Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém poderia me ajudar a fazer funcionar os códigos AR, eu coloquei um para jogar Wind Waker em widescreen mas não funcionou.
 
Alguém poderia me ajudar a fazer funcionar os códigos AR, eu coloquei um para jogar Wind Waker em widescreen mas não funcionou.
o emulador baixa os códigos
 
É muito cara a barra do wii + wiimote?
Depende. Se vc for taxado sai caro. Pq? Bom, a DolphinBar custa 17 dolares, mas com o dolar a 3,7 + sai quase 70 reais. No Brasil, provavelmente vai demorar pra chegar pois a receita está taxando td. Qnd chegar nos correios da sua cidade vc vai ter q pagar uma taxa de importação em 60% do valor do produto, ou seja, mais 40 reais. Além disso tem mais uns 4 ou 5 dólares de frete q da uns 15 a 20 reais e ainda eles cobram uma TAXA PRA TE TAXAR ( isso msm) em um valor de 10 a 15 reais. A minha saiu c td 145 reais '--- q horror ne. Isso q eu n paguei icms q dai depende do estado (eu moro em SC). Na época o dólar estava 4 e pouco. Já o o controle eu comprei um usado ( motion plus inside pra jogar skyward sword) com nunchuck e a capa de silicone por 167, mais o frete q so tinha expresso =/ saiu uns 20 reais. Pelo menos é tão bom qnt jogar no wii normal.
 
como o dolar subiu .
mais não e caro não a barra da pra fazer em casa

Serião? Mas qual o nivel de dificuldade?

Depende. Se vc for taxado sai caro. Pq? Bom, a DolphinBar custa 17 dolares, mas com o dolar a 3,7 + sai quase 70 reais. No Brasil, provavelmente vai demorar pra chegar pois a receita está taxando td. Qnd chegar nos correios da sua cidade vc vai ter q pagar uma taxa de importação em 60% do valor do produto, ou seja, mais 40 reais. Além disso tem mais uns 4 ou 5 dólares de frete q da uns 15 a 20 reais e ainda eles cobram uma TAXA PRA TE TAXAR ( isso msm) em um valor de 10 a 15 reais. A minha saiu c td 145 reais '--- q horror ne. Isso q eu n paguei icms q dai depende do estado (eu moro em SC). Na época o dólar estava 4 e pouco. Já o o controle eu comprei um usado ( motion plus inside pra jogar skyward sword) com nunchuck e a capa de silicone por 167, mais o frete q so tinha expresso =/ saiu uns 20 reais. Pelo menos é tão bom qnt jogar no wii normal.

Poxa, meio carinho mesmo em, 145 só a barra poxa...Mas achar pra vender aqui no BR(a barra e o controle) é muito dificil então?

Serio que fica igual Wii? Não perde em nada com a experiencia do console? É muito trabalhoso configurar os controles e tals?
 
Super Mario Maker, Pikmin 3, Mario 3D World, Captain Toad e Zelda WW HD do Wii U, todos eles rodando a full speed já. Incrível.





 
Super Mario Maker, Pikmin 3, Mario 3D World, Captain Toad e Zelda WW HD do Wii U, todos eles rodando a full speed já. Incrível.






os farofa
mario,zelda sempre são prioridades nos emuladores da bign.
e graças ao dx12 que temos esses e muitos outros emuladores hoje em dia
 
Marcando o tópico para baixar o emulador quando chegar em casa.

Vocês podem indicar os melhores jogos do GameCube e do Wii, galera?

Valeu!
 
Editado por um moderador:
LOGO logo teremos Mario Kart 8 estável e com gráficos visualmente melhor que no Wiiu rodando no emulador CEMU, questão de tempo. Está ficando muito bom!
MASTER RACE
 
LOGO logo teremos Mario Kart 8 estável e com gráficos visualmente melhor que no Wiiu rodando no emulador CEMU, questão de tempo. Está ficando muito bom!
MASTER RACE
Muito bom
 
Tatsunoko vs Capcom e o Dolphin: Problema em executar DX12

Galera, tenho o Tatsunoko vs Capcom NTSC e estou tentando executar ele em DX12 (versão do Dolphin é a 64 bits 4.0-9222, a mais recente que está no site). Acontece que ele ocorre o seguinte erro quando entro no modo Arcade, Training e em qualquer outro modo de luta:

O driver de vídeo parou de responder e se recuperou. O driver de vídeo Intel HD Graphics Drivers for Windows 8(R) parou de responder e se recuperou com êxito.

Acontece que somente no Tatsunoko vs Capcom executando em DX12 que ocorre este erro e em mais NENHUM JOGO isto ocorre, os outros, todos eles, executo em DX12 sem problemas, sem nenhum tipo de erro, o Tatsunoko só executa em DX11.

Estou rodando o emulador no Windows 10, 64 bits, com todos os drivers atualizados.
 
Galera,
boa tarde!

se puderem me ajudar eu agradeço.

o emulador dolphin hj esta funcionando 100 % ? quero baixar em casa

quais controles estão usando pra jogar ?
 
Galera,
boa tarde!

se puderem me ajudar eu agradeço.

o emulador dolphin hj esta funcionando 100 % ? quero baixar em casa

quais controles estão usando pra jogar ?
sim esta praticamente 95% compatível
o do wii e o que eu uso
 
opa obrigado amigo... sabe dizer se consigo usar do ps4 ?


o joystick do ps4, eu baixei o InputMapper, ele já configura direitinho o joystick do ps4 com todos os recursos dele de touch e giro, etc.., muito bom.
uso tanto em modo Bluetooth qto no modo cabo USB(a bateria acaba ... uauha)

no windows ele vai aparecer como um joystick de XBOX360 para a maioria dos aplicativos
e no emulador dolphin nao seria diferente
a compatibilidade é altíssima
pode usar de boa.


se tiver como USAR um WIIMOTE de verdade é melhor, pois o WII foi feito para jogar com wiimote mesmo a maioria dos jogos.
 
o joystick do ps4, eu baixei o InputMapper, ele já configura direitinho o joystick do ps4 com todos os recursos dele de touch e giro, etc.., muito bom.
uso tanto em modo Bluetooth qto no modo cabo USB(a bateria acaba ... uauha)

no windows ele vai aparecer como um joystick de XBOX360 para a maioria dos aplicativos
e no emulador dolphin nao seria diferente
a compatibilidade é altíssima
pode usar de boa.


se tiver como USAR um WIIMOTE de verdade é melhor, pois o WII foi feito para jogar com wiimote mesmo a maioria dos jogos.
muito obrigado vou tentar hoje , seu eu tiver alguma duvida volta a te avisar
 
o joystick do ps4, eu baixei o InputMapper, ele já configura direitinho o joystick do ps4 com todos os recursos dele de touch e giro, etc.., muito bom.
uso tanto em modo Bluetooth qto no modo cabo USB(a bateria acaba ... uauha)

no windows ele vai aparecer como um joystick de XBOX360 para a maioria dos aplicativos
e no emulador dolphin nao seria diferente
a compatibilidade é altíssima
pode usar de boa.


se tiver como USAR um WIIMOTE de verdade é melhor, pois o WII foi feito para jogar com wiimote mesmo a maioria dos jogos.

Você usa a sensor bar USB do Wii no PC pra jogar com o Wiimote? Eu tenho Wii em casa e 2 Wiimotes, baixei o emulador e jogo com os controles genéricos de PS 2, mas queria saber como você faz pra usar o Wiimote? Pois eu tentei usando um adaptador de bluetooth, reconheceu o controle no PC, mas não no emulador...
 
o joystick do ps4, eu baixei o InputMapper, ele já configura direitinho o joystick do ps4 com todos os recursos dele de touch e giro, etc.., muito bom.
uso tanto em modo Bluetooth qto no modo cabo USB(a bateria acaba ... uauha)

no windows ele vai aparecer como um joystick de XBOX360 para a maioria dos aplicativos
e no emulador dolphin nao seria diferente
a compatibilidade é altíssima
pode usar de boa.


se tiver como USAR um WIIMOTE de verdade é melhor, pois o WII foi feito para jogar com wiimote mesmo a maioria dos jogos.
oi mano ontem fiz o teste consegui conectar tudo tranquilo ... ai parece que tem que configurar os botoes, ai tem dois lugares onde posso fazer iss icone de controle gamecube e outro icone controle wiimote, tentei pelo icone do gamecube porem nao deu certo sera que tenho que alterar no icone do wiimote ? valeu mano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo