns, na seguinte configuração:

- OpenGL
- Resolução interna em Auto múltipla de 640x528
- 4X de Anti-Aliasing
- Filtragem Anisotrópica 16x
- Resolução Full Screen 1920x1080
- V-sync ativado
- Efeitos Pós Processamento: Desligado
- Copia de EFB: Textura
- Cache de Textura: Rápido
- Calculo Rápido de profundidade: Ativado

- Recompilador LLE do DSP
- DSPLLE em um Thread Separado
- Backend Audio: XAudio2

Rodando 99% do tempo a 60 fps e com som perfeito!!

Fica aí a dica, para quem tem um PC equivalente ao meu na assinatura.
 
Última edição:
A verdade é que o emulador é extremamente leve e bem otimizado mas apenas nos hardwares Intel + nVidia
só quem vai achar pesado são os que testam em hardware amd mas recomendo que vc mesmo teste e tire suas conclusões

Sua placa de vídeo é excelente mas seu processador vai deixar vc na mão, emulação e AMD não combinam.
teria melhor desempenho até com um core 2 duo extreme de 10 anos atrás mas não com um AMD mesmo que tenha 8 ou 16 núcleos e seja de 2014

Infelizmente no seu caso o que esta empacando tudo é seu cpu AMD, não importa o qual novo seja o processador, não importa se é 8 ou 16 núcleos ... se for amd vc vai ter um desempenho muito inferior ao intel, falando assim parece coisa de fanático mas garanto que não é. já tive e tenho amd mas tbm tenho intel e não posso comparar pq não existe comparação na pratica. Não é que amd seja tão ruim mas é que 100% dos softwares em geral são feitos e otimizados pra cpu intel e gpu nvidia por serem usados pela grande massa simples assim, então se vc comprar o contrario só vai estar dando murro em ponta de faca sempre em busca de patches, hacks, versões alternativas etc.. pra tentar resolver problemas que não tem em intel e nvidia mas vao aparecer sem duvida nos amd, ainda assim nunca vai ter o desempenho desejado é phoda mas é a realidade na pratica!

conheço alguém que tem praticamente a mesma configuração que a tua mas o cpu amd dele teoricamente é bem melhor que o teu mas na pratica pra emulação não da conta nem do que um core 2 duo de quase 10 anos atrás faz,
Roger, meu PC é AMD, como pode ver na assinatura. Eu o utilizo em especial para jogar video game, tanto jogs de PC, como emuladores em geral. Jogo diversos games no Dolphin razoavelmente bem e pretendo jogar muitos outros títulos neste emulador.

Não estou aqui para iniciar um debate sobre qual é o melhor processador. Acontece que pretendo futuramente fazer upgrade no meu PC para usá-lo como de costume e farei isso não somente por conta da emulação. É que fiquei pensando em seu comentário.

Eu não quero acreditar que o que disse seja verdade. Minha intenção é continuar na plataforma AMD, pois e nunca tive problemas com jogos por não usar processadores Intel. Intel sempre foi mais caro e eu acredito que isso acontece mais por causa da marca. O mesmo ocorre com as VGAs da AMD que sempre custaram menos que as nVidias, e nem por isso são piores. É claro que elas podem não ser compatíveis com algumas tecnologias proprietárias da nvidia, mas no geral são equivalentes. Mas, e quanto aos processadores no Dolphin?

Eu tive que citar tudo isso para chegar ao seguinte questionamento:
Normalmente as aplicações de forma geral são projetadas com bases nas tecnologias presentes nos processadores, além de outros fatores. Você saberia dizer quais dessas tecnologias o Dolphin exige e quais delas os processadores da AMD não tem?

Emfim, se suas informações forem verídicas, eu gostaria de comprovar. Você teria alguma informação técnica dos próprios desenvolvedores do emulador em algum link que comprove o seu comentário?

Por favor entenda, não estou lhe desafiando e muito menos lhe expondo, eu desejo realmente saber esta informação.
Valeu Brô!
 
Última edição:
Dúvida funcionamento Nunchunk + Wiimote.

Pessoal, eu estava pensando na possibilidade de adquirir um nunchunk sem fio pra usar com o Dolphin e me veio as seguintes dúvidas:

1 - Nunchunk sem fio funciona no console Wii?

2 - O motivo do nunchunk original na Nintendo precisar ser acoplado ao wiimote é só para ser alimentado ou ele também transfere os movimentos para o wiimote?

3 - Eu conseguiria fazer o emulador reconhecer wiimote original + nunchunk sem fio (obviamente não original) simultaneamente? Alguém já testou isso?

4 - Depois de sincronizado/pareado com o Windows e no Dolphin, o Wiimote não desliga. Isso é normal? Tem alguma forma de desligá-lo sem precisar retirar as pilhas?

Agradeço aos que responderem.
 
Última edição:
Roger, meu PC é AMD, como pode ver na assinatura. Eu o utilizo em especial para jogar video game, tanto jogs de PC, como emuladores em geral. Jogo diversos games no Dolphin razoavelmente bem e pretendo jogar muitos outros títulos neste emulador.

Não estou aqui para iniciar um debate sobre qual é o melhor processador. Acontece que pretendo futuramente fazer upgrade no meu PC para usá-lo como de costume e farei isso não somente por conta da emulação. É que fiquei pensando em seu comentário.

Eu não quero acreditar que o que disse seja verdade. Minha intenção é continuar na plataforma AMD, pois e nunca tive problemas com jogos por não usar processadores Intel. Intel sempre foi mais caro e eu acredito que isso acontece mais por causa da marca. O mesmo ocorre com as VGAs da AMD que sempre custaram menos que as nVidias, e nem por isso são piores. É claro que elas podem não ser compatíveis com algumas tecnologias proprietárias da nvidia, mas no geral são equivalentes. Mas, e quanto aos processadores no Dolphin?

Eu tive que citar tudo isso para chegar ao seguinte questionamento:
Normalmente as aplicações de forma geral são projetadas com bases nas tecnologias presentes nos processadores, além de outros fatores. Você saberia dizer quais dessas tecnologias o Dolphin exige e quais delas os processadores da AMD não tem?

Emfim, se suas informações forem verídicas, eu gostaria de comprovar. Você teria alguma informação técnica dos próprios desenvolvedores do emulador em algum link que comprove o seu comentário?

Por favor entenda, não estou lhe desafiando e muito menos lhe expondo, eu desejo realmente saber esta informação.
Valeu Brô!


bom amigo eu posso da uma previa por ele, mesmo os novos processadores amd tendo agora as estruções da intel ou seja o sse4.1,sse4.2,avx,avx2,fma3 essas estruções os da amd possui mas ñ são mais completo feito os da intel, e mesmo se forem, tem o caso dos nucleos da intel serem mais fortes do que os da AMD por isso em testes ate de jogos de PC ate um i3 segunda e terceira geração ( veja que ñ estou citando a quarta) batem a maioria dos processadores amd, intel e caro ? nvidia tambem ? são sim, mas creio que vale sim, o preço caso ñ queira ver qual quer jogos seja emulado, ou jogo de PC abaixo do esperado. vi um usuario aqui falano, que pra roda mario galaxy 1 e 2 esses considero os pesado do momento em emulação,presisa de no minimo um processador i5 3 ou quarta geração com 4.0Ghz pra roda suave, eu concordo, mas com meu i5 4460 o turbo vai ate 3.4 e garanto rodo o tempo todo a 60 fps com tudo ativado claro que as vezes cai pra 50 fps mas ja fez tanto tempo que nem lembro quando caio e olhe que jogo direto.


edd: lembro no começo do topico alguem falano que os Desenvolvedores so escolhem intel e nvidia pela questão que falei a vc, os nucleos da intel serem mais potentes,e a nvidia tem mas renome ja que e como vc falo de amd pra nvidia so muda algumas coisinhas. acho isso errado, mas creio que se otimizasem pros AMD tambem ia da trabalho em dobro, ( eu penso assim ja que não sei se existe mais usuarios de intel no mundo do que amd ne )
 
Última edição:
Na verdade Não existe conspiração, a razão pra isso acontecer é bem simples e é o...

Roger, meu PC é AMD, como pode ver na assinatura. Eu o utilizo em especial para jogar video game, tanto jogs de PC, como emuladores em geral. Jogo diversos games no Dolphin razoavelmente bem e pretendo jogar muitos outros títulos neste emulador.

Não estou aqui para iniciar um debate sobre qual é o melhor processador. Acontece que pretendo futuramente fazer upgrade no meu PC para usá-lo como de costume e farei isso não somente por conta da emulação. É que fiquei pensando em seu comentário.

Eu não quero acreditar que o que disse seja verdade. Minha intenção é continuar na plataforma AMD, pois e nunca tive problemas com jogos por não usar processadores Intel. Intel sempre foi mais caro e eu acredito que isso acontece mais por causa da marca. O mesmo ocorre com as VGAs da AMD que sempre custaram menos que as nVidias, e nem por isso são piores. É claro que elas podem não ser compatíveis com algumas tecnologias proprietárias da nvidia, mas no geral são equivalentes. Mas, e quanto aos processadores no Dolphin?

Eu tive que citar tudo isso para chegar ao seguinte questionamento:
Normalmente as aplicações de forma geral são projetadas com bases nas tecnologias presentes nos processadores, além de outros fatores. Você saberia dizer quais dessas tecnologias o Dolphin exige e quais delas os processadores da AMD não tem?

Emfim, se suas informações forem verídicas, eu gostaria de comprovar. Você teria alguma informação técnica dos próprios desenvolvedores do emulador em algum link que comprove o seu comentário?

Por favor entenda, não estou lhe desafiando e muito menos lhe expondo, eu desejo realmente saber esta informação.
Valeu Brô!
Relaxa jeffren
Na verdade Não existe conspiração, a razão pra isso acontecer é bem simples e é o mesmo motivo pelo qual quase 100% dos desenvolvedores toma sua decisão de escolha na produção e desenvolvimento... O motivo é: (Base Instalada) "Intel domina 80% do mercado de processadores" isso já á bastante tempo, e vem crescendo mais e mais a cada ano... http://www.tecmundo.com.br/intel/20892-intel-ja-domina-80-do-mercado-de-processadores.htm E o mesmo vale para nVidia e seus chips gráficos dedicados!
Então para que um software atinja o máximo possível de usuários basta que se crie com base no hardware que a grande massa aderiu, o que tecnicamente falando causa certa incompatibilidade, baixo desempenho etc... ao se vc desenvolver focado apenas em um determinado hardware, em jogos nativos de PC isso é quase imperceptível, pois não se cria usando tecnologias prioritárias, pra se ter uma ideia Battlefield 4 faz uso apenas da instrução SSE2 introduzida a 15 anos trás, é a única instrução presente em 100% dos CPUs desde os primórdios, por assim dizer.


AMD confirma abandono do mercado de CPUs de alto desempenho, já a alguns anos focada no baixo desempenho... http://adrenaline.uol.com.br/2011/1...-abandonar-o-ramo-das-cpus-de-alto-desempenho


obs. A existência e permanência da AMD e qualquer concorrente no mercado é extremamente importante para todos... Independente de gosto ou escolha, quanto a isso não pode haver duvidas! essa é minha opinião e espero que a maioria entenda a importância disso.
não fosse amd estar querendo ganhar mercado não teríamos evoluído nem para os CPUs 64bit na época com seu revolucionário Athlon 64 em 2003, e por ela ter baixado a guarda e demonstrar cansaço não trazendo "novas revoluções" para essa indústria, paramos no tempo já a quase 15 anos, sem nada que não seja esperado, apenas melhorando o que já existe, no caso adicionando lentamente núcleos e pequenas melhorias com o passar dos anos...

Ainda me lembro bem dos bons tempos de gloria da boa briga com PCs 16Bit logo em seguida PCs 32Bit e pouco tempo depois já se falava dos 64Bit AMD.... desde então após isso a indústria dos CPUs esta como um lago morto... dual core, tri core, quad core, six core, eigt core e por ae vai... abrindo espaço para que as GPUs ganhe mais repercussão e revolução pois se tornou a real grande indústria ativa com placas de 1024Bits como a "AMD R9 295X2 8GB DDR5 1024Bits Sapphire" ou os 5560 Núcleos CUDA CORE da "GeForce GTX TITAN Z", então infelizmente hoje em dia só temos uma real briga ativa no mercado de GPU com verdadeiras revoluções desses chips se comparados com suas gerações anteriores.
 
Última edição:
Pessoal, eu estava pensando na possibilidade de adquirir um nunchunk sem fio pra usar com o Dolphin e me veio as seguintes dúvidas:

1 - Nunchunk sem fio funciona no console Wii?

2 - O motivo do nunchunk original na Nintendo precisar ser acoplado ao wiimote é só para ser alimentado ou ele também transfere os movimentos para o wiimote?

3 - Eu conseguiria fazer o emulador reconhecer wiimote original + nunchunk sem fio (obviamente não original) simultaneamente? Alguém já testou isso?

4 - Depois de sincronizado/pareado com o Windows e no Dolphin, o Wiimote não desliga. Isso é normal? Tem alguma forma de desligá-lo sem precisar retirar as pilhas?

Agradeço aos que responderem.


sim é o inferno, ele nao desliga, ai tenho q desligar o Bluetooth
claro,depois de passar o inferno pra ele dar SYNC no windows + emulador
hauauhauha

sim, funciona perfeitamente igualzinho como se tivesse num Wii, esse emulador tem muita coisa boa, demorou, mas ficou muito bom

sim, Donkey kong roda bem com AUDIO LLE, tranquilamente, pois foi um jogo que bugou bastante quando saiu e o emulador não dava conta

o Audio LLE é complexo, mas demorou pra sair, é audio da NINTENDO, exclusivo... foi dificil para conseguirem emular isso, muito dificil.
 
Pessoal aguem poderia me ajudar por favor, no DK barrel blast estou tentando configurar o JUMP no controle do 360( ou teclado, tanto faz), mas nao consigo de jeito nenhum

Eu tenho o wii remote, mas é muito cansativo ficar chacoalhando os controles pra virar pra esquerda e direita( deixei o chacoalhando no lt e rt)

O movimento do JUMP é o nunchuk e o wii remote para cima bem rapido, o problema que nao estou conseguindo configurar isso no dolphin
 
Pessoal aguem poderia me ajudar por favor, no DK barrel blast estou tentando configurar o JUMP no controle do 360( ou teclado, tanto faz), mas nao consigo de jeito nenhum

Eu tenho o wii remote, mas é muito cansativo ficar chacoalhando os controles pra virar pra esquerda e direita( deixei o chacoalhando no lt e rt)

O movimento do JUMP é o nunchuk e o wii remote para cima bem rapido, o problema que nao estou conseguindo configurar isso no dolphin
se fosse no vídeo game você teria que fazer isso.
da uma pausa a cada 1 hora pra descansar
 
Relaxa jeffren
Na verdade Não existe conspiração, a razão pra isso acontecer é bem simples e é o mesmo motivo pelo qual quase 100% dos desenvolvedores toma sua decisão de escolha na produção e desenvolvimento... O motivo é: (Base Instalada) "Intel domina 80% do mercado de processadores" isso já á bastante tempo, e vem crescendo mais e mais a cada ano... http://www.tecmundo.com.br/intel/20892-intel-ja-domina-80-do-mercado-de-processadores.htm E o mesmo vale para nVidia e seus chips gráficos dedicados!
Então para que um software atinja o máximo possível de usuários basta que se crie com base no hardware que a grande massa aderiu, o que tecnicamente falando causa certa incompatibilidade, baixo desempenho etc... ao se vc desenvolver focado apenas em um determinado hardware, em jogos nativos de PC isso é quase imperceptível, pois não se cria usando tecnologias prioritárias, pra se ter uma ideia Battlefield 4 faz uso apenas da instrução SSE2 introduzida a 15 anos trás, é a única instrução presente em 100% dos CPUs desde os primórdios, por assim dizer.


AMD confirma abandono do mercado de CPUs de alto desempenho, já a alguns anos focada no baixo desempenho... http://adrenaline.uol.com.br/2011/1...-abandonar-o-ramo-das-cpus-de-alto-desempenho


obs. A existência e permanência da AMD e qualquer concorrente no mercado é extremamente importante para todos... Independente de gosto ou escolha, quanto a isso não pode haver duvidas! essa é minha opinião e espero que a maioria entenda a importância disso.
não fosse amd estar querendo ganhar mercado não teríamos evoluído nem para os CPUs 64bit na época com seu revolucionário Athlon 64 em 2003, e por ela ter baixado a guarda e demonstrar cansaço não trazendo "novas revoluções" para essa indústria, paramos no tempo já a quase 15 anos, sem nada que não seja esperado, apenas melhorando o que já existe, no caso adicionando lentamente núcleos e pequenas melhorias com o passar dos anos...

Ainda me lembro bem dos bons tempos de gloria da boa briga com PCs 16Bit logo em seguida PCs 32Bit e pouco tempo depois já se falava dos 64Bit AMD.... desde então após isso a indústria dos CPUs esta como um lago morto... dual core, tri core, quad core, six core, eigt core e por ae vai... abrindo espaço para que as GPUs ganhe mais repercussão e revolução pois se tornou a real grande indústria ativa com placas de 1024Bits como a "AMD R9 295X2 8GB DDR5 1024Bits Sapphire" ou os 5560 Núcleos CUDA CORE da "GeForce GTX TITAN Z", então infelizmente hoje em dia só temos uma real briga ativa no mercado de GPU com verdadeiras revoluções desses chips se comparados com suas gerações anteriores.
Tua explicação é certa, faz todo o sentido. Uma pena a Intel não possuir adversários à altura.
 
Ola amigos tudo bem?
Seguinte...
Tenho o seguinte PC
I5 4460
8GB de Ram
Placa de Video GTX 660

Achei que nunca teria problema para rodar o Dorphin perfeitamente...
Me enganei!
Fui rodar Mario Galaxy em 1080p e foi normal...Ai parou a musica e fui pesquisar a respeito...
Mandaram eu mudar a configuração do audio para LLE...
Ai começou o problema!O jogo começou a agarrar!
fica entre os 50 a 60 FPS oque nao acontecia quando o audio tava em HLE
Fiquei muito triste pq comprei essa placa justamente para jogar Wii em Full HD
O ploblema é a placa mesmo?
Não da para jogar Mario Galaxy sem as musicas...triste a musica para do nada se tiver em HLE
 
Ola amigos tudo bem?
Seguinte...
Tenho o seguinte PC
I5 4460
8GB de Ram
Placa de Video GTX 660

Achei que nunca teria problema para rodar o Dorphin perfeitamente...
Me enganei!
Fui rodar Mario Galaxy em 1080p e foi normal...Ai parou a musica e fui pesquisar a respeito...
Mandaram eu mudar a configuração do audio para LLE...
Ai começou o problema!O jogo começou a agarrar!
fica entre os 50 a 60 FPS oque nao acontecia quando o audio tava em HLE
Fiquei muito triste pq comprei essa placa justamente para jogar Wii em Full HD
O ploblema é a placa mesmo?
Não da para jogar Mario Galaxy sem as musicas...triste a musica para do nada se tiver em HLE

Na verdade o que esta "agarrando" como diz é o CPU não a GPU, ou seja é o (processador não a placa de vídeo)
LLE é um processador de áudio emulado pelo CPU ou processador não pela placa de vídeo.
No meu nunca aconteceu mesmo quando usava com uma GTX 460 "e usei por muito tempo diga-se de passagem heheh".
Mas sempre usei com um i7 e esta com overclock bruto, se vc não puder deixar seu CPU com ao menos 4.4Ghz ...O que seria muito benéfico nesse caso, tbm existe uma opção no emulador pra quando vc usa áudio LLE tem que ativar o uso de núcleos extras do CPU para o emulador melhorar a performance até a versão 4 é manual já nas REV. mais recentes acho que é ativado automaticamente quando se usa LLE mas não tenho certeza por que já tem um bom tempo que não uso o Emulador por que estou sem placa de vídeo, vendi e só compro a versão da GTX 970 com 8GB de VRAM ou a GTX 980 tbm 8GB VRAM.
 
Última edição:
Obrigado pela resposta amigo...Pelo visto meu poderoso I5 não é suficiente...
Entao minha placa ta boa né?
REV é oque?Baixei o ultimo versao que tem no site...pode me indicar a mais atual?
 
GTX 460 e Superior... DirectX 12 em 2015

Obrigado pela resposta amigo...Pelo visto meu poderoso I5 não é suficiente...
Entao minha placa ta boa né?
REV é oque?Baixei o ultimo versão que tem no site...pode me indicar a mais atual?

REV. = Revisão, uma mesma versão do emulador mas atualizada com as ultimas novidades funções etc... porem ao custo de performance por não ser uma versão final e sim versão de testes!
e sim tua placa ainda vai aguentar tempo de vida útil pois será atualizada para DirectX 12 em 2015 então ainda vai ter sua vida prolongada por mais algum tempo, assim com todas as placas nVidia que tenham suporte a DX11
 
Última edição:
comprei a sensor bar wireless

comprei a sensor bar wireless...
Nao ta reconhecendo de jeito nenhum!
liga mais o dorphin nao reconhece ela
Alquem me ajuda?
 
comprei a sensor bar wireless...
Nao ta reconhecendo de jeito nenhum!
liga mais o dorphin nao reconhece ela
Alquem me ajuda?

Barra de sensor não é um periférico, logo não precisa de conexão apenas alimente ela e a posicione de forma a ficar confortável quando apontar o wiimote para ela.
 
Agora que a Ñ.intendo encerrou suas operações no Brasil, ainda é proibido discutir sobre downloads alternativos de GC e Wii por aqui? :awesome:
 
Agora que a Ñ.intendo encerrou suas operações no Brasil, ainda é proibido discutir sobre downloads alternativos de GC e Wii por aqui? :awesome:

Deve ser proibido sim, a distribuição nacional ou não acaba não interferindo no fato da pirataria pois os produtos independentemente de onde são distribuídos ainda continuam sendo de propriedade da Nintendo e seus desenvolvedores.

Pra descontrair vou deixar um videozinho aqui do game Super Mario Strikers rodando na Rev. mais recente do Dolphin na resolução 4x 2560x2112 á 60 Fps...

[video=youtube;vbTTiqTZb1w]https://www.youtube.com/watch?v=vbTTiqTZb1w[/video]

Agradeço muito á quem puder dar seu apoio!!!

Falow pessoal.
 
Galera alguns duvidas:

1 - É possivel jogar em 3D?

2 - Combo Q6600 + HD5870 + 4gb de ram roda tudo em full (zelda TWP no caso).

3 - Onde comprar um adaptador de controle de GC para PC (nao achei no ml).

Vlw galera! :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo