• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ela fica bem porra loca dependendo de algumas escolhas suas, que são:
1) Dizer pra ela matar o espião em Refúgio, 2) não dizer pra ela, após chegar na Fortaleza, que ela fez bem em poupar os agentes dela porque eles também são humanos, bla bla bla e 3) impedir ela de matar a freira.

Eu deixei ela matar todo mundo kkk E no final tornei ela Divina.

No videozinho final fala que ela tornou a Chantria um local para todas as raças, e tornou os magos livres.
Todos que tentavam se opor a ela, "recebiam o carinho dela', e constantemente
sangue era visto escorrendo pelos pisos da Chantria.

:damn:
 
Eu deixei ela matar todo mundo kkk E no final tornei ela Divina.

No videozinho final fala que ela tornou a Chantria um local para todas as raças, e tornou os magos livres.
Todos que tentavam se opor a ela, "recebiam o carinho dela', e constantemente
sangue era visto escorrendo pelos pisos da Chantria.

:damn:

Eu fiz o romance com a Cassandra, mas estou decidido a torna-la a nova Divine. Tinha uma leve impressão com Leliane se tornando a Divine a coisa toda ia pro brejo, agora lendo seu relato eu tenho absoluta certeza. Essa minha jogada estou sendo o melhor possível, mato ou prendo só quando é extremamente necessário. No geral dou o perdão ou exílio, tenho apaziguar
Alguém conseguiu o trófeu "on burning wings"?[ Li que esse troféu pode ser perdido e não achei nada sobre ele na internet. E falta somente uns 4 para platinar, esse jogo foi um dos mais fáceis para pegar platina.
 
Eu fiz o romance com a Cassandra, mas estou decidido a torna-la a nova Divine. Tinha uma leve impressão com Leliane se tornando a Divine a coisa toda ia pro brejo, agora lendo seu relato eu tenho absoluta certeza. Essa minha jogada estou sendo o melhor possível, mato ou prendo só quando é extremamente necessário. No geral dou o perdão ou exílio, tenho apaziguar
Alguém conseguiu o trófeu "on burning wings"?[ Li que esse troféu pode ser perdido e não achei nada sobre ele na internet. E falta somente uns 4 para platinar, esse jogo foi um dos mais fáceis para pegar platina.

Bom, leve spoiler: Em certo momento, vai ser dado a vc a oportunidade beber de uma certa fonte. Se vc beber, vai liberar uma missão. Fazendo essa missão desbloqueia a conquista. :awesome:
 
Bom, leve spoiler: Em certo momento, vai ser dado a vc a oportunidade beber de uma certa fonte. Se vc beber, vai liberar uma missão. Fazendo essa missão desbloqueia a conquista. :awesome:

Mortega, o que seria dos meus troféus sem vossa excelência!

Que tal cada um postar uma foto da party? Seria bacana....
 
Mortega, o que seria dos meus troféus sem vossa excelência!

Que tal cada um postar uma foto da party? Seria bacana....

:bwahaha::bwahaha:

E eu nem peguei esse aí, já que foi contra meus princípios fazer o que precisa pra ganhar. Na segunda jogatina eu pego. :haha:

Até postaria, se não tivesse que bater foto com o celular da TV. :nooo:
 
:bwahaha::bwahaha:

E eu nem peguei esse aí, já que foi contra meus princípios fazer o que precisa pra ganhar. Na segunda jogatina eu pego. :haha:

Até postaria, se não tivesse que bater foto com o celular da TV. :nooo:

Hum.. então já imagino que deva ser uma coisa maligna. Vou salvar com mais frequência fazer o troféu, e se for algo realmente ruim, carrego anteriror e faço diferente.

Mas você joga em qual console? O ps4 tem um botão de captura de tela que pode fazer upload direto do video game. O xbox one acredito que tenha algo parecido, não?
 
Última edição:
Hum.. então já imagino que deva ser uma coisa maligna. Vou salvar com mais frequência fazer o troféu, e se for algo realmente ruim, carrego anteriror e faço diferente.

Mas se joga em qual console? O ps4 tem um botão de captura de tela que pode fazer upload direto do video game. O xbox one acredito que tenha algo parecido, não?

Xone tem promessa... Se um dia se tornar verdade, eu posto. :haha:
 
Há um local, nas sepulturas esmeraldas, onde até há uma missão para acender uma vela, onde há uma "casa", com quatros locais para acender tocha (uma em cada canto da "casa") mas se acender uma ela logo se apaga. É algo secreto?
 
Há um local, nas sepulturas esmeraldas, onde até há uma missão para acender uma vela, onde há uma "casa", com quatros locais para acender tocha (uma em cada canto da "casa") mas se acender uma ela logo se apaga. É algo secreto?

não sei, mas creio que pela lógica você tenha que acender na ordem certa... tem um lugar do jogo que tem um "fogão de 6 bocas" lá e é mais ou menos assim, precisa acender na ordem certa para querbara a janela e ganhar umas paradas.
 
já tentei. Já tentei até colocar cada personagem em um e tentar acender ao mesmo tempo. Nada...
 
Boa tarde amigos!
Peguei o jogo ontem e vou tentar seguir com Mago ou Guerreiro com escudo e espada.
Vocês recomendam alguma build ou vai seguindo o que mais te agradar?
 
Po eu to passando mal com meu Ladrão de duas adagas no lvl 9, to na missão de usar os trabucos lá, ta foda.
 
Boa tarde amigos!
Peguei o jogo ontem e vou tentar seguir com Mago ou Guerreiro com escudo e espada.
Vocês recomendam alguma build ou vai seguindo o que mais te agradar?

Qual dificuldade? Qualquer uma além do pesadelo dá pra jogar como gostar mais, mas no pesadelo já tem que fazer uma party e build mais elaborada...
 
Há um local, nas sepulturas esmeraldas, onde até há uma missão para acender uma vela, onde há uma "casa", com quatros locais para acender tocha (uma em cada canto da "casa") mas se acender uma ela logo se apaga. É algo secreto?

Ahh eu fiquei bolado com isso.
É em um altar né ? Tem uma outra missão que você faz algo lá depois também,
mas também fiquei curioso com essas chamas e não descobri se era algo secreto ou não.

------------

Po eu to passando mal com meu Ladrão de duas adagas no lvl 9, to na missão de usar os trabucos lá, ta foda.

Está jogando em qual dificuldade ? E contra quem você está lutando ? (Magos ou Templários)
No Pesadelo estou level 12, e lutando contra os magos não consigo passar dessa parte também.
Talvez seja necessário você tentar usar mais a câmera tática, ou pegar mais uns leveis (10 ou 11)..

:mas:
 
Última edição:
Galera me ajudem ai..... Fiz um Elfo arqueiro ?? presta? é bom ? fiz uma boa escolha?? ou Arqueiro é uma péssima escolha??
 
Galera me ajudem ai..... Fiz um Elfo arqueiro ?? presta? é bom ? fiz uma boa escolha?? ou Arqueiro é uma péssima escolha??

Arqueiro é bem forte também. Se você gosta de arqueiro vai fundo. Tem inclusive um vídeo de um cara solando os dragões, jogando de assassin arqueiro, no nightmare.
 
Galera me ajudem ai..... Fiz um Elfo arqueiro ?? presta? é bom ? fiz uma boa escolha?? ou Arqueiro é uma péssima escolha??

Não existe classe ruim, nem péssima escolha. Vai depender de como vc gosta de jogar. O arqueiro é tão bom e divertido quanto qualquer outra classe.
 
Arqueiro é bem forte também. Se você gosta de arqueiro vai fundo. Tem inclusive um vídeo de um cara solando os dragões, jogando de assassin arqueiro, no nightmare.

:D Então,... nos MMO's que joguei e em rpg's sempre gostei de arqueiro pq tem um ataque apelativo,, sei que a defesa é de jornal, encostou ja era.... a minha preocupação era essa mesma, se nesse jogo os archers continuam com ataque forte...... realmente eu achei demais esse dragon age, é o primeiro que jogo, nao conheço a historia do jogo nem nada, mas está me prendendo.. vlw pela dica.
 
Qual dificuldade? Qualquer uma além do pesadelo dá pra jogar como gostar mais, mas no pesadelo já tem que fazer uma party e build mais elaborada...

Coloquei no difícil. Como nunca joguei Dragon Age, não quis arriscar.
 
Coloquei no difícil. Como nunca joguei Dragon Age, não quis arriscar.

Também prefiro fazer assim... Vai jogando como quiser, conhecendo as habilidades, o sistema de craft, as particularidades de cada personagem... Deixa pra partir pro pesadelo na segunda jogatina, quando já estiver afiado.
 
:D Então,... nos MMO's que joguei e em rpg's sempre gostei de arqueiro pq tem um ataque apelativo,, sei que a defesa é de jornal, encostou ja era.... a minha preocupação era essa mesma, se nesse jogo os archers continuam com ataque forte...... realmente eu achei demais esse dragon age, é o primeiro que jogo, nao conheço a historia do jogo nem nada, mas está me prendendo.. vlw pela dica.

Vídeo do cara solando o dragão no nightmare com arqueiro:



No canal dele você consegue ver ele solando o jogo inteiro assim.

Essas foram as skills que ele usou:

Archer:
Death from above, leaping shot, long shot, rolling draw, strafing shots, full draw

Assassin:
Hidden blades, I was never here, throat cutter, knockout bomb, gaps in the armor

Subterfuge:
Stealth, evasion, evade, ambush

Sabotage:
caltrops, looked like it hurt, cheap shot, throwing blades


 
Última edição:
galera, joguei uns 20 minutos de mago, e tive que mudar pra dificuldade normal pra passar daquele primeiro boss verde, tava morrendo pra kralho..
agora quero começar de novo no pesadelo mas com alguma outra classe, to em duvida entre anao com 2 adagas ou anao com 2 espadas, qual vcs me recomendam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo