Dr. Strange (Universo Marvel - Novembro)

Mozts

know-it-all Member
Registrado
image.jpg

http://www.imdb.com/title/tt1211837/?ref_=nm_flmg_dr_1

Posteres:


Teaser:


Legendado:

Em maior qualidade (3x bitrate do YT): aqui.



Diretor: Scott Derrickson (de Sinister, Deliver Us From Evil, The Exorcism of Emily Rose).

Elenco: Benedict Cumberbatch (Stephen Strange), Tilda Swinton (The Ancient One), Chiwetel Ejiofor (Baron Mordo), Mads Mikkelsen, Benedict Wong, Rachel McAdams...

Lançamento (EUA): Novembro de 2016.
 
Última edição:
Bem legal, o pouco que acompanhei do Doutor Estranho foram as aparições dele nos X-Men.

Principalmente relacionado a Psylocke depois que ela quase morreu pelas mãos do Dente de Sabre, bom arco aquele.

Quem é este personagem que ensina as tretas para o Doutor Estranho?
 
fui pesquisar esse cara e o cara é fodão, pode destruir mundos
 
Bom trailer, fizeram rápido algumas cenas de efeitos especiais, filmagens terminaram ontem e o filme já estreia esse ano.

a2aN6wW.gif


animation1isinq.gif


animation1hyf6f.gif


Tem filmes que você conta os dias pra ver no cinema, porque sabe que você dificilmente se decepcionara com o filme.
Alguns aqui sabem que Inception é o meu filme favorito do Nolan, fiz um tópico do filme aqui no fórum anos atrás, então esse trailer teve um gostinho a mais pra mim.:dad:
Só um trailer e já cativou muita gente.
 
Sobre o personagem eu não conheço nada, apenas ouvi falar de algumas ligações em HQ's.
Agora o ator, é simplesmente fenomenal. Aquela atuação no filme do Alan Turing (é assim ?) é de outro mundo.
 
Se eu nao me engano, Dr. Estranho é o manjador da porra toda da Marvel se tratando de magia... Em termos de magia, parece que não tem ninguem pra bater de frente com ele, em outros termos fica aberto a discussões
strangehulk10.jpg
 
Eu esperava algo mais psicodélico cheio de cores fortes e tal. Mas as cenas me lembraram muito mais o Inception, rs.
 
"O Doutor Estranho é o Mestre dos Magos do Universo Marvel."
 
já li alguns arcos dele. Ele esteve bem envolvido com o Adam warlock quando estavam "seguindo" o arco do thanos após a manopla do infinito....
gostei bastante dele.

Ele tem uma animação Solo, procurem para saber do que se tratará o filme... a caracterização do cumberbatch ficou boa, o rosto encaixa legal com os features necessários...

só digo uma coisa:
pelo vishanti!!!
 
Só vi esse cara no "Spider-Man Animated Series".

Estou ansioso pelo filme.
 
O que dizer de um cara que sobreviveu a um ataque do tribunal vivo. :mr:
 
PQP, a piada do final do trailer foi muito boa :bwahaha:
 
O ator é sensacional, o herói, um dos mais fodões dos quadrinhos...

O hype está a mil.
 
Esse filme vai ser muito bom, não vejo a hora :wub:
 
Gostei bastante dos trailers e estou ansioso pra assistir.

Pelo primeiro trailer achei que finalmente ia ser um filme mais sério da Marvel mas a piada no final do segundo já mostra que vai ser mais do mesmo em termos de piadas.
 
O filme não está sendo muito comentado ?? ou existe outro tópico ?

Baita filme, o ator caiu como uma luva. Achei nível Rober Do. Jr/Tony Stark
O vilão é aquela coisa de sempre, pegam um bom ator e colocam o cara no filme pra morrer cedo ou ser derrotado.

Gostei demais! nota 9

Algumas críticas diziam que o filme era mais do mesmo, seguindo a fórmula márvel e tal. Mas achei bem diferente dos demais filmes! Quando fui pegar a escada rolante, me deu até uma agonia de tantas paredes e prédios girando :haha:
 
Eu gostei bastante também.

Como dito acima, Benedict Cumberbatch ficou ótimo no papel, e a evolução do personagem no filme foi muito boa...
...Assim como a preparação para o vilão do próximo filme (Mordo), o modo como a história vai caminhando para fazer com que ele se volte contra tudo é bem interessante.

Outra coisa que gostei bastante foi a forma como ele derrota o vilão Dormammu, bem diferente dos outros filmes.

O grande problema na minha opinião foi a obrigatoriedade de algumas piadas, nem todas são ruins, mas em alguns momentos chegam a estragar a cena.

Atenção:

Pra quem não viu/leu nada sobre o filme, existem 2 cenas pós-créditos, e a 2º demora bastante, tanto que apenas eu, a patroa e mais um casal ficamos para ver :sefu:
 
Assisti o filme faz algum tempo, gostei bastante mas como falaram as piadas quebraram o clima de algumas cenas.
Dr Estranho podia ter ficado treinando uns 10 anos pelo menos, parece que ele em uma semana virou o Mago Supremo.
Bom filme, dá pra rever varias vezes.
 
nao assisti no cine pq onde moro esta perigoso voltar muito tarde e sessões mais cedo no fds so tinham opções dubladas ou 3d ( odeio)

tentei alugar o filme pela Windows store e ta em pre-encomenda, alguém sabe quando ele estará liberado para exibição?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo