Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

q bom, po a galera abandomou o tópico afff
vamos voltar, vamos buscar mais informações sobre o emulador rsrsrs...
hehehehe...
abraços para todos
 
to sempre pegando as ultimas versoes e nao noto nenhuma mudança significativa
 
Simplesmente está muito cedo, a última coisa satisfatoriamente complementada foi o rumble no controle do xbox360, enquanto eu cavalgava com a Ebona, o controle tremia, ficou show.
 
to testando uma versão atraz da outra e ñ muda nd! desisto...
 
to testando uma versão atraz da outra e ñ muda nd! desisto...

eu tb, as novas parece que estao ainda piores, resolvi testar no windows 64bits, e agora nao sei pq as minhas configs do video nao salvam
 
eu tb, as novas parece que estao ainda piores, resolvi testar no windows 64bits, e agora nao sei pq as minhas configs do video nao salvam

Tive essa impressão também, nas novas já não conseguia nem ver mais a introduçãoi de Metroid, e RE ficou pior ainda.
 
Pelo que eu vi, eles ainda estão fazendo a limpeza do código. Creio que não durará muito tempo pra começarem a botar a mão na massa para aumentar a compatibilidade :D
 
até ta rolando os dois zeldas do GC aqui numa boa só que não sai som ae fica complicado....mas em quesito grafico fica perfeito, uso no vista 64, NADA DE SOM
 
até ta rolando os dois zeldas do GC aqui numa boa só que não sai som ae fica complicado....mas em quesito grafico fica perfeito, uso no vista 64, NADA DE SOM

É aqui tb rola os dois sussa no windows x64. Mas só vou jogar pra valer qndo emular o som e musicas. Pq Zelda sem som, não tem graça nenhuma... :ranting3:
 
É aqui tb rola os dois sussa no windows x64. Mas só vou jogar pra valer qndo emular o som e musicas. Pq Zelda sem som, não tem graça nenhuma... :ranting3:

ca entre nós, é MUITO facil emular o Wii e o GC.....emular PS2 sim que foi e esta sendo dificil de aperfeiçoar
 
olha o tempo que levou cara.... 5 anos e agora que ta começando a decolar, mas ainda tem muitos problemas no som e graficos...

Esse tempo que vocÊ citou é sobre qual emulador?

É que você deu a entender que conhece a tecnologia e as barreiras necessárias para emula-la ao falar que fazer um é mais fácil/difícil que o outro, e acho complicado afirmamos isso, o meu porque foi para saber, caso você entenda, sobre e assim vocÊ explicar para mim (leigo).
 
queria saber qq eles tanto fazem nessas revisoes q nao vejo melhora alguma. RE remake ta ficando é pior a cada rev.

até ta rolando os dois zeldas do GC aqui numa boa só que não sai som ae fica complicado....mas em quesito grafico fica perfeito, uso no vista 64, NADA DE SOM

seu zelda twilight pricess ta rodando de boa? meu roda de boa ate eu pegar a epona e tentar passar pro outro lado do mapa



EDIT:

testei a ultimo rev. e olha como ta o resident evil

semttulo2kx4.jpg


semttulogq1.jpg
 
Nossa, o T-Virus tá pegando tudo nesse RE ae hein kkkkkkkkkkkkk... Só tenho o Zelda TP aqui, roda bem lentinho e sem som, então nem me interessei... alguém sabe se o metroid prime tá rodando já?
 
Nossa, o T-Virus tá pegando tudo nesse RE ae hein kkkkkkkkkkkkk... Só tenho o Zelda TP aqui, roda bem lentinho e sem som, então nem me interessei... alguém sabe se o metroid prime tá rodando já?

metroid nao roda.

zelda ww roda bem, porem sem som tb
 
Puts.. RE Remake estava bom, só faltava arrumar a transparencia do cenário em relação aos models. Agora isso :yucky:
 
Esse tempo que vocÊ citou é sobre qual emulador?

É que você deu a entender que conhece a tecnologia e as barreiras necessárias para emula-la ao falar que fazer um é mais fácil/difícil que o outro, e acho complicado afirmamos isso, o meu porque foi para saber, caso você entenda, sobre e assim vocÊ explicar para mim (leigo).

É Chico... Não entedi mesmo qual é o do Usuario acima falar que é facil emular
Isso ou aquilo... Ele deve mesmo saber criar programas e tal...
Acho q cada emulador deve ter a sua complexidade... E tambem entra numa de Interesses... Deve ser muito mais interessante dar continuidade a emulador
de Ps2 do que Wii/Game Cube...
No meu caso só resta ficar no aguardo, pois não entendo de programação e sim de jogação... (rsrsrsrs)...
Somos meros usuarios a espera de cada versão e suas melhorias...
 
Bom dia,

Caros amigos estou com um problema sério, estou rodando o dolphin no xp64 a taxa de atualização está muito rápida 60 a 70 fps e tem horas que fica muito lenta 10-12 fps, estou rodando Paper Mario 2 Thousand. Algúem pode me ajudar ?

QX6850
Asus Striker Xtreme
4GB DDR 800
NVIDIA 8800GTS 640MB
SOUND BLASTER AUDIGY SE
 
:Dminha configuraçao:processador Intel pentium dual core inside 1.61 GHz Performance Rated at 2.77 GHz ,placa de video 9600gt xfx 512 mb 256 Bits ,2gb memoria ram sansung 667 e placa mae eu num lembro mas e uma gigabite
sera q da pra joga uns jogo tipo mario party 4,5,6 zelda ww,tp mario strikers com boa taxa de fps:D:yes::confused:respondaum aew
 
Rachei com as imagens do RE.
 
Bom dia,

Caros amigos estou com um problema sério, estou rodando o dolphin no xp64 a taxa de atualização está muito rápida 60 a 70 fps e tem horas que fica muito lenta 10-12 fps, estou rodando Paper Mario 2 Thousand. Algúem pode me ajudar ?

QX6850
Asus Striker Xtreme
4GB DDR 800
NVIDIA 8800GTS 640MB
SOUND BLASTER AUDIGY SE

como alguem aqui poderia te ajudar se nao é agente que programa o emu?

o jeito e ficar dando refresh diariamente na pagina deles e testar todas revisoes que sai... e torcer pra uma resolver seu problema
 
infosempre e so alterar o arquivo de configuraçao chamado dolphin no bloco de notas que esta na pasta do emulador.
onde for Throttle = false coloque true .Isso arrumara o problema de velocidade.
 
to começando a achar esse projeto dolphin muito amador... os caras lança "trocestas" versoes e nada de melhorias, RE que ja tava ruim agora esta horrivel e os outros jogos estao exatamente como estava a varias versoes atras
 
to começando a achar esse projeto dolphin muito amador... os caras lança "trocestas" versoes e nada de melhorias, RE que ja tava ruim agora esta horrivel e os outros jogos estao exatamente como estava a varias versoes atras

Não, desculpe, mas ao afirmar isso o amadorismo acaba sendo seu e explico o porque:
os caras utilizam a ferramenta do google para programação em grupo e cada um vai fazendo suas alterações no código do emulador sempre que possível, mas não se trata de versões lançadas, não há nada lançado, quem coloca para baixar é uma pessoa que modifica o código e disponibiliza para o público, mas não é oficial e não é para esperar melhoria a partir de cada versão svn "lançada".

Você pode acompanhar o mesmo procedimento em programas que são open-source, qualquer um, como, por exemplo, o fórum phpbb, lá tem a área de desenvolvimento igual e você vai adicionando as linhas de comando, os fixes, no caso por se tratar de algo já lançado, mas qndo estava se desenvolvendo, era desse mesmo jeito.

Então não é para esperar NADA dessas versões, eles estão começando ainda, está muito novo, isso aí vai demorar, é algo que demora, como qualquer outro emulado aliado a uma mão-de-obra caseira, que está fazendo de graça para aperfeiçoar conhecimento.

Quando ocorrer alguma melhoria significativa, por exemplo em algum jogo (tem lá um linha sobre um jogo, por exemplo), eles vão informar.

Mas acompanhar o site de desenvolvimento realmente pode ser frustrante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo