DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Haha esse CK é muito roubado, no DotA rushava Desolator e corria pro abraço.
 
To com uma duvida,vi que o Dota 2 vai ser (ou já é) f2p,gostaria de se realmente já é f2p,e vindo de LoL,a mecanica do jogo é muito diferente ?
 
To com uma duvida,vi que o Dota 2 vai ser (ou já é) f2p,gostaria de se realmente já é f2p,e vindo de LoL,a mecanica do jogo é muito diferente ?

É bem diferente.

Só jogando para saber. Vai ter dificuldades. Só insistir.
 
To com uma duvida,vi que o Dota 2 vai ser (ou já é) f2p,gostaria de se realmente já é f2p,e vindo de LoL,a mecanica do jogo é muito diferente ?

Não, apenas confirmaram que vai ser sim, f2p, mas ainda se encontra em closed beta por tempo indeterminado.

A mecanica é a mesma, mas o jogo é muito mais dinamico, considero mais dificil tambem e o fator teamplay nao é tão decisivo quanto no lol, é muito mais facil voce ver 1 carry levando o jogo inteiro nas costas lategame... Na minha opinião o que mais diferencia o LoL do Dota são os players: Dota 2 é mais hardcore, tem muito mais ragers e trolls, enquanto o LoL é bem mais casual e lento, com jogadores mais amigáveis.

Se tiver que escolher entre um dos dois eu escolho o Dota sem sombra de dúvidas. Apesar de ter mais de 1000 partidas no LoL e aprox 300 no Dota... :haha:
 
é muito mais facil voce ver 1 carry levando o jogo inteiro nas costas lategame... Na minha opinião o que

opa, se o carry ta levando o time todo sozinho é pq justamente não teve teamplay algum da parte do time contra.

Teamplay é decisivo em todos os momentos do jogo, e principalmente naqueles q impedem o carry de ficar forte.

Se ele ficou e ta levando um time inteiro, é justamente por culpa do teamplay, não que ele não seja decisivo ou importante.

O jogo é totalmente teamplay.

Tanto pra ganhar, qnto pra perder.
 
Alguém tem item de traxex pra trocar?

Sem ser o cabelo?
 
Eu sou um zero a esquerda nesse jogo. Gosto muito, mas não jogo nada. Tanto que nem me arrisco contra outros players. Minhas partidas são sempre contra a IA. Então o que eu vou escrever aqui pode ser a maior besteira do mundo pra quem sabe jogar, mas é uma dúvida que sempre tenho em partidas em que acontece o descrito abaixo:

Várias vezes começamos o jogo bem, cada um desempenhando sua função no early game, segurando legal os heróis adversários, etc. Problema é do mid game em diante. Quando o time adversário fica mais forte eles começam a se juntar e focam numa lane até fazer os "mega creeps". Isso geralmente acontece quando tem uns dois atacando uma torre lá em cima e uns dois matando creeps na floresta. Como ninguém volta, fica só um pra defender a lane e claro, não tem a mínima chance contra 3 ou 4 heróis. Quando isso acontece, ao meu ver, você tem que focar na mesma lane pra conter o avanço dos dos creeps ou então juntar o grupo e focar numa outra (ou na mesma) lane do adversário para tentar equilibrar as forças ou pelo menos andar em grupo e não ir sozinho na lane só esperando pra ser "gankado" (tá certo o termo?). Só que o que acontece é justamente o contrário. Mesmo eu pedindo pelo amor de Kael no chat pra galera não ir sozinha, ninguém tá nem aí. Continuam indo sozinhos, uma hora mid, outra hora top, outra bot e consequentemente morrendo e perdendo o jogo. Daí eu pergunto: ninguém me "dá ouvidos" no chat porque eles são mais nó cegos do que eu ou eu é que sou mais nó cego do que imagino e a estratégia deveria ser totalmente diferente?
 
Teamplay e visão de jogo definem a vitória no Dota, na minha opinião o carrier só tem sua importância no final do jogo quando não há muito o que se fazer por parte dos aliados, não precisa ter muita mão jogar com carrier. O único dever do carrier é farmar e chegar bem no late-game, um jogo pode ser decidido em 20/30 min se o time tiver uma alta teamplay e visão de jogo (saber farmar os itens corretos não só para você mas para o time todo, ser ganker e saber conduzir um emboscada na hora certa, o suporte ter controle de wards, suportar o hero correto na hora certa, etc. Mas hoje em dia são poucos os times que adotam uma line agressiva no early/mid-game focada em habilidades individuais para garantir a vitória, o que se vê geralmente é carrier mais farmado/suportado levando o jogo no late.
Isso que o Zé Eduardo falou é um time que não tem muito entrosamento e fez uma pick lane muito mal, é normal ver em pubs times sem nenhuma noção de teamplay, que picam 4/5 heros ints ou 4/5 carriers. Qualquer hero tem sua função em um push/rush, mesmo que tenha que se manter afastado no momento da luta, ele vai ter a hora certa pra entrar, um time que não usa TP pra defender ou Wards pra evitar ganks ou que já começa perdendo nos picks não tem muita chance e não merece vencer.
 
Itens para troca

Omign

capturadetela20120611s1.png


Sven

capturadetela20120611s1.png


Procuro Traxex, Tide, Doc, etc....

Abs.

--

Edit:

Sobre o assunto do teamplay, eu curto muito ser suporte jogar de AA, Furion, Shadow shaman, Dazzle, Venge, Puck, entre outros.

Não gosto muito de carregar a responsabilidade de farmar e decidir o game, sempre tento ajudar de toda as maneiras para no late game ter um time bom, ajudar nos ganks, comprando ward, heal com itens ou com skill, magic reduction, stun e desables(silence, tornado, hex).

Ha! e alguns iniciators como sand king, tide e Tiny.
 
Última edição:
meus amigos tentaram me arrastar para esse jogo e tipo eu ate jogo só que não sei fazer os itens direito... PQP. Mais o jogo é bem divertido.... kkk
 
Teamplay e visão de jogo definem a vitória no Dota, na minha opinião o carrier só tem sua importância no final do jogo quando não há muito o que se fazer por parte dos aliados, não precisa ter muita mão jogar com carrier. O único dever do carrier é farmar e chegar bem no late-game, um jogo pode ser decidido em 20/30 min se o time tiver uma alta teamplay e visão de jogo (saber farmar os itens corretos não só para você mas para o time todo, ser ganker e saber conduzir um emboscada na hora certa, o suporte ter controle de wards, suportar o hero correto na hora certa, etc. Mas hoje em dia são poucos os times que adotam uma line agressiva no early/mid-game focada em habilidades individuais para garantir a vitória, o que se vê geralmente é carrier mais farmado/suportado levando o jogo no late.
Isso que o Zé Eduardo falou é um time que não tem muito entrosamento e fez uma pick lane muito mal, é normal ver em pubs times sem nenhuma noção de teamplay, que picam 4/5 heros ints ou 4/5 carriers. Qualquer hero tem sua função em um push/rush, mesmo que tenha que se manter afastado no momento da luta, ele vai ter a hora certa pra entrar, um time que não usa TP pra defender ou Wards pra evitar ganks ou que já começa perdendo nos picks não tem muita chance e não merece vencer.

Discordo da arte que picar 4/5 heroes int é ruim. Até pq pode olhar em jogos comeptitivos é até relativamente normal o pick de 5 ints (final do qualifier pra o the international um dos times eram os 5 int: storm, crystal, invoker, dark seer, lesharc. e eles ganharam essa partida). Galera aprende que int = suporte, agi = carrier, str = tanker. Não tem nada a ver. Vc tem ints que são ótimos carries (storm, tinker, invoker, puck, lesharc), e com a vantagem de serem ótimos durante a partida inteira. E vc tem heores agi que são ótimos suportes (venge, venomancer). Tudo depende da estratégia adotada pelo time.

Outro dogma que eu vejo é a galera falando que o time precisa de um tanker. Nunca vi isso... Tanker "não existe". Um herói com alto ganho de str não é útil ao time se ele não for um bom starter. Qual o ponto de vc ter um cara q aguenta mta porrada se o outro time pode simplesmente ignorar ele e bater nos outros?
 
Discordo da arte que picar 4/5 heroes int é ruim. Até pq pode olhar em jogos comeptitivos é até relativamente normal o pick de 5 ints (final do qualifier pra o the international um dos times eram os 5 int: storm, crystal, invoker, dark seer, lesharc. e eles ganharam essa partida). Galera aprende que int = suporte, agi = carrier, str = tanker. Não tem nada a ver. Vc tem ints que são ótimos carries (storm, tinker, invoker, puck, lesharc), e com a vantagem de serem ótimos durante a partida inteira. E vc tem heores agi que são ótimos suportes (venge, venomancer). Tudo depende da estratégia adotada pelo time.

Outro dogma que eu vejo é a galera falando que o time precisa de um tanker. Nunca vi isso... Tanker "não existe". Um herói com alto ganho de str não é útil ao time se ele não for um bom starter. Qual o ponto de vc ter um cara q aguenta muita porrada se o outro time pode simplesmente ignorar ele e bater nos outros?

A maioria dos heros int se beneficiam no early game, mas existem heros int que tem um ganho de agi/força maiores é claro. Esse jogo que você se refere de terem pickado 4/5 ints de ve ser o NextKZ vs mTw. O que quis dizer é que o jogo já começa nos picks podendo já decidir o ganhador, e uma péssima escolha no começo do jogo, como um pick ou um item impensado para o time decidem qual será o vencedor. Existem vários tipos de picks que garantem uma vitória rápida, mas esses heros híbridos não chegam no mesmo nível que outros carriers se o time for muito defensivo e arrastar o game para o late.
 
Na maior parte dos heróis, se define sim como int = sup, agi = carry, stf = tanker. É a ideia por trás da criação do herói. Claro que há exceções. Um int-carry sempre me atraiu.

Mas no geral int são bons nos early já q geralmente são casters e conseguem bom farm e kills no início.

E pois é, contra 5x int, arrasta o jogo pro late e já era pro 5x int, vai perder contra um time bom..
 
Na maior parte dos heróis, se define sim como int = sup, agi = carry, stf = tanker. É a ideia por trás da criação do herói. Claro que há exceções. Um int-carry sempre me atraiu.

Mas no geral int são bons nos early já q geralmente são casters e conseguem bom farm e kills no início.

E pois é, contra 5x int, arrasta o jogo pro late e já era pro 5x int, vai perder contra um time bom..

Chico, claro que não. A maior parte dos heroes de inteligencia não são suportes puros. Claro, eles podem jogar de suporte, mas a maior parte também precisa de farm pra ser útil. Da pra contar nos dedos os heróis do jogo que são simplesmente suportes (crystal, Ancient aparition, lich). A maioria dos outros heróis desempenham o papel de suporte, mas são bem melhores usados de outras formas. Até mesmo o lich é um excelente laner. Sacrifice permite que ele consiga solar 2x1 facilmente, ou até mesmo 3x1.
 
Na maior parte dos heróis, se define sim como int = sup, agi = carry, stf = tanker. É a ideia por trás da criação do herói. Claro que há exceções. Um int-carry sempre me atraiu.

Mas no geral int são bons nos early já q geralmente são casters e conseguem bom farm e kills no início.

E pois é, contra 5x int, arrasta o jogo pro late e já era pro 5x int, vai perder contra um time bom..

5x int pode destruir o jogo se tiverem dedo, principalmente quando a maioria é disabler
Furion pra mim é carrier e nao suporte, naix pra mim é carrier e não só tank, mercurial competitivo é carrier e tanker, Guardian Wisp é mais suporte que tanker, ezalor é um baita de um carrier.
tudo depende da build que vc quizer fazer
 
Última edição:
Gostei da mecanica do Dota 2 ... mais confesso que fikei muito mais animado quando lançou HON do que Dota 2 :fovhappy:
------------
5x int pode destruir o jogo se tiverem dedo, principalmente quando a maioria é disabler
Furion pra mim é carrier e nao suporte, naix pra mim é carrier e não só tank, mercurial competitivo é carrier e tanker, Guardian Wisp é mais suporte que tanker, ezalor é um baita de um carrier.
tudo depende da build que vc quizer fazer

Ptz amigo eu vejo dota 2 como um jogo de termina em 20 mim ou em 1:30 de game .. time early (sk, tide, thinker ...etc) cosneguem acaba um jogo em 15 ~25 mim facil agora time com (magina, naix, pa, pl, ...etc) acho impossivel perderem para 5 int em jogo com mais de 30 mim.

Resumo dota 2 na minha humilde opniao é 8 ou 800000 jogo de 15 mim ou de 1 hora...:lol2:
 
Dota é um jogo muito competitivo, nenhum herói é demasiado desbalanceado que não possa ser counterado seja por itens, skills ou simplesmente teamplay. O que determina a vitória são uma série de comportamentos no jogo: picks, ganks, pushs, supps, farm, teamplay, controle do mapa ou puramente sorte em algum momento do jogo. Não existe estratégia infalível.
 
Última edição:
Dota vai ser de graça? o que significa esse Free to play, que vc precisa comprar o jogo e depois náo precisa pagar por mes igual WOW? Free to play igual o Diablo3? ou vai ser totalmente free, não vai precisar pagar um centavo nem para obter o jogo, recebi um e-mail da steam aqui cobrando 39 dolares pelo Dota2, achei uma facada...
 
Dota vai ser de graça? o que significa esse Free to play, que vc precisa comprar o jogo e depois náo precisa pagar por mes igual WOW? Free to play igual o Diablo3? ou vai ser totalmente free, não vai precisar pagar um centavo nem para obter o jogo, recebi um e-mail da steam aqui cobrando 39 dolares pelo Dota2, achei uma facada...

Free to play mesmo. Não vai pagar nada nem pra ter o jogo. Esse e-mail tá muito estranho. Toma cuidado com isso... eu nunca recebi nada da Steam falando de promos, ainda mais de um jogo produzido por eles e que será f2p.
 
pelo q entendi vai ser Free to play igual tf2 por exemplo,somente com "microtransações"
 
Free to play mesmo. Não vai pagar nada nem pra ter o jogo. Esse e-mail tá muito estranho. Toma cuidado com isso... eu nunca recebi nada da Steam falando de promos, ainda mais de um jogo produzido por eles e que será f2p.

O link do e-mail é esse aqui

Dota 2 - Store

esse purchase invite custa 39 doletas, ninguem tem para me passar não?
 
Dota vai ser de graça? o que significa esse Free to play, que vc precisa comprar o jogo e depois náo precisa pagar por mes igual WOW? Free to play igual o Diablo3? ou vai ser totalmente free, não vai precisar pagar um centavo nem para obter o jogo, recebi um e-mail da steam aqui cobrando 39 dolares pelo Dota2, achei uma facada...

recebi esse email também,mas não é o jogo em si,é um invite pro jogo + uma porrada de item por 39 doletas...
 
O link do e-mail é esse aqui

Dota 2 - Store

esse purchase invite custa 39 doletas, ninguem tem para me passar não?

recebi esse email também,mas não é o jogo em si,é um invite pro jogo + uma porrada de item por 39 doletas...

Ah tá, mas esses itens são todos cosméticos não? Porque na página deles onde eles dizem que será f2p, eles também dizem que os itens vendidos nas lojas não darão nenhum tipo de vantagem no desenvolvimento do jogo.
 
O link do e-mail é esse aqui

Dota 2 - Store

esse purchase invite custa 39 doletas, ninguem tem para me passar não?

recebi esse email também,mas não é o jogo em si,é um invite pro jogo + uma porrada de item por 39 doletas...

Ah tá, mas esses itens são todos cosméticos não? Porque na página deles onde eles dizem que será f2p, eles também dizem que os itens vendidos nas lojas não darão nenhum tipo de vantagem no desenvolvimento do jogo.

Quando o game lançar ele sera de graça igual ao Team Fortress 2.

Isso que você recebeu é caso você queira participar do Beta você pode se inscrever e tentar receber o invite de graça, ou se não quiser esperar você pode comprar esse invite(por $39) e ja começar a jogar ele na fase BETA, de brinde você leva um pacote de itens.

Abs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo