Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

opa acabei de rodar o mario galaxy mas to com dois problemas:

1: o game fica sempre com um tarja preta enorme na parte de baixo da tela tem como tirar isso?

2: os olhos do mario ficam assim com todo mundo?

http://img196.imageshack.us/i/mariof.jpg/

A versao do emulador é a 4236, estou usando o windows xp 32bits.

Voces recomendam outra versao?
Poderiam passar as configuraçoes que voces usam ou fazer o up do emulador de voces pra download?
 
Última edição:
opa acabei de rodar o mario galaxy mas to com dois problemas:

1: o game fica sempre com um tarja preta enorme na parte de baixo da tela tem como tirar isso?

2: os olhos do mario ficam assim com todo mundo?

http://img196.imageshack.us/i/mariof.jpg/

A versao do emulador é a 4236, estou usando o windows xp 32bits.

Voces recomendam outra versao?
Poderiam passar as configuraçoes que voces usam ou fazer o up do emulador de voces pra download?
a tarja preta fica só quando usamos o plugin do directx, porque não fica em 4:3.
é um problema que os caras ainda vão resolver.
quanto aos olhos do mario é um bug ainda não resolvido nas ultimas versões.
dá uma conferida nos outros posts que vc vai ver que ainda não dá pra usar o directx.
_______________________________________________
Gigabyte EP31-DS3L//ATI Radeon HD 4670 1Gb//Intel Core 2 Duo E7400 2.80 GHz//
SANSUNG 250 Gb SATA-300// Memória 4 Gb DDR2 Kreton//Windows 7 Ultimate x64
 
humm, é uma pena em opengl aqui fica ridiculamente travado =/
bem de qualquer modo meu controle de wii demora mais um mes pelo menos pra chegar...
quem sabe até la o eles arrumam esses problemas =D
 
E ai pessoal blz!!!

E ai pessoal blz, o topico ficou meio parado estes dias né, vim hoje aqui é nossa o pessoal parou o topico mas ta cheio de novidades XD.
pra minha contribuição aqui no topico esta semana troquei minha fonte por uma de W reais e fiz um over no pross.. de 2.700 coloquei a 3.100 nussa que melhora o RE 0 rodou a 40flp aqui e a 100% do real o jogo ficou otimo depois disso resolvi trocar meu pross. vou pegar um x3 black assima de 3.100 acho que vai rodar full aqui, a mais uma coisa o RE rodei em open GL, mas se coloco ele no DX ele fica acimas das taxas do open gl pena que os personagens ficão com bug de textura...

valeu ai e adorei os videos com o wii mote. vou comprar um kit assim que trocar o pross...

té mais pessoal
 
Essas últimas revisões que prometem melhoras no direct3d, quanto mais melhora a velocidade, mais jogos deixam de funcionar os botões. Agora nem zelda eu consigo entrar mais. Estranho.
 
Galera como eu faço pra configurar o emulador pra jogar o jogo Muramasa(Show de jogo)no controle.Tem como me passarem um já configurado!E qual versão do emu é a melhor pra jogar o Muramasa?
 
Pessoal, eu estou numa do resident evil remake onde pode o segundo CD, mas n sei como faz pra passar pro CD 2, alguem sabe como?
 
quando pedi o segundo CD..abra o janela do dolphin, vai em "emulation" depois em "change disc" e selecione o segundo disco do jogo
 
aqui ó: http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin?view=details
depois clica na versão que tu quer e se não conseguir baixar direto olha nos comentários que geralmente tem outro link no mediafire e no rapidshare.

Vlw man :yes:
Já está como favorito.
O naruto shippuden ninja taisen ex 3 que já estava perfeito no OpenGL (Framskipping = 1) agora está mais que perfeito no DirectX e com Framskipping = 0.
Mario Galaxy de 15 FPS foi para Full Speed.
Quando tiver um tempinho vem umas SS de alguns games novos.
 
Alguém sabe como rodar 2 wiimotes no dolphin, eu vi uns videos no youtube mas os caras não ensinam.
 
Pra meter o controle do Wii tem que comprar receptor bluetooth né?
 
Pra meter o controle do Wii tem que comprar receptor bluetooth né?

Tem sim e também o adapter InfraRed de acordo com nosso amigo Oldfriend.

Oldfriend,

Posta um tuto pra gente indicando o que precisamos comprar please :wub:
 
Tem sim e também o adapter InfraRed de acordo com nosso amigo Oldfriend.

Oldfriend,

Posta um tuto pra gente indicando o que precisamos comprar please :wub:



Aqui o cara explica em inglês o que precisa. Basicamente é o bluetooth, infravermelho wifi, controle wii, e pra ficar 100% a sincronização tb tem que comprar o programa bluesoleil que custa 50 reais. A e não esqueça que o controle do wii vai 2 pilhas AA e no infravermelho wifi 4 pilhas AAA, de preferencia recarregável pois gasta d+, principalmente no sensor.

Aqui ensina como instalar no pc. Mas apartir do momento que vc instala até o passo do bluesoleil já está apto a funcionar no emulador. http://www.w11online.com/forum/showthread.php?p=176370
 
Alguem sabe uma versão que rode o Mario Kart wii? ... o meu aqui fica dizendo que tem que ter mais 1gb de memoria e blabla... e trava o EMU.

falando em mario kart....o double dash eu só consigo jogar 1 corrida e no loading seguinte ele trava. =(
 
colocar o disco 2

Pessoal, eu estou numa do resident evil remake onde pode o segundo CD, mas n sei como faz pra passar pro CD 2, alguem sabe como?

Se todas as tentativas falharam faz o seguinte: coloque a iso do disco 2 dentro da pasta user/gc e na tela change disc, click em emulation/change disc e abra a iso na pasta gc. Isso deve resolver o problema!:thumbs_up
 
mario kart

Alguem sabe uma versão que rode o Mario Kart wii? ... o meu aqui fica dizendo que tem que ter mais 1gb de memoria e blabla... e trava o EMU.

falando em mario kart....o double dash eu só consigo jogar 1 corrida e no loading seguinte ele trava. =(

Faltou dizer qual versão do windows e a do emulador!!!:eek:
Uso a revisão Dolphin-x64-r4222 e roda quase perfeito o d dash tirando o som q some derepente. já o mario kart wii roda lento em algumas pistas por causa do meu processador q é fraco mas com cpus rodando a 3ghz fica perfeito tirando apenas o som q some sempre na ultima volta.
 

Attachments

  • Capture.JPG
    Capture.JPG
    140.5 KB · Visitas: 165
Faltou dizer qual versão do windows e a do emulador!!!:eek:
Uso a revisão Dolphin-x64-r4222 e roda quase perfeito o d dash tirando o som q some derepente. já o mario kart wii roda lento em algumas pistas por causa do meu processador q é fraco mas com cpus rodando a 3ghz fica perfeito tirando apenas o som q some sempre na ultima volta.

Pow...to usando essa aqui Dolphin+IL x86 r3309 no windows xp sp3.

E onde baixo essa tua versão ai?? =D
 
Pow...to usando essa aqui Dolphin+IL x86 r3309 no windows xp sp3.

E onde baixo essa tua versão ai?? =D

Pô cara, larga a mão de preguiça e lê a página, tem um post de um usuário mostrando o site que tem as versões.

E dependendo da sua config vc roda os dois mario kart sussa com os bugs de som que ainda não foram resolvidos. Ah e mais um detalhe o dolphin roda melhor em windows 64bits, e óbviamente usando sua versão x64 do emu.
 
Pô cara, larga a mão de preguiça e lê a página, tem um post de um usuário mostrando o site que tem as versões.

E dependendo da sua config vc roda os dois mario kart sussa com os bugs de som que ainda não foram resolvidos. Ah e mais um detalhe o dolphin roda melhor em windows 64bits, e óbviamente usando sua versão x64 do emu.

Eu ja li a pagina e vi os links...porem...acha la a versão que o cara ta usando (Dolphin-x64-r4222)...eu num achei. eu sei que é pra sistema de 64 bits. O que quero dizer que no link tem um monte..ja baixei as mais atuais e sempre esbarro no probleminha do 1GB de memory..blablabla.

Eu arrumei aqui uma versão HACK que burla essa parada de 1GB e tal...consegui rodar o Mario kart double dash direitinho...mas o mario kart wii ele dá um bug na hora de criar o memory card. dai num passa da telinha lá...vo continuar a procurar..

valew
 
Eu ja li a pagina e vi os links...porem...acha la a versão que o cara ta usando (Dolphin-x64-r4222)...eu num achei. eu sei que é pra sistema de 64 bits. O que quero dizer que no link tem um monte..ja baixei as mais atuais e sempre esbarro no probleminha do 1GB de memory..blablabla.

Eu arrumei aqui uma versão HACK que burla essa parada de 1GB e tal...consegui rodar o Mario kart double dash direitinho...mas o mario kart wii ele dá um bug na hora de criar o memory card. dai num passa da telinha lá...vo continuar a procurar..

valew

Em breve eu atualizo a primeira página com a solução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo