Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

se roda ae abre os tópicos la aqui como o processador e antigo não abre nenhum

to com vontade mesmo o emulador esta tendo um avanço muito rápido diferente do dolphin

 
to com vontade mesmo o emulador esta tendo um avanço muito rápido diferente do dolphin


cara não captei o dolphin ja atualizou muito uso ele des da época que era 2.0 e como hoje o wii e descontinuado tem pouca coisa pra melhorar e vc tem intel que devido ao sse4.1 roda muito melhor que meu amd.
esse emulador e de wii u cade o link cara
 
Boa Noite Pessoal!!!

Faz tempo que não testava as novas revs. do Dolphin e recentemente dei uma atualizada na minha antiga versão e fiquei muito impressionado com a evolução, conseguí rodar New Super Mario Bros com resolução UHD 4K a 60 quadros por segundo perfeitamente com meu PC que é mediano, até gravei um vídeo das 2 primeiras fases...simplesmente demais!!!



Quem quiser e puder dar uma conferida aí fique á vontade, no início do vídeo deixei umas SS das configurações usadas IN-GAME.

Falow pessoal, boa jogatina!!!
 
Última edição:
Pessoal, como eu rodaria jogos como Mario Galaxy 2, Twilight Princess e Skyward Sword com um i5 4690 e uma gtx 970? Gostaria de saber em questão de FPS, tipo de áudio( hle/lle), AA e resolução interna (considerando a nativa como 1080p). Obg.
 
Pessoal, como eu rodaria jogos como Mario Galaxy 2, Twilight Princess e Skyward Sword com um i5 4690 e uma gtx 970? Gostaria de saber em questão de FPS, tipo de áudio( hle/lle), AA e resolução interna (considerando a nativa como 1080p). Obg.
do jeito que o emulador esta hoje vai roda tudo de boa
 
Certeza? Da pra rodar o Twilight Princess com Custom Textures, 4x resolução interna, 16x AF, 4x SSAA e HLE a 30 FPS cravados?
na nativa roda agora a 4k depende do jogo.
testa ae pra saber ue:coolface:
 
Pois é cara... quero saber porque ainda não montei o PC e quem sabe eu mudo as configs. Entendeu ? :(
 
Pois é cara... quero saber porque ainda não montei o PC e quem sabe eu mudo as configs. Entendeu ? :(
cara intel tem sse 4.1 pra emulador e muito bom então vai rodar sim so coloca mais ram pois agora tem emulador
ps3,xbox,xbox360 e wiiu :D
 
Espero que sim... A questão é saber se vou precisar de clocks mais altos pra rodar esses jogos pesados com todos os efeitos possíveis ativados porque ao invés de comprar um pc montado já eu teria que montar um peça por peça agr na black, comprando uma mobo melhor e um i5 desbloqueado. :/
 
Espero que sim... A questão é saber se vou precisar de clocks mais altos pra rodar esses jogos pesados com todos os efeitos possíveis ativados porque ao invés de comprar um pc montado já eu teria que montar um peça por peça agr na black, comprando uma mobo melhor e um i5 desbloqueado. :/
cara mais por que não um am4 ou um am3+
 
Porque AMD não tem bom desempenho em emuladores ou atividades que utilizam poucos núcleos.
e mais os fx tem sse4.1 agora pra emulador e +/- a mesma coisa mais se for pegar o i5 se for desbloqueado ai vale a pena
 
Alguém tem problema com micro travadinhas? Tipo, a cada minuto mais ou menos da uma leve engasgadinha, coisa de milissegundos, mas perceptíveis.
 
Amigo me ajuda por favor....

Como faço para usar esse Bit Che, ate agora não consegui?

Obrigado pela ajuda.
ele e um programa que pesquisa em vários lugares de torresmo
 
Faz um tempo que eu testei esse emulador, alguem sabe dizer como ele esta atualmente? Pergunto, pois uma vez fui tentar jogar mario nele e era uma porcaria quando chegava nas partes em que tinha que usar os sensores.
 
Faz um tempo que eu testei esse emulador, alguem sabe dizer como ele esta atualmente? Pergunto, pois uma vez fui tentar jogar mario nele e era uma porcaria quando chegava nas partes em que tinha que usar os sensores.
perfeito sem nenhum problema recomendado um i5 para ñ ter quedas e fica 60 constante então vc ta de boa
 
A "porcaria" era porque o sensor não funcionava?
Se for isso é só comprar uma barra de $2 num chinês da vida que funciona. lol
 
A "porcaria" era porque o sensor não funcionava?
Se for isso é só comprar uma barra de $2 num chinês da vida que funciona. lol

Na verdade eu não usava sensor eu segui um tutorial de algum site para configurar o controle do X360, você usa o proprio sensor do wii? tem que efetuar alguma configuração?
 
Na verdade eu não usava sensor eu segui um tutorial de algum site para configurar o controle do X360, você usa o proprio sensor do wii? tem que efetuar alguma configuração?
Cara, se quiser saber, eu uso uma DolphinBar que é uma sensor bar third pary mas só tem fora do brasil. Eu comprei a minha na PlayAsia, pra jogos de GC eu uso um controle de Xone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo