• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não acho certo o ban por feed,, mas por chingamentos e abandono sim!!

obs. sai do mato Xuass :fuuu:

rs Ursinha ontem gostou do mato:lol2:, e conseguimos ganhar daquela krorbelus do capeta
vamos ver se vamos de pt fechada hoje, pra eu pickar SK e ir mato também
 
Pessoal, 10 das 17 Keys que eu tenho para gift vão ficar paradas, devo fazer o que?

Sorteio ou vocês sabém de amigos do forum que querem jogar mas estão sem key.
 
Eu nem jogo em server BR e nem sequer falo em português nas partidas que eu jogo.
E o analfabetismo funcional é um problema sério, povo sai tocando pedra simplesmente porque leu o meu feed intencional mas não leva em conta que já são partidas perdidas.

Se eu pego um time inteiro de russos e eles começam a feedar porque são ruins não tem porque eu me esforçar pra tentar ganhar...até porque tem a opção de linguagem pra eles e meu jogo já foi perdido por causa deles, eu simplesmente acelero o processo. E pra espanhóis a Valve não botou a opção ainda por algum motivo genial.

Eu já joguei MUITA partida de DotA, HoN e agora aumentando as minhas de DotA 2, jogo desde 2004 e já vi todo tipo de player podem ter certeza, agora simplesmente vou tirar onda desses times que eu pego que só tem nego que não segue as opções de linguagem dadas pelo jogo. Se eu pego um time cheio de russos num server US e que escolhi a opção de linguagem "Inglês", sinceramente eu que sou o culpado por não conseguir me comunicar com eles e ver esses macacos fazendo *****? :haha:

Achei um novo método de se jogar. :haha:
Quando não estou com time de amigos, costumo jogar em server US com language English, daí se vejo um espanhol ou russo no meu time logo no começo já vou feedando desde cedo pra terminar de uma vez.

Cansei de ficar perdendo por causa de falta de comunicação ou gente desabilitada, agora eu vou ser o desabilitado. :haha:

Deve ter algum texto subliminar ai dizendo que o time está feedando e o jogo esta perdido, deve ser na parte:

daí se vejo um espanhol ou russo no meu time logo no começo já vou feedando

Mas tudo bem não vai ser você mudando de atitude que vai mudar a fama dos brasileiros, você é só mais um, e como é mesmo o ditado "Quem tem fama deita na cama". Só não fica se gabando de fazer isso não, tem muita gente começando no mundo dos jogos online e precisam de bons exemplos não dos maus, eu jogo jogos online desde 2000, e infelizmente venho presenciando a queda na qualidade da dos jogadores online, e não estou falando de skill.

É isso ai GL HF.
 
Pessoal, 10 das 17 Keys que eu tenho para gift vão ficar paradas, devo fazer o que?

Sorteio ou vocês sabém de amigos do forum que querem jogar mas estão sem key.
Acho que nem vale o trabalho de sortear porque tem muita key por ai, valve esta liberando muitas keys, as vezes aparece gente pedindo no forum acho que não custa nada simplesmente passar.
 
nossa que ontem ganhamos com um time somente de carry, naix mirana, axe, magina, e ck auheuaehuae o ck ainda fez ***** early game, mas servidor era US então menos mal :bwahaha:
 
nossa que ontem ganhamos com um time somente de carry, naix mirana, axe, magina, e ck auheuaehuae o ck ainda fez ***** early game, mas servidor era US então menos mal :bwahaha:
Eu não considero Axe carry, apesar do ulti matador, é um ótimo iniciador e nuker, acho um heroi muito legal mas não sei jogar com ele. Mirana se acertar os stuns e conseguir usar o ulti mais para gank que para fugir é fantástica. Mas é difícil um time assim dar certo normalmente alguém precisa abrir mão de um pouco de gold e comprar wards.

Ontem joguei uma legal com Warlock, que para mim é um dos heróis mais op do Dota 2, mesmo focando minha grana no suporte, comprando wards, gema, dust, sentry, fui o que mais matou e o que menos morreu no jogo 12/3/10 32min de jogo.
O pessoal que quer começar a jogar de suporte indico o Warlock, é nuker, healer, initiator, me divirto bastante jogando com ele, as vezes me perco controlando Golem e herói mas é porque sou meio mané mesmo, já teve vezes que eu achei que o Warlock tinha morrido fiquei controlando o Golem, quando a briga terminou que fui ver que eu, e os inimigos tinham esquecido o Warlock de lado kkkkkkkkk.
 
pessoal eu não sei se mais alguém me adicionou no steam, só peço que mandei algma mensagem dizendo que é daqui, pois eu estou usando aquele site de troca de itens e aparece muita gente adicionando do nada,, eu ignoro todos :poker:
 
Eu não considero Axe carry, apesar do ulti matador, é um ótimo iniciador e nuker, acho um heroi muito legal mas não sei jogar com ele. Mirana se acertar os stuns e conseguir usar o ulti mais para gank que para fugir é fantástica. Mas é difícil um time assim dar certo normalmente alguém precisa abrir mão de um pouco de gold e comprar wards.

Ontem joguei uma legal com Warlock, que para mim é um dos heróis mais op do Dota 2, mesmo focando minha grana no suporte, comprando wards, gema, dust, sentry, fui o que mais matou e o que menos morreu no jogo 12/3/10 32min de jogo.
O pessoal que quer começar a jogar de suporte indico o Warlock, é nuker, healer, initiator, me divirto bastante jogando com ele, as vezes me perco controlando Golem e herói mas é porque sou meio mané mesmo, já teve vezes que eu achei que o Warlock tinha morrido fiquei controlando o Golem, quando a briga terminou que fui ver que eu, e os inimigos tinham esquecido o Warlock de lado kkkkkkkkk.

Mas o caso foi que estavamos em 3 na pt, e meu amigo jogando de mirana acertou umas flechas os 2 gringos deram commend nele... só que o time de la era meio noob, outro amigo meu de magina solou top contra 1 silencer e 1 razor, e os caras estavam apanhando ainda...
eu particularmente não gosto de jogar de suporte, mas se for necessário sempre gosto de jogar de ogre magi ( 4 multicast é lindo:megusta:), ou jakiro
 
Mas o caso foi que estavamos em 3 na pt, e meu amigo jogando de mirana acertou umas flechas os 2 gringos deram commend nele... só que o time de la era meio noob, outro amigo meu de magina solou top contra 1 silencer e 1 razor, e os caras estavam apanhando ainda...
eu particularmente não gosto de jogar de suporte, mas se for necessário sempre gosto de jogar de ogre magi ( 4 multicast é lindo:megusta:), ou jakiro

Eu gosto de jogar de suporte, Jakiro eu acho bem legal também, com Void no jogo então, e nem precisa ser aliado :haha:
 
Sempre divertido stompar pub e zoar na build. :haha:

r045c6.png
 
clinkz.jpg
[/URL]




Fragzinho de clinkz de ontem de noite:problemo:, e quem joga de clinzk pega a mania de fazer dagon *.* eita que o alvo não tem escapatória
 
Dagon pro clinkz é massa....
Que time podre era este do outro lado?? hahaha

kkk pois é, mas culpa do matching, pois 1 amigo meu criou outra conta no dota, e tava lvl 1 com nenhuma vitória na pt...mas o time de la era bem ruinzinho mesmo
 
ahah po vc tava com a divine reaper...ae fica moleza, se tiver daedelus entao...
mas fechei a divine antes de acabar o game só... tava com ring of aquila, malevolence, e botas em 12 min de game
 
Sniper 30 lh??? IMO fazer frag alto contra quem não sabe jogar nem é considerado "stompar":megusta:
 
Fosse o caso você teria um monte de denies e não apenas uma.

As 11 mortes dele e as 35 kills minhas não contam pra nada também né.
Nitidamente da pra ver que o Tusk, Crystal Maiden e Sniper tiveram muita liberdade nesse jogo.

Povo parece que fica revoltado com meus posts e daí fala qualquer coisa só pra contrariar e nem presta atenção no que ta falando. :haha:
 
As 11 mortes dele e as 35 kills minhas não contam pra nada também né.
Nitidamente da pra ver que o Tusk, Crystal Maiden e Sniper tiveram muita liberdade nesse jogo.

Povo parece que fica revoltado com meus posts e daí fala qualquer coisa só pra contrariar e nem presta atenção no que ta falando. :haha:

Só estou seguindo na conversa o alphazz disse:
Sniper 30 lh??? IMO fazer frag alto contra quem não sabe jogar nem é considerado "stompar":megusta:
e você respondeu que o sniper não conseguiu jogar porque você dominou a lane, e não porque ele é ruim.
Só mostrei o fato que o sniper é ruim, porque ele não conseguiu last hit mesmo sem você dar denies, e IMHO Sniper é o heroi mais fácil de dar last hit, a animação é quase instantânea, se um sniper não consegue dar LH nem deny para mim mostra claramente que não sabe jogar ainda mais se disputou lane com um melee que deu 1 deny o jogo todo.
 
Só estou seguindo na conversa o alphazz disse:

e você respondeu que o sniper não conseguiu jogar porque você dominou a lane, e não porque ele é ruim.
Só mostrei o fato que o sniper é ruim, porque ele não conseguiu last hit mesmo sem você dar denies, e IMHO Sniper é o heroi mais fácil de dar last hit, a animação é quase instantânea, se um sniper não consegue dar LH nem deny para mim mostra claramente que não sabe jogar ainda mais se disputou lane com um melee que deu 1 deny o jogo todo.

Vou ser mais claro então: eu e SK fizemos roshan quando estávamos lvl 2 e 3, peguei Aegis e depois disso só o Tinker conseguiu jogar em paz praticamente.
Era cerca de 5 ou 6 min de jogo isso (ou menos, não lembro direito o tempo) e quase nunca parei mais em uma lane, que é o que Ursa tem que fazer.

Então o Sniper não disputou a lane comigo, ele simplesmente morria ou tinha que recuar toda vez que aparecia, assim como a Crystal Maiden, Tuskar e Magina (esse com menos mortes porque tem blink). Ele até podia (e provavelmente era) ser ruim, mas os Last Hits não iriam provar nada nesse jogo porque ele não conseguiu jogar, diferente de não conseguir dar last hit porque tem alguém dando deny, ainda mais levando em conta que o jogo teve 28 minutos de jogo efetivo...se levar em conta todas as mortes dele, tempo de ressurreição e caminhada/Tp de volta pra lane...
Acho que ficou claro agora que expliquei como se joga com Ursa.
 
Última edição:
Só estou seguindo na conversa o alphazz disse:

e você respondeu que o sniper não conseguiu jogar porque você dominou a lane, e não porque ele é ruim.
Só mostrei o fato que o sniper é ruim, porque ele não conseguiu last hit mesmo sem você dar denies, e IMHO Sniper é o heroi mais fácil de dar last hit, a animação é quase instantânea, se um sniper não consegue dar LH nem deny para mim mostra claramente que não sabe jogar ainda mais se disputou lane com um melee que deu 1 deny o jogo todo.
com essa tenho que concordar... o cara nao pegar LH de sniper com a range e o dano da passiva é pq ele não sabe realmente... não desmerecendo ninguém mas como disse estão distribuindo muiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaa key, e muita gente nova aprendendo jogar então teremos partidas assim... mas pegar partida de high lvl é tenso... as veses demoro uns 7 minutos para achar partida, e quando vejo eu sou o q tem menas vitória com miseras 600, contra nego de 1,3k de vitoria, você para pensa desespera:nooo:, mas em partidas assim varia muito o pick

vamos distribuir essa raiva em times e fazer 1 Team x Team do Adrena, que já fooi proposto muitas e muitas vezes mas nunca fecha pt
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo