• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DooM 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

youthanasia

rise against
Registrado
Como tem muito usuário retardado da cabeça, que fica criando 300 tópicos porque o criador do Doom 3 defecou hoje, criei o tópico pra concentrar TUDO relacionadio ao jogo aqui.

Quem não respeitar vai ser punido.
 
tava demorando :p,mas alguem sabe sobre essa lenda ai de q neguinho q comprou no pre order jah recebeu a copia??
 
Que lenda o que..

Tem americano que ja recebeu sim o jogo, tá la no forum do Baboo, dá uma olhada.
Tem caixa, manual, telas com a instalaçao e o escambau.

Ta parecendo na epoca em que Battlefield Vietnam foi lançado primeiro aqui no Brasil e os gringos nao acreditavam, achando que era fake.
 
Óbvio q é fake, a data de lançamento é dia 3 e nao 30, o cara nao ia receber uma parada num dia 30 de vez dia 3. Temos 3 casos possíveis: primeiro ele é dono de uma loja q tem pré venda disponível, segundo, ele é um retardado querendo fazer inveja em tdo mundo dizendo q tem o jogo primeiro, pau no cú dele, ehauieaoieha, ou terceiro, ele é um beta tester fazendo a galera ficar com aguá na boca :lol:
 
não é fake.. eu também tenho o doom3
 

Attachments

  • doom3.JPG
    doom3.JPG
    9.4 KB · Visitas: 2,501
  • doom3 in game.JPG
    doom3 in game.JPG
    3.8 KB · Visitas: 2,404
DaRkReN disse:
não é fake.. eu também tenho o doom3

CARA COM QUE PLACA JOGASSE O DOOM ASSIM TÃO PERFEITO???? ESSES GRÁFICOS SÃO DEMAIS.... EU NAO CONSIGO ACREDITAR, VOCÊ TEM UMA PLACA DE 512MB???? E COMO ARRANJASSE O JOGO EM PORTUGUÊS, JÁ TEM PACTH DE TRADUÇÃO, ESTÁ SALA DO MAL DEVE SER DO MAL MESMO HEIN!!!


HEAUIEhioaUehOIUEhOIAUEhaioUehOAIUEHAOIUEhoaiuhOIEUhaouiEhoaiUehoIAUHEOIAUEHOIAUehoiUEHiouHEiouHEIOUAHIO!!!!!!
 
rafaelfontes disse:
Que lenda o que..

Tem americano que ja recebeu sim o jogo, tá la no forum do Baboo, dá uma olhada.
Tem caixa, manual, telas com a instalaçao e o escambau.

Ta parecendo na epoca em que Battlefield Vietnam foi lançado primeiro aqui no Brasil e os gringos nao acreditavam, achando que era fake.
Já confirmei..
 
deixa eu entrar na onda tb!! eheheheheh

eu tb tenho..
to instalando...


essa foto eh pro didikof parar de me perguntar sobre o game.. aff

UHAUAHUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAU...
 

Attachments

  • doomjpClip_11.jpg
    doomjpClip_11.jpg
    206.4 KB · Visitas: 8,784
galera uma segunda foto do jogo.. essa mostrando mais detalhadamente o efeito da sombra que ta perfeito!


(todos os direitos reservados ao Microsoft Paint)
 

Attachments

  • doom3 in game 2.JPG
    doom3 in game 2.JPG
    7.4 KB · Visitas: 8,436
Losada, só faltou dois detalhes para sua montagem!
Sumir com a edição do arquivo original da barra de tarefas! :D
O número de objetos na barra de status está inválido :D :D
 
lembrando q a adrena recebeu o jogo ah algum tempo, diola esta no escritorio dele testando pessoalmente com sua maquina top de linha.
 

Attachments

  • domm atari.jpg
    domm atari.jpg
    34.6 KB · Visitas: 8,250
ae parece ki é verdade akilo mesm.. olha ki ki acabou de sair na hardocp de um usuario deles...


é.... o terror continua... DOOM3 is Here...
 

Attachments

  • a.jpg
    a.jpg
    86.1 KB · Visitas: 7,705
esse jogo vai ser nojento....
aff

olhem so..
 

Attachments

  • 18.jpg
    18.jpg
    215.3 KB · Visitas: 7,411
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Num sei QUEM foi o camarada MAIS jah to baixanu ele TB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D

Agora soh vai faltar crack e serial..... :)

Foda q a velo nas torrentezas ta HORRÍVEL pq por iquanto o treco é poco conhecido e o cara é o único q tah seeding :)

Quem tiver afins me dah um toque logo na PM pra eu passar o torrent e nois ir aumentando... (ps. soh num mandem um MONTE de msg :p)

clear.gif


FLWs:cool:
 
PRRRRRRRRRRRRECISOOOOOOOOOOOOOOO de uma vga nova :mad: ... unnf .. hUAhuaUHUHA Doom III comanda :)
 
huhuuhhuh akela lampada balançando no video rox a lot hein.

Obs: doom3 soh 1.52 GHz ?? axo que deve ser bem uns 4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo