• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Downgrade P5N-E SLI

tenho o mesmo problema com minha striker extreme.... antes usava uma versão 13.05 ai atualizei pra 15.03... agora quero voltar pra anterior q aparece a mesma mensagem....
 
Olha.. nesse caso se vc tentar tbm pelo utilitario que tem na BIOS da placa nao rola?

se nao rolar soh pelo DOS mesmo com disquete e tal..
No mais tente mandar um email pra Asus tbm.. e ver oq eles falam.
 
jah fiz tos os outros processos... pelo DOS e pelo utilitario dah bios... mais nehum deles faz o dowgrade.... e o pior eh q depois q atualizei essa bios, minha MB naum faz mais over algum... ela naum aceita alterar os clocks...
 
Pelo utilitario da mobo q vc diz eh e Ez Flash....axu q eh issu neh...so q tem q usar um Usb Disk em formato FAT ow algo parecido...eu descobri um geito..vou tentar e c conseguir aviso
Vlw ae
 
To querendo fazer o mesmo Downgrade esse. Pq n consegui fazer meu E6750 estabilizar com essa Bios 0803 a mais de 3300 nem com banda de musica. Mas desse jeito, nem vo tentar....hehehehe
 
Eu to usando a BIOS 0801 .... não fiz e nem vou fazer o up para a 0803 ... além de ser BETA ainda, ela reescreve o EEPROM para um diferente... para atualizar, somente qdo sair a versão final mesmo!

:)
 
Pow muito legal queimei a mobo :boring:
Ainda bem q ta na garantia...desisto d over...essa bios naum pega..
Vlw ai kem tentou ajudar
Nem fikei uma semana com o pc e ja foi pro conserto :lol:
Flw
 
Pow muito legal queimei a mobo :boring:
Ainda bem q ta na garantia...desisto d over...essa bios naum pega..
Vlw ai kem tentou ajudar
Nem fikei uma semana com o pc e ja foi pro conserto :lol:
Flw
auhauahua
como vc fez isso??
bom.. agora vão te mandar outra de certo.. dai põe a bios certa jah auhaua
 
HUAUHAUHUHA eu vi um tuto q era pra mim mand atualiza e qndo LIMPA a bios eu fechava o programa...so q o mouse travava qndo tava atualizandu, dai eu tive a BELA ideia d desliga o pc...e foi so UMA ja nem ligou + o pc :lol:
 
HUAUHAUHUHA eu vi um tuto q era pra mim mand atualiza e qndo LIMPA a bios eu fechava o programa...so q o mouse travava qndo tava atualizandu, dai eu tive a BELA ideia d desliga o pc...e foi so UMA ja nem ligou + o pc :lol:

Não queimou a MB .... vc corrompeu a bios! :p

hehehe

que coisa! :p
 
Q pavor deve ter te dado pra desligar a maquina durante uma atualização de Bios hein...hehehe
 
Eu tava super FRIO :lol:
Com medo pakas..Naum tem conserto???
Tem q i pra garantia msmo??
 
Bah diego, SE desligou no momento em q a bios foi apagada. Eu acho q só regravando ela mesmo. Tem uns caras no ML q fazem isso, mas como vc deve ter garantia, é melhor usá-la.
 
Pessoal,
quando quiserem fazer um Downgrade da BIOS utilizem o CD que veio na placa.

O CD dá boot e inicia um utilitário de gravação da bios.
Não tenho certeza, mas acho que uma vez eu dei um downgrade na minha bios sem querer, justamente entrando com este CD.

Teste aí !
Vc volta pra versão original e depois atualiza !

Desligue o micro e reinicie com o CD no drive.

Não sei o que ocorre se a BIOS estiver fudida/corrompida ....
 
Pessoal, um Kit Gravador Eprom e Bios resolve a vide de qualquer um com esse problema. Pelo preço é melhor vc procurar pelo classificados de sua cidade que deve encontrar algum anuncio de gravação de bios. Ai o cara deve te cobrar uns R$30 e vc vai ter sua bios na versão q vc desejar. :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo