• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Domino's] Pizza grátis - 💉

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Em busca das 10 virgens inexplicáveis
Registrado

Covid-19: Domino's oferece pizza de graça para quem tomar 2ª dose da vacina​




Para ganhar o produto, é preciso entrar em contato com o DOM, o assistente virtual da empresa, pelo WhatsApp no número (21) 97301-5191, mandando um emoji de seringa. Depois disso, será necessário enviar uma selfie com o cartão de vacinação, mostrando que a segunda dose foi tomada. A partir de então, o cliente recebe o cupom para, na compra de uma pizza, receber outra de graça.
 
segunda feira ou segunda dose?
quem tomou segunda dose, ganha segunda pizza qnd pedir numa segunda-feira

pizza-dominos.png
 
Não sei vocês mas no preço de 1 Domino's eu já compro 2 no capricho aqui na vila em qualquer dia da semana e ainda sobra troco.

e só tomei 1 dose até o momento :bem:
 
aqui na área 1 pizza família nas pizzarias de renome ou nas de esquina q assam na lenha tá na faixa de 80,00.
 
Eu julgo pessoas que gostam de Dominos. Pizza ruim e cara.

PS: Viva ao comêrcio local que dá um pau em pizza padronizada lixosa
 
Pizza pela metade do dobro do preço

Covid-19: Domino's oferece pizza de graça para quem tomar 2ª dose da vacina​




Para ganhar o produto, é preciso entrar em contato com o DOM, o assistente virtual da empresa, pelo WhatsApp no número (21) 97301-5191, mandando um emoji de seringa. Depois disso, será necessário enviar uma selfie com o cartão de vacinação, mostrando que a segunda dose foi tomada. A partir de então, o cliente recebe o cupom para, na compra de uma pizza, receber outra de graça.
 
Acho ela mto melhor que a Pizza Hut
Mas o sabor dela fica entre uma pizza congelada e aquelas pizzaria barata e boa com preço de pizzaria média/cara de bairro.
 
Aqui no bairro uma 30cm tá R$ 10~12, dá pra comprar meia pizzaria com o preço de uma Domino's kkkkk
 
:o(((((
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

norte*
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e barra é zona oeste

Por isso eu coloquei zona sul / barra. Então só pode ser Tijuca, pois é impossível qualquer outra área ter esse valor... a não ser Valqueire.
 
A pizza da Domino´s do dia seguinte fica ótima no forno!
 
zs é só facada kkkkk

gosto bastante da dominos, mas só compro da dose dupla mesmo

Até ZN é facada se for mais pra perto do Centro, é que aqui é mais pro lado ZO/Baixada. ZN sentido Centro só é barato dentro do morro, na Alta por exemplo é tudo baratinho e bem feito tb.
 
A pizza da Domino´s do dia seguinte fica ótima no forno!
direto da geladeira é top tb kkkk

Até ZN é facada se for mais pra perto do Centro, é que aqui é mais pro lado ZO/Baixada. ZN sentido Centro só é barato dentro do morro, na Alta por exemplo é tudo baratinho e bem feito tb.
ah sim, justo kkkk
a real é que pizza, hj em dia, tá caro pra caralho em qlqr canto. n é igual hambúrguer que tu consegue confiar na foto/pedir em lugar diferente sempre. a chance de tu pagar caro numa pizza bosta é alta demais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo