• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] DRAGON BALL: Sparking! ZERO [Tenkaichi 4]

brender

know-it-all Member
Registrado




ss_bac23bbd3fc3d7a0d714bbe8b4cf22c9cb08dd3d.1920x1080.jpg


ss_7f7ec237910c77292a1f7904ddafd9218eab8073.1920x1080.jpg


ss_bc9b47e5e12740bb9a6579b2444c291ee4b07ea0.1920x1080.jpg
 
É muito lindo.
Só espero duas coisas: que sigam a essência do BDTK3 e que rode no meu PC. :omfg:

erik-killmonger-its-beautiful.gif
 
Hype máximo para esse game
 
Hype nenhum pra esse jogo. Tô bem saturado de DBZ.

Eu queria um jogo do CDZ nos moldes do FighterZ
 
É muito lindo.
Só espero duas coisas: que sigam a essência do BDTK3 e que rode no meu PC. :omfg:

erik-killmonger-its-beautiful.gif
Esse BDKTK3 que vc mencionou é aquele do PS2 ? Com visao lateral apesar de ser em 3D e feito pela Dimps?
 
Só quero poder destruir uma cidade com um golpe e quebrar meu controle caro em uma briga de kamehameha com meus amigos.
 
Esse BDKTK3 que vc mencionou é aquele do PS2 ? Com visao lateral apesar de ser em 3D e feito pela Dimps?
Visão lateral é o Budokai 3, que eu gosto mto também mas me referia ao Budokai Tenkaichi 3.
 
Visão lateral é o Budokai 3, que eu gosto mto também mas me referia ao Budokai Tenkaichi 3.
Eu adoro a serie Budokai , pra mim o 3 é dos melhores games de luta que eu ja joguei. Infelizmente nao curto essa visão em terceira pessoa do Tenkaishi.
 
Pq diabos vcs falam tanto de Budokai Tenkaichi? A maioria dos DBZ que saiu são no msm estilo po.

Tirando o FighterZ, os últimos 3 são na pegada de Battle Arena do Tenkaichi.
 
Eu adoro a serie Budokai , pra mim o 3 é dos melhores games de luta que eu ja joguei. Infelizmente nao curto essa visão em terceira pessoa do Tenkaishi.
Jogou o Infinity World? Considero ele uma versão melhorado do Budokai 3, com mais personagens e melhorias no sistema de combate.
 
Pq diabos vcs falam tanto de Budokai Tenkaichi? A maioria dos DBZ que saiu são no msm estilo po.

Tirando o FighterZ, os últimos 3 são na pegada de Battle Arena do Tenkaichi.
a única semelhança entre os que saíram depois (raging blast, xenoverse e kakarot) e o tenkaichi era a câmera, o jogo em si era completamente diferente na jogabilidade
 
a única semelhança entre os que saíram depois (raging blast, xenoverse e kakarot) e o tenkaichi era a câmera, o jogo em si era completamente diferente na jogabilidade
Deve ter "jogado" pelo YouTube e acha que são a mesma coisa.
 
Hype nenhum pra esse jogo. Tô bem saturado de DBZ.

Eu queria um jogo do CDZ nos moldes do FighterZ
Concordo, acho que o FighterZ é o melhor que se pode fazer em questão de jogo de luta de DBZ, a partir daí não tem mais pra onde ir
Agora quanto ao CDZ, nossa, era tudo que eu queria... Um CDZ feito pela Arc System Works :omfg:
O universo é rico e cheio de chars (e versões de chars, como o DBZ kkk), ia ser épico demais... Ainda mais se dublado em PT-BR, pqp...
 
a única semelhança entre os que saíram depois (raging blast, xenoverse e kakarot) e o tenkaichi era a câmera, o jogo em si era completamente diferente na jogabilidade

Me fala ai o que é tão diferente na jogabilidade?
Tirando o fato de vc poder se transformar no meio da partida, o jogo é essencialmente o mesmo (o jeito de soltar especial tbm era diferente). Mas dai eu não acho que soltar especial com cima + quadrado seja relevante.
 
Me fala ai o que é tão diferente na jogabilidade?
Tirando o fato de vc poder se transformar no meio da partida, o jogo é essencialmente o mesmo (o jeito de soltar especial tbm era diferente). Mas dai eu não acho que soltar especial com cima + quadrado seja relevante.
tudo, achar igual os jogos pela câmera e usar botões de ataque parecidos é igual dizer que captain tsubasa e efootball são parecidos tb

mas muda simplesmente tudo, a mecânica, como fazer os combos, contra golpear, velocidade do jogo, até o modo que vc voa em direção ao inimigo ou se afasta é diferente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ter "jogado" pelo YouTube e acha que são a mesma coisa.
exatamente
 
tudo, achar igual os jogos pela câmera e usar botões de ataque parecidos é igual dizer que captain tsubasa e efootball são parecidos tb

mas muda simplesmente tudo, a mecânica, como fazer os combos, contra golpear, velocidade do jogo, até o modo que vc voa em direção ao inimigo ou se afasta é diferente
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


exatamente

O cara que vc quotou aí falou em cima que ele considera Infinity World evolução de Budokai.

Pois bem. Kakarot pra mim eu evolução clara em Gameplay.

Não tem pq ficar mendigando Tenkaichi. Parece aquelas viúva de Battlefield 2
 
O cara que vc quotou aí falou em cima que ele considera Infinity World evolução de Budokai.

Pois bem. Kakarot pra mim eu evolução clara em Gameplay.

Não tem pq ficar mendigando Tenkaichi. Parece aquelas viúva de Battlefield 2
ainda bem que isso é só sua opinião de quem joga pelo youtube, e a comunidade em si que joga os jogos pediam um novo tenkaichi budokai há anos e foram finalmente atendidos
 
Última edição:
Bacana, espero que superem o antecessor.

Uma coisa que eu não curto muito são esses efeitos de luzes quando solta poder ou carrega a barra de energia... acho exagerado, gostaria de algo mais palpado no anime saga Z mesmo.
Mas é compreensível esses efeitos já que essa nova saga do DBZ Super trouxe também esses efeitos.

Seria muito foda se algum jogo trouxesse a fidelidade da saga Z no quesito efeitos (ou melhor sem efeitos) exemplo é efeito do super saiyajin, não lembro de nenhum jogo da franquia em 3D, tirando os antigos em 2D, que o efeito de super saiyajin em volta do personagem fosse igual do anime.... os jogos tem efeito diferente e até mesmo diferente entre os personagens no jogo.

Mas entendo que efeitos, cores despertam os olhares e acaba sendo mais atrativo nos jogos.
 
Sonho se realizando? Parece uma mistura de Budokai Tenkaichi com FighterZ, top top top.
 


Gameplay lindão, na minha opinião conseguiram manter bem a essência, considero seriamente comprar na pré-venda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo