• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Download sequencial no rapidshare

Baygon

1, 2, 3...4!!!
Registrado
Olá!!

Alguém sabe de algum programa que faça downloads sequenciais pelo Rapidshare?? Daqueles que vc coloca o link para os arquivos e o programa forma uma fila, e vai baixando os arquivos em sequência.

Testei alguns mas nenhum funcionou.

Vlw!!
 
impossivel
 
cara sinto em lhe informar que não tem jeito, esses programinhas prometem mas não cumprem pelo menos pro server do rapidshare é mais fácil resetar o modem ou comprar a conta lá.

digo isto pq uso direto o rapidshare o jeito mais prático aqui é resetar o modem :(
 
Mas resetar o modem pq??? Não precisa mais fazer isso. O rapidshare liberou o download sequencial para o mesmo ip.

Acontece que não fico em casa boa parte do dia, aí queria deixar vários arquivos baixando.
 
eu tenho uma maneira... se te interessar manda MP ... nao vou postar aki pra nao mi chamarem de caloteiro :yes:

Obs: nao precisa baixar nenhum programa!!!:cool:
 
kra...isso ai eh soh com conta Premium e eu recomendo o Flashget...
 
Usa o USDownloader...aqui funciona 100%,muito bom. :)
 
bom pra conta fee eu não sei se funciona mas pra conta premium usar o Cryptlod, com certeza funciona e muito bem...
 
J downloader acho q eh esse o nome... eh legal se tiver premium... e consigui deixar baxando uma sequencia de links nele... :D
 
Cryptload, é muito bom sempre usei, mesmo na época em que o Rapidshare exigia a digitação do conteúdo de uma imagem em questão para funcionar o Cryptload não negou fogo.
Altamente recomendado, enquando estou aqui digitando o micro la de casa esta trabalhando com o Cryptload e meus arquivos de mais de 60 partes.
:thumbs_up
 
RapidShare Manager no site oficial tem pra download :)

The RapidShare Manager (RSM) makes it easy to upload and allows multiple downloads at the same time. You can resume interrupted uploads and downloads and, as a Premium user, you can store files of up to 2,000 megabytes in size at RapidShare.


ainda bem que tenho conta premium ehehe :D
 
Cryptload, é muito bom sempre usei, mesmo na época em que o Rapidshare exigia a digitação do conteúdo de uma imagem em questão para funcionar o Cryptload não negou fogo.
Altamente recomendado, enquando estou aqui digitando o micro la de casa esta trabalhando com o Cryptload e meus arquivos de mais de 60 partes.
:thumbs_up

Vlw cara, vo testar esse!!! :yes:

RapidShare Manager no site oficial tem pra download :)

The RapidShare Manager (RSM) makes it easy to upload and allows multiple downloads at the same time. You can resume interrupted uploads and downloads and, as a Premium user, you can store files of up to 2,000 megabytes in size at RapidShare.


ainda bem que tenho conta premium ehehe :D

hã hã hã!! Que comentário inteligente...:yucky:

usa torrent e seja feliz
sem fila de espera ^^

Eu uso, mas não é tudo que tem em torrent. O tipo de coisa que quero baixar não se encontra fácil em torrent, eu pelo menos nunca achei.
 
Mas resetar o modem pq??? Não precisa mais fazer isso. O rapidshare liberou o download sequencial para o mesmo ip.

Acontece que não fico em casa boa parte do dia, aí queria deixar vários arquivos baixando.

mas isto daí é só pra uma determinada hora da noite.
 
Interessante. Vou testar o Usdownloader.
 
Nossa, faz tempo que não preciso resetar o modem hahah, o cara parou no tempo :p
 
Ae pessoal, testei o UsDownloader e tá pegando direitinho, e eu não sou premium.
 
Desde quando ?


Seguinte, instala o plugin Flashgot no firefox e usa o Orbit Download ( gerenciador de download ) eu usso aki assim. boto entre 60 a 100 partes de download pra fazer . termina um e entra o outro.

mas isso somente com contra premium vlw ok ..

t+

desde sempre pra quem usa free

premium é outros 500...
 
aqui eu baixo com o rapidshare manager mesmo
o ruim é que não pega velocidade máxima da net, mesmo sendo premium
no orbit eu pego a velo maxima, mas não consegui arranjar até hj um plugin que deixe os arquivos em fila, sem ter que colocar 1 por 1

vou testar com esse Cryptload e o Flashget pra ver ql mais rapido
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo