Dragon Ball Xenoverse - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ahhhhhhh tá, por isso o preço!

Sim, hoje já deve ter voltado ao normal. Tava 40 o bundle com season pass, mas tenho preconceito com essas DLCs que adicionam coisas que já deveriam estar no game, então peguei o de 27 mesmo. Se mudar de ideia compro depois.
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Revivendo o tópico, comecei a jogar tem uma semana e até agora tranquilo... não to usando muitos guias, o jogo parece bastante intuitivo... uma dúvida ou outra eu pesquiso na internet... mas uma coisa que eu ainda não achei é, se eu pego um pra ser mestre e depois troco .. depois que zerar tudo com um determinado mestre consigo voltar no anterior pra continuar??? Não li nada a respeito falando disso.. por exemplo eu tinha pegado o Ten Shin Han logo que ele apareceu ... aí fiz uma missão só dele e apareceu o Yamcha... peguei o Yamcha, quando voltei a falar com o Ten Shin Han.. ele disse alguma coisa do tipo .. "ah já vi que achou outro mestre mimimimi" ... enfim... entenderam o que eu quis dizer né?... To com o Vegeta agora porque quero pegar o Final Flash dele... mas conforme vou progredindo nas missões da campanha e nas missões paralelas... vão aparecendo outros mestres, já apareceu o kuririn, a pan e outros eu falei com eles mas não aceitei ser aluno porque quero terminar a do Vegeta... eles vão aparecer de novo? ... Negócio chato!!

Valew!!!
 
Revivendo o tópico, comecei a jogar tem uma semana e até agora tranquilo... não to usando muitos guias, o jogo parece bastante intuitivo... uma dúvida ou outra eu pesquiso na internet... mas uma coisa que eu ainda não achei é, se eu pego um pra ser mestre e depois troco .. depois que zerar tudo com um determinado mestre consigo voltar no anterior pra continuar??? Não li nada a respeito falando disso.. por exemplo eu tinha pegado o Ten Shin Han logo que ele apareceu ... aí fiz uma missão só dele e apareceu o Yamcha... peguei o Yamcha, quando voltei a falar com o Ten Shin Han.. ele disse alguma coisa do tipo .. "ah já vi que achou outro mestre mimimimi" ... enfim... entenderam o que eu quis dizer né?... To com o Vegeta agora porque quero pegar o Final Flash dele... mas conforme vou progredindo nas missões da campanha e nas missões paralelas... vão aparecendo outros mestres, já apareceu o kuririn, a pan e outros eu falei com eles mas não aceitei ser aluno porque quero terminar a do Vegeta... eles vão aparecer de novo? ... Negócio chato!!

Valew!!!

Vão aparecer de novo sim. É aleatório. Mas caso veja o Goku ou o Bills recomendo trocar sem pensar muito, pois são uns dos mais chatos para aparecer.
 
Vão aparecer de novo sim. É aleatório. Mas caso veja o Goku ou o Bills recomendo trocar sem pensar muito, pois são uns dos mais chatos para aparecer.

Entendi... e valeu a dica :joia:, mas ainda fiquei na dúvida se consigo voltar pra alguém que foi meu mestre e não é mais... como eu disse se você troca de mestre e volta pra outro ele não pergunta se quer ser seu novo mestre.. ele fala só que você achou um novo mestre e fica todo ressentido ... não testei esgotar o diálogo pra ver se ele me dá opção de ser meu mestre de novo... mas fica a dúvida...

Pelo pouco que li acho que esses que você falou só aparecem lá quando atinge um determinado nível .. ainda to apanhando na saga do Cell... tem chão...
 
Você pode voltar sim.
 
Alguém ai jogando? tenho instalado mas nem toquei mais, queria umas lutas online mas não acho ninguém. Se alguém tiver afim adiciona na steam aí! \/
 
Você pode voltar sim.

:joia: de novo!! ... Eu não jogo on line.. ainda to muito enferrujado... ainda confundo os botões do controle do X360.. e quando me dou conta já estou dando golpes corpo a corpo no vento achando que o B é o A e assim por diante...

Mas vou aproveitar pra tirar mais dúvidas ... referente aos gráficos... eu não sei os nomes que o povo usa pra descrever alguma coisa errada... mas o que acontece é que percebo muito durante a movimentação do personagem pelo cenário.. que o cenário dá umas fatiadas... é... acho que foi a única palavra que achei pra descrever.. não tenho como mostrar aqui porque estou no trabalho... mas é como a imagem aparecesse por milisegundos que seja... cortada na diagonal e desalinhada... afff que dificil descrever.. vou ver se tento colocar uma screenshot pra mostrar melhor... só acho que pela configuração do meu micro (que não é nenhum avião).. e os requisitos do jogo, isso não era pra acontecer...

Abçs!!!!
 
:joia: de novo!! ... Eu não jogo on line.. ainda to muito enferrujado... ainda confundo os botões do controle do X360.. e quando me dou conta já estou dando golpes corpo a corpo no vento achando que o B é o A e assim por diante...

Mas vou aproveitar pra tirar mais dúvidas ... referente aos gráficos... eu não sei os nomes que o povo usa pra descrever alguma coisa errada... mas o que acontece é que percebo muito durante a movimentação do personagem pelo cenário.. que o cenário dá umas fatiadas... é... acho que foi a única palavra que achei pra descrever.. não tenho como mostrar aqui porque estou no trabalho... mas é como a imagem aparecesse por milisegundos que seja... cortada na diagonal e desalinhada... afff que dificil descrever.. vou ver se tento colocar uma screenshot pra mostrar melhor... só acho que pela configuração do meu micro (que não é nenhum avião).. e os requisitos do jogo, isso não era pra acontecer...

Abçs!!!!


Isso é o chamado ''tearing''. Tenta ligar o vsync.
 
Isso é o chamado ''tearing''. Tenta ligar o vsync.

Exatamente isso!!! Fui pesquisar o termo no google e é assim mesmo... você sacou o que eu quis dizer!!! vou tentar!!! Obrigado!!!
 
E aí, vale a pena comprar esse jogo?
 
galera, a raça sayajin mulher não pode usar a tecnica super sayajin? ja comprei a tecnica mas não to conseguindo equipa-la, e alguem ajuda com uma boa build pra sayajin e frieza, pra essa ultima não achei muita coisa na net.
e quem quiser me add na steam: wagnerwander

E aí, vale a pena comprar esse jogo?
sei q faz tempo, mas eu comprei semana passada e gostei, valeu a pena, tava R$20,00 na nuvem.
 
Revivendo o topico.

Peguei numa promo bacana na Nuuvem e to curtindo demais o jogo.
Sim é bobinha e as possibilidades das lutas são rasas, mas quem gosta do tema é um prato cheio.

Só estou tendo um problema, não consigo achar sala online pra jogar, eu entro em Toki Toki e vejo mo galera jogando e talz, falando no chat. Mas simplesmente não acho nenhuma sala ou qdo crio NINGUÉM entra, e duvido que ninguem entraria, pq tem MUITA gente jogando.

Alguem tem ou teve esse problema e sabe como resolver?
 
Fala galera, revivendo o tópico: alguém para jogar online?
Peguei o jogo na última sale e até agora tô curtindo, o problema é não ter ninguém para fazer missões :/

Só adicionar no Steam: taluderj
 
fala povo, revivendo o tópico novamente.

esta em promo na steam, 20 temer.

sera que compensa?
tem gente jogando e talz, pois ja lancou o 2.

eu jogo no pc, e nao tenho controle, da de boa jogar no teclado?

abraços
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo