DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
muito da hora ...
 
caracas, to ansioso pra jogar!
 
Tomará que seja meio estilo League of Legends, só que melhorado. O que mata de verdade o League of Legends são os noobs(salve os que tem internet ruim), que se saem da partida, mas caso nesse dota 2 o player saia da partida, um Bot assume, então será muito bom mesmo. Aguardando ansiosamente.
 
Um ponto positivo no League of legends e quando uma pessoa cai do jogo, dai ela consegue voltar ao jogo atual, isso é ótimo pois poderá contar com a pessoa novamente.
 
Tomará que seja meio estilo League of Legends, só que melhorado. O que mata de verdade o League of Legends são os noobs(salve os que tem internet ruim), que se saem da partida, mas caso nesse dota 2 o player saia da partida, um Bot assume, então será muito bom mesmo. Aguardando ansiosamente.

O que mata League of Legends são aquelas runes, shards e sei lá mais o que.
Eles transformaram o que era um jogo casual dependente unicamente da habilidade do jogador é um "WoW-like", em que leva mais vantagem o nerd que passa mais tempo jogando.
O cara que começa a jogar há pouco tempo se fode nos 2 sentidos:
1. Não tem habilidade.
2. Não tem aquelas runes, shards e outros itens que melhoram o hero.

Tomara que DoTA 2 não siga o exemplo de LoL. Realmente espero que DoTA 2 mantenha o mesmo aspecto do original, do Heroes of Newerth e do SoTIS (mapa de StarCraft 2), onde todo mundo tem os mesmos recursos iniciais, independentemente se joga há 1 ano ou há 1 dia.
 
Esse dota da valve vai ser igualzinho o dota no warcraft 3, apenas com os recursos extras mencionados no FAQ.
 
O que mata League of Legends são aquelas runes, shards e sei lá mais o que.
Eles transformaram o que era um jogo casual dependente unicamente da habilidade do jogador é um "WoW-like", em que leva mais vantagem o nerd que passa mais tempo jogando.
O cara que começa a jogar há pouco tempo se fode nos 2 sentidos:
1. Não tem habilidade.
2. Não tem aquelas runes, shards e outros itens que melhoram o hero.

Tomara que DoTA 2 não siga o exemplo de LoL. Realmente espero que DoTA 2 mantenha o mesmo aspecto do original, do Heroes of Newerth e do SoTIS (mapa de StarCraft 2), onde todo mundo tem os mesmos recursos iniciais, independentemente se joga há 1 ano ou há 1 dia.

Concordo também.

Um ponto positivo no League of legends e quando uma pessoa cai do jogo, dai ela consegue voltar ao jogo atual, isso é ótimo pois poderá contar com a pessoa novamente.

O problema é quando essa pessoa demora muito pra voltar ou nem volta, comigo geralmente só volta quando já fizeram gank e destruíram 1 torre, ai complica pra virar o jogo.
 
Isso é verdade Skelly, só que é um recurso interessante, ter o cara de volta no jogo sendo o cara um bom player é de grande ajuda, compromete menos o jogo na maioria das situações, inclusive no inicio do jogo.

Agora é sacanagem dar privilegios para quem joga mais tempo mesmo pois habilita novos heros inclusive. Acho isso um absurdo olhando por esse lado. Deveria ter ao menos salas especificas para jogadores casuais.
 
Se preservar praticamente tudo corrigir alguns erros e melhorar os gráficos ficaria perfeito..

Já apareceu um monte de jogos aí baseado e nenhum ficou tão bom quanto... HoN é o que chegou mais perto, mas mesmo assim ainda prefiro o DotA.
 
Parece que vai ser muito show!!

Mas e aquilo da Blizzard falando que isso é falta de ética da Valve, deu em algo?
 
Alguma novidade pessoal ? Não vejo a hora de lançarem, visto que jogando HoN a quantidade de herois é muito limitada se comparada ao Dota...
 
Os cara anunciaram o jogo tem quase 6 meses e até agora nenhuma news, tomara que se manifestem logo nos mostrando gráficos/gameplay/recursos.
 
Os cara anunciaram o jogo tem quase 6 meses e até agora nenhuma news, tomara que se manifestem logo nos mostrando gráficos/gameplay/recursos.
Devem mostrar algo novo na E3.
 
estamos ansiosos! dota 2 ftw!
 
AI CACETE! Esse eu compro! Mais um pra minha listinha!
 
Uma fonte próxima ao desenvolvimento de "Dota 2" confirmou que o jogo terá requerimentos similares aos de "Alien Swarm".

"Se você consegue jogar Alien Swarm, também conseguirá jogar Dota 2", disse.

Seguem os requerimentos mínimos para Alien Swarm:

Mínimo:
SO: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
Processador: Pentium 4 3.0GHz
Memória: 1 GB para XP / 2GB para Vista
Gráfico: Placa de vídeo compatível com DirectX 9 com 128 MB, modelo de Shader 2.0. ATI X800, NVidia 6600 ou melhor
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
 
Uma fonte próxima ao desenvolvimento de "Dota 2" confirmou que o jogo terá requerimentos similares aos de "Alien Swarm".

"Se você consegue jogar Alien Swarm, também conseguirá jogar Dota 2", disse.

Seguem os requerimentos mínimos para Alien Swarm:

Mínimo:
SO: Windows® 7 / Vista / Vista64 / XP
Processador: Pentium 4 3.0GHz
Memória: 1 GB para XP / 2GB para Vista
Gráfico: Placa de vídeo compatível com DirectX 9 com 128 MB, modelo de Shader 2.0. ATI X800, NVidia 6600 ou melhor
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c

Fraquinho os gráficos... vai rodar tranquilo...
Veremos o que vem por ai.. Hon continua sendo a melhor opção!
 
Pessoal viram o torneio internacional recentemente anunciado?

http://dota2.com/
Vi sim, mais nao gostei.

eles deviam ter feito um campeonato aberto a comunidade, mais ja comecou com essa panelinha de pro player pra fazer o jogo parecer mais exclusivo...
agente nao viu nem 1 screenshot do jogo ainda e ja vai ter um torneio valendi 1 milhao, sei la, eu acho que tem alguma coisa estranha nisso ae.

espero que eu esteja errado
 
Vi sim, mais nao gostei.

eles deviam ter feito um campeonato aberto a comunidade, mais ja comecou com essa panelinha de pro player pra fazer o jogo parecer mais exclusivo...
agente nao viu nem 1 screenshot do jogo ainda e ja vai ter um torneio valendi 1 milhao, sei la, eu acho que tem alguma coisa estranha nisso ae.

espero que eu esteja errado

Concordo com você quanto a panelinha. E realmente tá estranho sim, fizeram um torneio com uma premiação gorda mas não se preocuparam em representar os demais continentes... esse torneio aí se resumiu a europa praticamente!
 
Estratégia dos caras é trazer os "cabeças" do DoTa e assim atrair a comunidade em seguida. E basta estar na comunidade para ver como os nerds tetudos adoram fazer referência a estes jogadores. Ao modo que eles jogam. As estratégias novas (e as vezes malucas) por eles adotadas.
 
espero que eles mudem o sistema de shop do dota para os utilizados no HoN, LoL e SotIS, em que só tem 1 barraca onde pode comprar tudo (alem do secret shop).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo