Doom 3

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
Registrado
To com akele demo leaked da e3, quando eu vou rodar o jogo tem som mas nao tem imagem, a tela fica cinza e com faixas cinza tbm em outros tons passeando na vertical, alguem sabe como resolver isso?? (lembrando que jah apliquei o patch e as config pra melhorar performance antes de tentar abrir o jogo, tentei de novo sem o patch e deu na mesma)
 
eu tenho ele também e rodo perfeito, dai levei na casa do black da esse mesmo problema, deve ser algum bug do beta, até porque a placa dele é mais nova que a minha, e aqui não vi nada de errado :(

ps.: esse jogo promete
ps2.: joga ele de noite huiaeohiaehaeuoihae só cagasso
 
huahuah poizeh a ideia eh essa, se essa porra funfar hauahuahua. alguem ae jogo ele?? ssabe como resolver o problema??
 
o Smile nao consigo instalar o Retorno do rei, te mandei um pm, pra te dizer o q q ta acontecendo, me ajuda ai.
 
alguem pelo amor de Deus sabe como eu faço o doom 3 funcionar aki to desesperado,nhauhauhau
 
Desesperado você vai ficar é jogando ele a noite...
com fone....
cuidado pra num gritar e acordar todo mundo que tiver na casa...
 
jah tinha jogado na geforce 3 que hj eh do blackspider, quero ver como fica na minha fx. alguem por favor responde isso (diola eu seique vc sabe do que se trata) auahuahuah
 
AFF, voces tão bem a minha frente eu nem achei link decente pra baxar, tava baxando a 1.1 k/s esses tempo dai parei o download
Me passem o link ae :)
 
ow...eu axo q e por causa do driver....pq na minha FX o doom 3 so rodava num driver velho....nao seim kual q eu tinha posto pra funcionar.....mas nesses drives novos nao funcionou nao....
 
Por favor algem ae porderia me passar um link para baixar ese demo do jogo? por favor ...

vlw`s !
 
1. não flooda
2. não é permitido passar esse tipo de links aqui, leia as regras

e smile esse negocio do drive pode ser verdade pq o driver que eu uso é um da asus bem antigo, mas fico bom na minha placa :p

ASUS Win2KXP 31.40B o nome dele

da uma olhada nos 3x.xx ve se consegue algo
 
lembrei, na minha FX eu rodei o demo do doom 3 com o driver : 43.45 .....tenho quase certeza q e por causa do driver.....

coloka esse eq eu te falei q axo q finciona sim!!!

tem ta ai...e v c funciona
 
Originally posted by DaRkReN
1. não flooda
2. não é permitido passar esse tipo de links aqui, leia as regras

e smile esse negocio do drive pode ser verdade pq o driver que eu uso é um da asus bem antigo, mas fico bom na minha placa :p

ASUS Win2KXP 31.40B o nome dele

da uma olhada nos 3x.xx ve se consegue algo

vo tentar os 4x.xx pq os 3x.xx naum tem suporte as fx, ms valeu a intençao darkren
 
i ai funciono? testei com o 43 alguma coisa que eu tenho aqui e deu :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo