• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Dragon Age Inquisition - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dragon Age: Inquisition - Dragonslayer

Conquiste seu espaço entre os lendários matadores de dragão! É com emoção que anunciamos o lançamento do Dragon Age: Inquisition – Dragonslayer,
disponível para download, na terça-feira, 5 de maio, para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360, sem custo adicional.

A Expansão de Multijogador Dragonslayer do Dragon Age: Inquisition acrescenta batalhas com dragões supremos a um novo mapa exclusivo e apresenta três novos personagens jogáveis:
um Observador dos Céus avvar, um Virtuoso cuja música é mortal e Isabela, a Rainha Invasora dos Mares Orientais, em pessoa.
Prepare seus agentes para enfrentar os elementos e conquistar seu espaço entre os lendários matadores de dragões!

http://i.imgur.com/Z1Ghznh.jpghttp://i.imgur.com/Z1Ghznhl.jpg

Você e seu grupo estão prontos para um desafio do tamanho de dragões?
Fabrique o Chamado do Dragão, e prove seu destemor contra as mais temíveis feras em Thedas!

http://i.imgur.com/RJBi8z5.jpghttp://i.imgur.com/RJBi8z5l.jpg

Mas você não precisa enfrentá-las sozinho. Novos agentes se juntarão às forças da Inquisição:

- Um temível guerreiro avvar do Atoleiro Inculto conhecido como Observador dos Céus.
- ZITHER! o Virtuoso (esse pregador de peças não está para brincadeiras!)
- Isabela, a Rainha dos Mares Orientais, retorna a Thedas!

http://i.imgur.com/YNCzrWe.jpghttp://i.imgur.com/YNCzrWel.jpg

A expansão Dragonslayer também inclui um novo castelo fereldano. Confira se você é capaz de sobreviver nesse novo e perigoso local.

Junte-se a nós na terça-feira, 5 de maio, às 14h (horário de Brasília) para uma maratona especial de transmissão ao vivo pelo Twitch da expansão Matador de Dragão
hospedada pela equipe de multijogador do DA:I! Veja o novo conteúdo em ação e conheça melhor os novos recursos enquanto a equipe leva vocês até o coração dessa expansão.

Clique aqui para mais detalhes!
Fonte: dragonage.com

Um bardo! :muchwin:
 
Preciso de ajuda.

Estou jogando no PS4, tem uma parte do game que estou na Fortaleza Therinfal, quando vai começar saiu do combate e aparece ""Sua jornada Terminou"" coloco para continuar, sendo que isso fica no loop. Já estou ficando muito irritado.

Por favor alguem me ajuda.

Obrigado.
 
O Dragonslayer sai hj 14:00 certo? Fechei o jogo em fevereiro e fiz side quest ate enjoar (tenho 80% do jogo) mas to com uma preguiça de instalar novamente e baixar toda aquela atualização...ainda mais com a chegada de the witcher. :feelbad:
 
O Dragonslayer sai hj 14:00 certo? Fechei o jogo em fevereiro e fiz side quest ate enjoar (tenho 80% do jogo) mas to com uma preguiça de instalar novamente e baixar toda aquela atualização...ainda mais com a chegada de the witcher. :feelbad:

Tá baixando aqui desde ontem... :awesome:
 
Perdi meu dragon age fantasma T_T
único jogo que eu tinha fantasma =/
 
e ae, o que estao achando desta DLC?
 
Black imporium é bacana pra quem não quer farmar materiais. Basta ir em Emprise Du Lion, e farmar gold! Bem mais rápido o prático.
Já a Dragonslayer só vou testar hoje a noite. E esse mês chega a Jaws of Hakkon.
 
Caras, preciso de uma ajuda.

Comecei a jogar há uma semana, meu primeiro DA e meu primeiro RPG além de Tibia :haha:

Fiz um Humano Ladrão (Paladino rsrs), com arco e flecha. Bom, estou no primeiro mapa (Terras Distantes) e meu grupo é Cassandra (Knight com espada e escudo) que morre direto, vaca! Solas (Mage fodão!!!) e o Varric (mesma classe que a minha, mas ele usa uma espécie de Besta).

Estou no level 4 e se preciso for, volto ao início e recomeço.

A essa altura dá pra mudar de classe do meu personagem?
Os personagens do grupo são de classes pré-definida?
Se eu continuar assim vou ter problemas a frente?

Estou evoluindo meu personagem concentrando em luta a distância. Os outros eu aperto um botão lá que upa os pontos automaticamente, a única coisa que faço manual é ir trocando as armaduras enquanto vou coletando melhores.

Ainda não encontrei nenhum oponente forte, mas já tive alguns problemas. Uma vez aconteceu de morrer os três vadios do grupo e sobrar um cara que consegui matar sozinho.
A Cassandra deveria ser a mais forte? Morre toda hora!

Enfim, precisava de uma ajuda ai.
Valeu!
 
Caras, preciso de uma ajuda.

Comecei a jogar há uma semana, meu primeiro DA e meu primeiro RPG além de Tibia :haha:

Fiz um Humano Ladrão (Paladino rsrs), com arco e flecha. Bom, estou no primeiro mapa (Terras Distantes) e meu grupo é Cassandra (Knight com espada e escudo) que morre direto, vaca! Solas (Mage fodão!!!) e o Varric (mesma classe que a minha, mas ele usa uma espécie de Besta).

Estou no level 4 e se preciso for, volto ao início e recomeço.

A essa altura dá pra mudar de classe do meu personagem? APENAS DE VARIAÇÃO DENTRO DA PRÓPRIA CLASSE (USAR ADAGAS AO INVÉS DO ARCO)
Os personagens do grupo são de classes pré-definida? SIM
Se eu continuar assim vou ter problemas a frente? NÃO NECESSARIAMENTE

Estou evoluindo meu personagem concentrando em luta a distância. Os outros eu aperto um botão lá que upa os pontos automaticamente, a única coisa que faço manual é ir trocando as armaduras enquanto vou coletando melhores.

Ainda não encontrei nenhum oponente forte, mas já tive alguns problemas. Uma vez aconteceu de morrer os três vadios do grupo e sobrar um cara que consegui matar sozinho.
A Cassandra deveria ser a mais forte? Morre toda hora!

Enfim, precisava de uma ajuda ai.
Valeu!

Bom, se é seu primeiro RPG é bem aceitável vc recomeçar. DA:I não foi nem de perto meu primeiro, mas fiz o prólogo umas 5 vezes até me encontrar legal.

E qualquer classe/ combinação pode ser efetiva se vc souber o que está fazendo... É só ir jogando que vc vai entendendo o jogo e melhorando.

Quanto a Cassandra morrer demais, recomendo que comece a prestar mais atenção nos pontos de skills, e começar a colocar os pontos vc msm. É bacana vc ter algum entendimento de como funcionam as habilidades de todo o grupo, e não só apenas do seu personagem.

E por último, sempre dá pra abaixar a dificuldade um pouco mais... Não é problema nenhum fazer isso até vc aprender a mecânica do jogo. Afinal, Dragon Age é um jogo que sempre vai valer uma segunda jogatina, e quando for jogar pela segunda vez, já vai ter experiência suficiente pra meter na dificuldade mais alta e partir pro abraço.
 
Procurando pessoal pra jogar online, começar um grupo lvl 1. ps4.
Alguém interessado?
psn: omag0_
 
Passando aqui só pra agradecer a todos do tópico.

Peguei esse jogo por acaso numa troca. RPG nunca foi o meu gênero favorito. Este está sendo meu primeiro RPG e hoje já está sendo um dos gêneros que mais me atraem.

Level 11, Ladrão e umas 20hs de jogo. Estou amarradão!!!

O próximo será The Witcher 3... :fovhappy:
 
Passando aqui só pra agradecer a todos do tópico.

Peguei esse jogo por acaso numa troca. RPG nunca foi o meu gênero favorito. Este está sendo meu primeiro RPG e hoje já está sendo um dos gêneros que mais me atraem.

Level 11, Ladrão e umas 20hs de jogo. Estou amarradão!!!

O próximo será The Witcher 3... :fovhappy:

RPG é vida, jovem. Depois que vc descobre que gosta, está destinado a passar centenas de horas da sua vida matando dragões e criaturas místicas...

Uma vez dentro, não tem mais como fugir. Seja bem vindo! :awesome:
 
Passando aqui só pra agradecer a todos do tópico.

Peguei esse jogo por acaso numa troca. RPG nunca foi o meu gênero favorito. Este está sendo meu primeiro RPG e hoje já está sendo um dos gêneros que mais me atraem.

Level 11, Ladrão e umas 20hs de jogo. Estou amarradão!!!

O próximo será The Witcher 3... :fovhappy:

Enquanto jogos FPS, aventura, ação e outros são meras formas de entretenimento, RPG é um mundo inteiro novo aberto na sua frente. Histórias, personagens, universos inteiros pra você explorar e descobrir.

RPG junta video games, com livros, com filmes e faz uma experiência conjunta superlativa. É a forma mais imersiva do entretenimento virtual. :mr:


:haha:
 
Já saiu a DLC pra PS4? Tenho que jogar antes do meio do ano, se não não dá mais...

Foco ENEM :damn:
 
RPG é vida, jovem. Depois que vc descobre que gosta, está destinado a passar centenas de horas da sua vida matando dragões e criaturas místicas...

Uma vez dentro, não tem mais como fugir. Seja bem vindo! :awesome:

amém!! faço de suas palavras a minha
 
Já saiu a DLC pra PS4? Tenho que jogar antes do meio do ano, se não não dá mais...

Foco ENEM :damn:

Somente dia 24 jovem.
Também estou ansioso mas o jeito é aguardar. Enquanto isso, multiplayer do ps4.

OFF:
Ontem comecei a jogar o TW 3. Joguei por algumas horas. Bom jogo, mas tem algo nele que ainda não me cativou. É lindo, história acompanho desde o primeiro, mas.... Não sei o que é. Parei e voltei pro DA:I. Não consigo largar desse jogo....
 
Última edição:
Galera, estou querendo comprar o Dragon Age, mas o pessoal tem jogado bastante, parece que está meio parado!
Ainda vale a pena comprar principalmente pra jogar online?
Tenho XBO.
 
galera, estou querendo comprar o dragon age, mas o pessoal tem jogado bastante, parece que está meio parado!
Ainda vale a pena comprar principalmente pra jogar online?
Tenho xbo.

só o offline ja vale cada centavo, aindamais agora q baixou o preço
pode comprar na boa
------------
Caras, preciso de uma ajuda.

Comecei a jogar há uma semana, meu primeiro DA e meu primeiro RPG além de Tibia :haha:

Fiz um Humano Ladrão (Paladino rsrs), com arco e flecha. Bom, estou no primeiro mapa (Terras Distantes) e meu grupo é Cassandra (Knight com espada e escudo) que morre direto, vaca! Solas (Mage fodão!!!) e o Varric (mesma classe que a minha, mas ele usa uma espécie de Besta).

Estou no level 4 e se preciso for, volto ao início e recomeço.

A essa altura dá pra mudar de classe do meu personagem?
Os personagens do grupo são de classes pré-definida?
Se eu continuar assim vou ter problemas a frente?

Estou evoluindo meu personagem concentrando em luta a distância. Os outros eu aperto um botão lá que upa os pontos automaticamente, a única coisa que faço manual é ir trocando as armaduras enquanto vou coletando melhores.

Ainda não encontrei nenhum oponente forte, mas já tive alguns problemas. Uma vez aconteceu de morrer os três vadios do grupo e sobrar um cara que consegui matar sozinho.
A Cassandra deveria ser a mais forte? Morre toda hora!

Enfim, precisava de uma ajuda ai.
Valeu!

cara a essa altura vc ja deve estar dominando o jogo, mas uma dica é vc jogar com todos os personagens pra entender a mecanica de cada classe, a cassandra é uma que vc nao pode deixar sozinha, vc tem q controlar ela quase o tempo todo, alem disso ela sola qualquer coisa com as habilidade certas, qualquer guerreiro que use escudo pode solar qualquer dragao com um pouco de paciencia.

o negocio é vc usar as habilidades que geram guarda, tem que sempre renovar a guarda no tempo certo, se nao me engano tem 2 habilidades de guerreiro que geram guarda com um grito, e uma terceira que gera guarda defendendo com o escudo.

tem uma q gera guarda pela quantidade de inimigos ao redor, entao vc chega no meio da galera e espera juntar todos ao redor, mesmo q vc apanhe bastante, ai quando juntar todos a sua volta vc usa habilidade q da guarda pela qtd de inimigos, ai espera o cooldown, se vc tiver com pouca guarda usa dnovo, se ainda tiver guarda e terminar o cooldown vc espera até o ultimo segundo pra usar a habilidade e encher a guarda toda dnovo
 
Para os que estavam aguardando, a expansão Jaws of Hakkon, já esta disponível para as plataformas PS4, ps3 e x360.
Baixei ontem, hoje vou joga-la.

PS: Novamente faço o convite a quem queira jogar no ps4 online, grupo a partir do nível 1.
para quem quiser enviem convite para omag0_
Ai conversamos para marcar o dia e a hora.
 
Para os que estavam aguardando, a expansão Jaws of Hakkon, já esta disponível para as plataformas PS4, ps3 e x360.
Baixei ontem, hoje vou joga-la.

PS: Novamente faço o convite a quem queira jogar no ps4 online, grupo a partir do nível 1.
para quem quiser enviem convite para omag0_
Ai conversamos para marcar o dia e a hora.
Eu jogaria, mas com tanto jogo saindo, vou criar backlog enorme. Prefiro focar nas coisas novas, no caso The Witcher. Quem sabe um dia.
 
Alguem me tira uma duvida?

Começei a jogar o Dragon Age Inquisition faz 1 semana....ainda estou aprendendo.

Duvidas: Começei jogando com um cara grandão...feio e com a cabeça torta e escolhi 3 personagens para andar comigo. Que por sinal morrem toda hora!

-O sistema de pontos...eu que faço a distribuição? e onde eu faço isso?
Vi que aparece eu ganhando ''poder''?

- No mapa...vi que tem umas exclamações e outros locais...onde eu sigo certo para a história principal? Não consigo seguir no mapa certo.

Algum amigo me ajuda?
 
Galera, estou jogando no 360, level 12, e apareceram as missões das especializações.
Aqui Varric, Blackwall e Solas já tem especializações, como faço para conseguir para os outros personagens?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo