• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

DotA 2 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sempre dou risada quando você posta que foi mutado, ainda bem que nunca me denuciaram por abuso de voz.:haha:
Sou muito irritante quando o time começa a disvirtuar o objetivo ou começam os ataques suicidas. :haha:
Eu agora só dou risada também, deixei de me preocupar...quando preciso realmente falar eu uso o Skype e nesse caso estou jogando só com amigos.

Assisti uns 10 min... vou arriscar win no time do magnus. Vo almoça e depois tu me fala oq deu.
Sim, QPAD era o time do Magnus e acabaram de ganhar.
 
QPAD simplismente destruindo ... puts... naix+ balanar farmados
 
Teu courier ta com quantos views? :hmm:

11... falta baixar o replays ainda de 2 jogos de terça... e de terça pra frente vi mais nenhum...

chega em casa criar coragem e por baixar
 
Ontem também joguei uma mas perdi por culpa minha mesmo...minha namorada ligou e queria conversar :feelbad: daí tive que jogar com uma mão só :haha:

Da próxima vou colocar o celular no modo avião :hihi: daí falo que tava sem rede heuaheua

Tem um cara que quando a mina dele liga, cara, ele fica mto macaco cotoco kkkkkkkkkkkkk é engraçadíssimo!!! A gente até já sabe, quando ele não responde skype e fica parado a gente já começa a xingar no chat!
 
Pior é quando resolvem ligar pra você no meio de uma partida...
eu só fico aham, blz, ok... várias vezes já me ligaram
 
Senhoras e Senhores, estão abertas as inscrições para o LXIX Torneio Tribruxo de Dota 2 que ocorrerá hoje às 23h.

Regras:
- O modo de jogo é All Random
- Antes da partida é dado Shuffle para misturar os times
- Somente com membros do Adrenaline
- Deixar o nick da Steam na lista
- Ao final de cada partida, o todos os membros do time perdedor deverão dar um item aos membros do time vencedor (essa última é zueira :coolface:)

Lista:

steam: Yelre
 
Última edição:
EU vou organizar lobby / party pra galera que quiser jogar All Pick ou CM, não gosto de AR, uma vez td bem, mas sempre fica chato.
 
putz, eu vou chegar 23:20 em casa...

se der pra participar mesmo assim, meu steam é kaerumaru
 
tô dentro

steam: Yelre
steam: eduzin-
steam: xunik
steam: Xuass
steam: Srpski
steam: Aces.High

E vamo que vamo!!

steam: Yelre
steam: eduzin-
steam: xunik
steam: Xuass
steam: Srpski
steam: Aces.High
steam: tfernandes10


BetinhoSoad e Lefernan dps quero trocar uma ideia com vcs!
 
EU vou organizar lobby / party pra galera que quiser jogar All Pick ou CM, não gosto de AR, uma vez td bem, mas sempre fica chato.
Deixa de boilagem. :cereal:
Põe teu nome na lista logo.:seferrou:

steam: Yelre
steam: eduzin-
steam: xunik
steam: Xuass
steam: Srpski
steam: Aces.High
steam: betinhosoad
steam: kaerumaru
steam: tfernandes10

Enfim chegou o meu Compendium. Esse final de semana vai ser só apostas e apostas. *-*

BetinhoSoad e Lefernan dps quero trocar uma ideia com vcs!
Tô no trampo agora, só chegarei em casa às 22:00. :feelbad:
 
Última edição:
Transmissão, alguém tem? Não sei porque diabos sites streamings estão funcionando aqui no trampo. Vou aproveitar.:awesome:
 
Transmissão, alguém tem? Não sei porque diabos sites streamings estão funcionando aqui no trampo. Vou aproveitar.:awesome:

me diz o número de onde você trabalha que preciso fazer umas ligações:coolface:
 
Alguém já teve um problema de travar o dota ao carregar a partida? Depois de encontrar a partida, ele fica naquele tela de loading e não sai daquilo.
E já tá acontecendo há algum tempo. Já até desinstalei o dota, baixei de volta e instalei de novo. Mas nada.

Alguma dica?
 
Galera vcs usam o voice talk do game ou preferem Skype ??? Se alguém quiser ir de skype na jogatina é só me adicionar lá também: kim.figueredo
 
Como eu queria assistir essas partidas aqui no trabalho...:okay:
O pior de tudo é que nem vou conseguir comprar o Compendium

Foda, to nessa mamata até esse fds só. Semana que vem acaba as férias =(

Perdi esse graças ao meu sono desregulado...que *****. :(
Deve ter sido o melhor jogo do TI3 até agora.

Com certeza, foi o melhor jogo.

Transmissão, alguém tem? Não sei porque diabos sites streamings estão funcionando aqui no trampo. Vou aproveitar.:awesome:

To vendo pelo jogo mesmo.


@ Gyro dominando os jogos. DD x Mouz agora, 23min de jogo Gyro com butter, bkb e yasha :|
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo