Dolphin: Emulador de Wii e Game Cube - [ TÓPICO DEDICADO ]

alguem conseguiu configurar/usar o OpenCL no emulador? muda alguma coisa?
 
Uma dica

Pra quem ta com lerdeza no NEW SUPER MARIO BROS WII e não tem uma super máquina, faça com o abaixo.

Habilite a opção marcada abaixo. Aqui fica nos 60 FPS e com VSYNC perfeito e constantes.

Ele ajusta algumas textura e melhora e muito a performance.

 
Última edição:
fala pessoas....
volteiiii...^^

com um novo jogo

residente evil umbrela chronicles.....


ele roda aki mas tem partes que fica lento em com uma chiadeira danada....

e queria saber se auguem tem a melhor configuração para o the game.....

agradeço....

abraços......
 
O que eu acho engraçado nesse emulador é que parece que cada versão é feita para um jogo.
Testei o RE Remake na ultima versão disponivel no site oficial e não rolou, aí peguei umas versões antigas e fui testando, resultado, consegui rodar direitinho.
 
Última edição:
consegui jogar o new super mario com o controle do x360, mas... de tempos em tempos da um prob no emulador dizendo que o WiiMote foi desconectado ai o jogo trava :/
alguma solução? :~ tou com o Dolphin-r4633 x86.

msm problema
 
Olá Salve pessoal.

Comecei a usar o Dolphin a 1 mês atraz, gostei bastante do desempenho. Estou rodando o RE0 e RE1 com velocidade full e emulação beirando a perfeição.

Estou testando o Metal Gear Solid Twin Snakes, mais não tive sucesso nesse jogo... a partir do inicio do jogo, na parte da neve, o fps cai drasticamente e não consigo mais jogar...

Alguém já tentou rodar esse MGSTS?
 
O que eu acho engraçado nesse emulador é que parece que cada versão é feita para um jogo.
Testei o RE Remake na ultima versão disponivel no site oficial e não rolou, aí peguei umas versões antigas e fui testando, resultado, consegui rodar direitinho.

Aqui eu rodo o remake normal na última revisão, claro que tem umas configurações especiais ativar e desativar certas opções. Mas rodando 100% aqui na r4636 x64. Cansei de falar, últimas revisões se pega aqui http://cid-ec92aae47a89073b.skydrive.live.com/browse.aspx/Emulation/Dolphin
 
vc tem que configurar alguma tecla pra dar shake.

Opa valeu!

Engraçado, to jogando no keyboard e,configurei a tecla Ctrl só q não deu certo. Errei em algo? Que tecla vc configurou? E no caso teria q mudar alguma opção que estou esquecendo?

No mais ta show esse jogo nesse emulador!
 
Opa valeu!

Engraçado, to jogando no keyboard e,configurei a tecla Ctrl só q não deu certo. Errei em algo? Que tecla vc configurou? E no caso teria q mudar alguma opção que estou esquecendo?

No mais ta show esse jogo nesse emulador!


eu tou usando o controle do x360 pra jogar. dai configurei o analogic 1 (botao) pra dar shake.

tenta ativar o nunchuck, coloca como keyboard e binda a tecla pro shake. acho que deve funcionar
 
Só pra registrar:

Na versão 4635x64 o New Super Mario Wii está 100%!
 
Nossa galera, valeu d+!!! Mto obrigado irdx!!!

Agora to conseguindo jogar no controle do xbox360 e consegui configurar o shake! Só uma pergunta o rumble tá funcionando?

Tá mto perfeito o NSMB! Bom d+! Se descobrirem algo novo coloquem aí galera, esse jogo vale mto a pena.

Ainda tem uns problemas nos gráficos, mas logo logo devem corrigir.
 
Alguem conseguiu resolver isso no Mario

 
Acho q aqui só deu isso quando joguei com o plugin em Direct3D. Aqui estou jogando em OpenGl e n tive isso n.

Como está as suas configurações?
 
Acho q aqui só deu isso quando joguei com o plugin em Direct3D. Aqui estou jogando em OpenGl e n tive isso n.

Como está as suas configurações?

Ta exatamente assim

GENERAL:

Enable Dual Core ON
Enable Idle Skipping ON
Unlimited Jit Cache OFF
Enable Cheats ON
HLE the IPL ON
JIT Recompiler ON
Lock threads to Cores OFF
Optimize Quantizers ON
DSP on thread ON
Framelimit: 60
Watchdog: 60

Graphic Settings (Open GL)

Native: ON
Windowed: 640x480
Full Screen: 1280x720
Ratio: 16:9
Vsync: ON
Auto Scale: ON
Anisotropic Filter: 1x

ADVANCED:

Disable Fog: ON
EFB Copy: to GL texture (hack) ON

Sound (DSP-HLE Plugin)

Enable HLE Audio
Enable DTK Music
Enable Other Audio (Throttle)

AR Cheat

041D5B10 60000000
041D5B14 60000000

USO TECLADO



VALE LEMBRAR Q ESTA TUDO PERFEITO, A NÃO SER ESSE ERRO AS VEZES E O PROBLEMA DO FOG NO MAPA DAS FASES.
 
Última edição:
Ta exatamente assim

GENERAL:

Enable Dual Core ON
Enable Idle Skipping ON
Unlimited Jit Cache OFF
Enable Cheats ON
HLE the IPL ON
JIT Recompiler ON
Lock threads to Cores OFF
Optimize Quantizers ON
DSP on thread ON
Framelimit: 60
Watchdog: 60

Graphic Settings (Open GL)

Native: ON
Windowed: 640x480
Full Screen: 1280x720
Ratio: 16:9
Vsync: ON
Auto Scale: ON
Anisotropic Filter: 1x

ADVANCED:

Disable Fog: ON
EFB Copy: to GL texture (hack) ON

Sound (DSP-HLE Plugin)

Enable HLE Audio
Enable DTK Music
Enable Other Audio (Throttle)

AR Cheat

041D5B10 60000000
041D5B14 60000000

USO TECLADO



VALE LEMBRAR Q ESTA TUDO PERFEITO, A NÃO SER ESSE ERRO AS VEZES E O PROBLEMA DO FOG NO MAPA DAS FASES.

Que se resolve apertando start e voltando a tela. Bug chato mas está aí uma solução.
 
cara tem uma coisa chata nesses emu.........:ranting3:

é q sempre quando eu to jogando em um e ta maenos ou minos....:fist:

lança outro emu.......:wacko:

ai ja tenhos minhas saves the game.......troco pra outra q ta meió e tenho q começa tude dinovo........:mad:

+.+ eu queria seber se naum tem como passar os saves de um emu pro outro.....?
:confused:
 
Galera to com um bug chato que só acontece quando eu jogo no plugin opengl.alguém sabe como resolver.No direct não acontece.E alguém poderia passar a configuração do controle pra jogar o new mario:yes:Aqui roda legal em 35fps.
 

Attachments

  • MARIO.JPG
    MARIO.JPG
    137.7 KB · Visitas: 351
cara tem uma coisa chata nesses emu.........:ranting3:

é q sempre quando eu to jogando em um e ta maenos ou minos....:fist:

lança outro emu.......:wacko:

ai ja tenhos minhas saves the game.......troco pra outra q ta meió e tenho q começa tude dinovo........:mad:

+.+ eu queria seber se naum tem como passar os saves de um emu pro outro.....?
:confused:

Mantenha sempre a pasta USER intacta e atualiza o resto pra versão nova. Assim os saves permanecem.
 
nao consigo configurar o controle do x360 nao sei oq q eh por em q, alguem me da um help ai to perdidao

soh os botoes do controle funcionam mais o mario nao anda oO
 
Última edição:
eu tb estou com mesmo problema consigo jogar ate uns 3 minuto depois da um erro tipo como se o contrle wimote tivesse acabado as pilhas......ai jogo trava....!!!!!:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo