Donos de Core2 Duo - Postem aqui suas Temperaturas

robgio

know-it-all Member
Registrado
Pessoal,

Quem tiver processadores CORE2 Duo, postem suas temperaturas em Idle e 100%. Coloquem se usam Cooler original ou não.

Valeu !!!
 
Cooler Box da Intel
Idle 53~54 Graus
100% fica no máximo 69 Graus mas apenas em stress tests, em jogos fica 60 graus

OBS: E6300 @ 2.9
 
E ae, cara!!!!

Máquina da assinatura (E6300 box) sem overclock:

Idle:

45º Cooler a 2200~2500 rpm (à noite, 45º a 1600rpm).
ps.: a velocidade do cooler é automática e não há regulagem manual (se houver, pelo amor de Deus, postem ai e me ajudem).

Full:


62º ~ 64º Cooler a 3000 rpm (velocidade máxima).

Aproveitando o tópico, relembro que no site da intel há a informação de que a temperatura máxima de um C2D E6300 é de 61º. Ou seja, no meu caso, o cooler box não aguentou (e olha que eu ainda tirei a pasta térmica original e apliquei uma Artic Silver 5). Com a pasta original, em idle a temperatura tava em 53º com o cooler a 3000 rpm. Em full, parei quando estava a 65º (acho que iria muito mais)!

Ou seja, tô jogando menos e juntando um $$ para comprar um Zalman 9500LED.

Valeu!!! :wave:
 
Cooler Box da Intel
Idle 53~54 Graus
100% fica no máximo 69 Graus mas apenas em stress tests, em jogos fica 60 graus

OBS: E6300 @ 2.9

Carlos7, e o limite de 61º... a 69º, tua máquina não dá pau não???? A minha a 62º ~64º eu já fico cabrero!!!
 
Falando em C2D, eu nao tenho mas pretendo comprar um E6300 daqui uns tempos, mas gostaria de saber se o Zalman 7000B-Cu LED.
 
Pessoal se acostuma com AMD e dá nisso :lol:

Calma pessoal, processador aguenta mais que isso tranquilo!
 
mais alguém para postar ???
 
Pelo o que eu vi em sites e tal a tempo ta de boa

Mais pretendo troca o cooler
 
PC da assinatura

Idle 28 C

Full 34 - 36 C

Inverno onde eu moro agora no verão era assim:

Idle 32C

Full 38-40 C
 
muito esquentadinho esse core 2 duo !
 
E6600 23C idle 28 full
p5w DH 40C o tempo todo...
Cooler 9500Zalman com AS5
Gabinete LianLi PC2100.
Duas semanas de alegria... a sim, usei o Asus Probe.
 
O meu Antigo X24400 ficava em 34 idle e 38 em full no mesmo gabinete com um Hyper6 da CoolerMaster.
 
Aproveitando o topico, prum C2D e6400+p5wdh..

overclokado a 3.2 e as memos a 800mhz.. um zalman fatal1ty da conta do recado ou tem que ser um Tt big Typhoon?!? ou ate um 9500led?!?!
 
hmm, essas temp eh com cooler stock?
o meu pressler920 com BT, fica 52-70
hihihi
 
Gerson

pqp....Enermax Galaxy 1Kva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que exagero !!!!!!!!!!
 
Gerson

pqp....Enermax Galaxy 1Kva !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

que exagero !!!!!!!!!!

ia falar isso agora!!

GErson, pago qntos milhoes nessa fonte??

quando u liga o pc não oscila a luz na vizinhança??

to zuando, queria uma fonte assim...

deve pesar uns 20kg :)
 
muito esquentadinho esse core 2 duo !

Não é cara, tá todo mundo acostumado a ver Athlon 64. Intel sempre fez processadores mais "quentes", mas ele aguentam de boa, se fosse um A64 nessas temperaturas não estaria normal
 
Fonte nunca é demais!!! Paguei 293,00 euros no ebay, minha mão mora na Europa e mandou por um amigo, fica bem mais barato eu comprar essas coisas lá e ela manda por alguem para mim. Normalmente se algum conhecido dela vem pra ca ela me avisa e eu torro meu suado dinheirinho...
O pior foi que meu gabinete é imenso, e quase não coube... A ventoinha grande que ela tem embaixo é transparente e fica bem visivel os componentes... muito bonita mesmo.
Meu micro nunca vai puxar 100% dela, nem se eu comprasse outra x1950xtx, mas como tudo que trabalha a 100% o tempo todo não dura então a fonte da conta brincando, segundo meu APC meu micro consome 220W com o monitor ligado nele(não em jogo), com certeza vai durar uma eternidade.
Desde de que comprei meu primeiro Athon64 uso fontes da Enermax, ja tive acho que 4 ou 5 Athlons64 acho antes deste intel e a fonte durou muito até queimar(pegou fogo mesmo por culpa do meu antigo nobreak) e meu micro sempre fica bastante tempo ligado e sempre que posso jogo. Esta é a minha segunda fonte da Enermax.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo