[TÓPICO DEDICADO] Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

precisodoface

know-it-all Member
Registrado
doctor-strange-2-mcu-filming.jpg


Após os eventos de Spider-Man: No Way Home (2021) e da primeira temporada de Loki (2021), a pesquisa contínua do Dr. Stephen Strange sobre a Jóia do Tempo é prejudicada por um amigo que se tornou inimigo, resultando em Strange desencadeando um mal indescritível.




--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse pra mim vai ser o melhor filme da Marvel no ano, talvez entre os melhores que ela ja fez, to com uma espectativa grande.

Além da possibilidade dos X-Men, Quarteto Fantastico, estou curioso pra ver o Tom Cruise como o Homem de ferro superior, e me parece que o Tobey vai fazer outra ponta nesse filme.

No 2 trailer aparece o conselho Illuminati, então deve aparecer o Prof. Xavier, Homem de ferro do Tom e o Senhor Fantastico, além de varias variantes de personagens.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

273017749_4766301603445988_13505381189090207_n.jpg
 
Última edição:
saiu um teaser também

 
Muito empolgado aqui, pelo jeito vai ter bastante Wanda e coisas do Doutor Estranho que teve no What if.

O trailer empolga bem. Agora é fugir dos spoilers...
 
Sam Raimi 🙇‍♂️

Feiticeira Escarlate 🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️
 
Está muito bom.
 
O trailler é muito bom mesmo, o problema é que apareceu muita coisa, quero ver ficar tudo encaixado no filme...
 
274025888_10160143451262509_4053752179859831971_n.jpg



🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️🙇‍♂️
 
Maio tá muito longe :okay:
 
Se metade dos vazamentos se confirmarem, cabeças explodirão no cinema.

Se o filme for bom como promete, e estrear na china, passará dos US$2bi fácil.
 
O filme mais recente do teioso provou para além de qualquer dúvida que multiverso funciona se for bem feito.
 



Onde isto estava que eu não tinha visto antes?... Bem legal.
 
se o mundo não acabar até lá eu assisto :bat: em casa....:haha:
 
Muito tempo já passou e nesta semana chega o filme, ansioso.

Omelete fez dois perfis dos atores do Doutor Estranho e da Wanda, achei bem legal.



 
É amanhã né?

Haaaaaaaaaaja coração amigos!!!
 
Só vou assistir por causa do Rick and Morty, agora é tentar encarar os cinemas lotados, pq se eu demorar muito só vou encontrar dublado.

Alguém conhece algum cartão de crédito que forneça 50% de desconto no cinema e ainda tenha anuidade grátis???
Queria fazer esse ELO, mas não encontrei com anuidade grátis.
 
O app ingresso.com funciona sem internet na hora de passar pra entrar? Sala que peguei aqui ainda está bem vazia.
 
Acho que este é um filme que vale a pena dublado, para poder aproveitar melhor a parte visual sem letras na tela, e os dubladores dos atores principais são incríveis.
 
Já tem spoiler no Youtube, a galera é ligeira d+++

Acho que ela vai matar uma porrada de gente nesse filme, mas vai lá saber como tudo isso funcionará 😳
 
Acho que este é um filme que vale a pena dublado, para poder aproveitar melhor a parte visual sem letras na tela, e os dubladores dos atores principais são incríveis.
Sempre assisto dublado por adorar a dublagem brasileira desde da Sessão da Tarde.

Legenda para mim é sujeira visual demais. Prefiro sempre dublado, justamente por esse detalhe que você falou.
 
Assisti ontem e foi o filme mais "dark" da Marvel até agora.

A Elizabeth Olsen foi maravilhosa nesse filme, a cena que ela olha diretamente pra tela deu até um arrepio. Além da carnificina que ela promove em Karma-Taj e nos Illuminattis.

Ainda não falaram da lacrassaum envolvendo a América Chavez, claramente a Disney tentando dizer que o Hugo "Chavez" era o verdadeiro salvador da "América". Onde se viu aquela cena desnecessária com LGBT só pra mostrar como ela descobriu os poderes.

:coolface:
 
Amanhã assistirei. Faz bom tempo que comprei no app do ingresso.com.
Espero que seja bem fodinha mesmo.

Olhei aqui como está a sala, e está com uns 80% preenchida.
Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo