• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dores de cabeça e na vista com Samsung P2270 [Problema de Vista ou Monitor?]

SupremeVader

Well-Known Member
Registrado
Olá galera, eu comprei no Natal um Monitor LCD Samsung P2270 Full HD, o Monitor é muito bom e tal, lindão para os jogos, mas infelizmente tem me dado fortes dores de cabeca e na Vista, eu acordo, e só em olhar para o monitor ja começo a sentir um esforco da vista, e apos uns 10 minutos ja começa as dores de cabeca... que duram muito tempo mesmo se eu sair da frente do monitor, o Brilho que veio por Padrão 100, abaixei para 23 e continua o problema....

Tenho um Laptop em que a luminosidade da tela está bem maior que meu monitor e nao estou tendo esses problemas... o que pode ser?

Problema de Vista ou algum problema de Monitor, será que vale a pena tentar trocar o Monitor?
 
Sim, está em 60Hz que é o maximo do Monitor.
 
De qualquer forma, procure um oftalmologista sim.

Pode ser problema de vista, vista cansada, etc...

Pq fundamentalmente, as 2 telas que vc tem aí são iguais.
 
seu monitor antigo era quantos Hz? tem gente que passa mal por causa da taxa de atualizaçao no monitor, eu nao tenho esse problema, mas tem gente que só consegue usar o pc por muito tempo se for 75hz ou mais
 
Abaixa o brilho
seu monitor antigo era quantos Hz? tem gente que passa mal por causa da taxa de atualizaçao no monitor, eu nao tenho esse problema, mas tem gente que só consegue usar o pc por muito tempo se for 75hz ou mais

Isso não procede em LCD
 
Meu monitor antigo era 60Hz tambem... acabei de colocar minha TV LCD 26 como Monitor e tambem estou tendo os mesmos problemas, ja tinha colocado antes e nao tinha problemas, parece que é minha vista mesmo que ta com algum problema!
 
Como tah o brilho e o contraste dele? As letras nao tao pequenas demais?

FullHD em monitor de 21.5 ou 22" eh foda, fica mto pequeno.
 
Galera, fui num Oftalmologista ele disse que eu nao estou com nenhum problema na vista, é mais vista cansada mesmo por ficar muito tempo usando PC, me passou um colirio e tal, mas mesmo assim continuo tendo dores com este Monitor e não tendo com o Monitor antigo, nao existe a possibilidade do meu Monitor estar com algum problema? aparentemente ele esta perfeito, resolucao boa e tal, mas sera que nao ta sei la... emitindo alguma coisa estranha que esteja prejudicando a vista?

E Sobre a garantia, como funciona? Será que teria como trocar o Monitor com a Samsung?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo