• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dr. Hank segura a configuração? É boa?

Leonew

Léo
Bom procurei aqui no fórum, uns falam bem outros mal sobre Dr. Hank.

Estou comprando

E4500
P5K-SE
8600GT
HD 160GB
2x1GB de RAM
Gravadora de DVD

E gostaria de saber se posso confiar na Dr. Hank 500watts.
Vendedores aqui dizem que são Watts reais, até agora não achei nada
na net sobre a eficiência dela.

Gostaria de sugestões.
 
aguenta tranquilo amigo....é uma boa fonte sim....ja tive a de 400W e nao tenho do q reclamar
 
Cara eu naum me arrsico.. não vi nenhum review dela... so depois que algum site de confiança postar um review..

vc pode comprar as fontes da extream de 500w reais.. são otimas fontes ou as da huntkey
 
a pw-500t-uspc é boa sim..Nessa configuração que vc passou pode ficar tranquilo,,eu compraria,,,ops eu ja comprei :)
 
Eu já tive uma de 500w (Veio com o gabinete (esse eu não tenho do que reclamar)) mas num gostei muito não, se der pegue uma fonte melhor.
 
Opa galera obrigado ae, mais uma vez opiniões divididas.
Mas pelo jeito terei que pegar ela.
abraço
 
Tem as fontes dr hank e AS FONTES dr hank. Essas que vêm em gabinete realmente não valem nada. Mas tem um modelo aí (pw-500t-uspc) que é bem boa. Tá segurando minha configuração aqui ligada 24/7 há quase 365 dias (8056 horas de uptime) :) A fonte é bem acabada, bem bonita e silenciosa. Veio em uma caixa amarelo-ouro bem bonita também. Se for essa que você vai comprar, é coisa de qualidade.

Única coisa que não gostei dela são os leds azuis de alto brilho. De noite parecia uma zona aqui, azul da fonte, vermelho da placa mae, arco-iris do gabinete. Aí acabou que abri a fonte um dia pra limpar, peguei o ferro de solda e desfiz a solda q ligava os leds. Tá uma beleza aqui :thumbs_up
 
de repentelhos, vai que a fonte é boazinha mesmo

mas, na mesma faixa de preço, tem a huntkey e a extream de 450w
essas têm melhor reputação
 
eu usei uma de 400w reais e segurou o over de meu opteron dual core com 3 hds e 3 coolers de gabinete com 6800GS overclockada numa boa.
 
. peguei o ferro de solda e desfiz a solda q ligava os leds. Tá uma beleza aqui :thumbs_up

boa ideia
:thumbs_up
farei isso na minha tambem,,aqueles leds ficam acesos atoa ,apenas iluminando a parede,,,,..:)
 
Aguenta sim cara, tenho uma fonte dessa, segura o pc na boa :D
 
Fonte robusta me parece, mas com uma eficiência muito baixa. Hoje em dia quase que não se justifica mais comprar fontes com 65% de eficiência. Elas jogarão fora cerca da metade da energia que entregam ao seu PC, sob a forma de calor. O mercado oferece fontes com eficiência superior a 80%. A diferença entre uma dessas e a Dr Hank, em preço, se seu uso do PC for alto, você resgata em menos de 1 ano com certeza, sob a forma de economia de energia...
Abraço...
 
a fonte eh boa sim, mas compensaria pegar uma fonte melhor de 450w que tenha eficiencia maior!!!

a sua config gasta no maximo uns 200watts, uma fonte de 350 aguentaria de boa, mas eh sempre bom pensar no futuro!!
 
Tenho uma de 400W reais bem boa tb, deve ser o mesmo esquema dessa de 500W que a galera fala... ela pesa muito!!! veio em uma caixa super luxo e custou bem caro! em torno de 200 reais na epoca... vale apena =]
 
Tem as fontes dr hank e AS FONTES dr hank. Essas que vêm em gabinete realmente não valem nada. Mas tem um modelo aí (pw-500t-uspc) que é bem boa. Tá segurando minha configuração aqui ligada 24/7 há quase 365 dias (8056 horas de uptime) :) A fonte é bem acabada, bem bonita e silenciosa. Veio em uma caixa amarelo-ouro bem bonita também. Se for essa que você vai comprar, é coisa de qualidade.

Única coisa que não gostei dela são os leds azuis de alto brilho. De noite parecia uma zona aqui, azul da fonte, vermelho da placa mae, arco-iris do gabinete. Aí acabou que abri a fonte um dia pra limpar, peguei o ferro de solda e desfiz a solda q ligava os leds. Tá uma beleza aqui :thumbs_up

Sim, a que vou pegar é essa mesma.
Valeu.
 
Cara eu naum me arrsico.. não vi nenhum review dela... so depois que algum site de confiança postar um review..

vc pode comprar as fontes da extream de 500w reais.. são otimas fontes ou as da huntkey


Somos 2, tive opção de pegar ela no paraguay um tempo atras, preço bem legal, mas preferi n arriscar, gastei um pouco mais e peguei uma Hk 450 com Nota e Garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo