• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon's Dogma 2

Meu Deus, que desastre.
bAR9fJi.jpg


Essas MTX são costumeiras da Capcom, mas considerando que a galera já estava puta com o Denuvo e performance do game em geral, eu assumi que o executivos da Capcom iriam ter o bom senso de não colocar elas no lançamento adicionando mais lenha à fogueira :facepalm:
Ainda tenho interesse no game, mas nem a pau eu pago full price num game nesse estado.
 
Queria entender o motivo do jogo ser tão CPU Bound nas cidades. Não vejo tanta física ou densidade de NPCs para tal.

Cair pra 40 quadros é intankavel
 
Hoje vou instalar o jogo e ver como estará no meu PC. Meu Nintendo switch vai sentir inveja da performance:coolface:

Quem estiver jogando, me adicione no steam pra compartilhar os peões (qual está sendo a classe dos peões do pessoal?)
Fiz um Kratos thief só por causa das duas adagas, um mod pra colocar as laminas do caos ia ser legal...
 
Performance na cidade que é a capital do jogo - 4k High, DLSS quality sem RT. Performance piora com spikes no frame time e jogar e gravar na mesma máquina faz os frames mínimos caírem entre 3 a 5 frames...

Ainda assim 100% jogável, parece que AMD série 7000 e intel 12000+ tem menos problemas pelo que vi.



Teve gente dizendo que iria rodar a 35 FPS de média...:vish:
 
Última edição:
Eu comprei e tô achando o jogo como história e gameplay legais, afinal sou fã da franquia.

Mas a política da Capcom é uma merda. Jogo caro, micro transações e uma otimização ruim.

Aqui no r7 5700x e na 3080 de 12gb nas cidades beira os 40 frames em cidade e acho inaceitável isso.

Finalmente uma opinião sensata de quem tá jogando.

Parece que vira obrigação defender o jogo depois que você comprou.
 
E aí? Goty?
 
Comprei na nuuvem antes do jogo sair. Tinha ativado a chave antes de ver notícias do desempenho do jogo.

Chave depois de ativa 0 chance de reembolso, não tenho o que fazer.
Ta igual o pessoal do youtube que fez review falando bem do game e depois veio a latada da loja, patife mesmo já fez um video se retratando haha a Capcom foi ligeira dms.
 
Ta igual o pessoal do youtube que fez review falando bem do game e depois veio a latada da loja, patife mesmo já fez um video se retratando haha a Capcom foi ligeira dms.
Mas não defendi o jogo po. Eu gosto da franquia e comprei por gostar. Acho a gameplay boa e a história legal.

Mas sobre as micro transações, o desempenho eu acho que é uma merda
 
Galera tá ficando mala, fizeram igual um outro jogo que lançou esses tempos atrás, deram o game para o pessoal testar sem falar que teria um monte de coisa atras de pay to win, depois dos reviews sairem soltaram a bomba.
Duvido muito que o game melhore com o tempo ou as coisas mudem, isso foi feito de caso pensado, sabendo que a fan base pedia o game e iriam comprar o mesmo de qualquer modo.
 
Uma coisa que eu acho de fato engraçado, os caras reclamam, negativam e não pedem reembolso?

Tem uma galera na steam descendo o porrete e as horas só subindo.. :limo:
 
Uma coisa que eu acho de fato engraçado, os caras reclamam, negativam e não pedem reembolso?

Tem uma galera na steam descendo o porrete e as horas só subindo.. :limo:
2 horas é muito pouco pra fazer alguns testes, e se decidir se vai continuar com o jogo desse escopo.
 
Uma coisa que eu acho de fato engraçado, os caras reclamam, negativam e não pedem reembolso?

Tem uma galera na steam descendo o porrete e as horas só subindo.. :limo:
Mas é muito mais sobre recomendar ou não um jogo, o cara até pode estar gostando do jogo, mas com o problema de desempenho vc não irá recomendar para os outros. Pelo q vejo é um bom jogo do qual a capcom estragou ao não se preocupar em como ele está rodando, ainda mais qnd é um problema que afeta todas as plataformas.
 
Desempenho é o de menos meu caro, a palhaçada em cima do consumidor que é o problema e você está contribuindo ainda mais para que isso ocorra mais vezes no futuro.

Pra mim desempenho é o maior problema disparado, tem nem comparação.
Essa safadeza de micro transação é um nojo, mas como é em jogo single tem métodos alternativos para contornar, nem que seja com um cheat engine (Nome só para ilustrar a ideia) da vida, isso daí é o de menos. É uma prática bosta? Claro, mas é o menor problema que esse jogo tem atualmente
 
Pra mim desempenho é o maior problema disparado, tem nem comparação.
Essa safadeza de micro transação é um nojo, mas como é em jogo single tem métodos alternativos para contornar, nem que seja com um cheat engine (Nome só para ilustrar a ideia) da vida, isso daí é o de menos. É uma prática bosta? Claro, mas é o menor problema que esse jogo tem atualmente
Concordo 100%. Minha maior crítica é a otimização porca.

Micro é uma merda? Com certeza, mas nesse caso no Pc há métodos pra burlar isso. Já otimização não tem.
 
Mas tem cara com 3080ti ai rodando a 70fps estáveis kkkkkkkkkkkkkkk a desinformação que os caras passam só pra querer estar certo
É a sindrome do personagem fake.

Guys, rodo aqui tranquilamente na minha 3080 SEM NENHUMA QUEDRA e o FramePacing perfeito.

Inclusive já vi gente aqui do FORÚM, mesmo sabendo que tem jogos que não existe solução pra isso, tipo o Jedi Survivor, falar que rodou sem problemas disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Capcom sempre vendeu isso e não vi esse choro todo. Já foi falado que tudo que vende lá pode ser adquirido in game facilmente. São apenas um cheat oficial pra quem é preguiçoso ou sem paciência e quer arruinar sua pópia experiência de jogo.
Perae, teu argumento é que, a Capcom já fazia isso, logo, não há de se reclamar?

Mas no caso, o problema é mais príncipio mesmo. Mas cada um pode ou não reclamar do que quiser.

Fica a dica do GOTY.
GJQtZfbXAAANWLW
 
É a sindrome do personagem fake.

Guys, rodo aqui tranquilamente na minha 3080 SEM NENHUMA QUEDRA e o FramePacing perfeito.

Inclusive já vi gente aqui do FORÚM, mesmo sabendo que tem jogos que não existe solução pra isso, tipo o Jedi Survivor, falar que rodou sem problemas disso.

Esse daí sou prova viva :

Rodei ele em vários cpus diferentes e todos deram as famosas engasgadas..

1800x
3600
5600x
5800x3d

Já fui enganado por muitos users do "roda liso". Cara não consegue ver frame caindo na tela e nem stuttering é problema dele. Já cheguei a formatar o pc 2 vezes em menos de 1 mês, passar ddu.. Tudo por causa da cisma que eu tinha com stuttering, achava que era o meu pc. Mas era o charlinho falando besteira.
 
É a sindrome do personagem fake.

Guys, rodo aqui tranquilamente na minha 3080 SEM NENHUMA QUEDRA e o FramePacing perfeito.

Inclusive já vi gente aqui do FORÚM, mesmo sabendo que tem jogos que não existe solução pra isso, tipo o Jedi Survivor, falar que rodou sem problemas disso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Perae, teu argumento é que, a Capcom já fazia isso, logo, não há de se reclamar?

Mas no caso, o problema é mais príncipio mesmo. Mas cada um pode ou não reclamar do que quiser.

Fica a dica do GOTY.
GJQtZfbXAAANWLW
É o famoso "70 fps em um cenário completamente vazio"

Agora coloca quanto BG3 fez de grana sem ter uma micro transação se quer haha

Peguei Jedi Survivor esses tempos pra trás e eu fiquei 5 horas tentando resolver pro jogo simplesmente bootar, cheguei a formatar o pc haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse daí sou prova viva :

Rodei ele em vários cpus diferentes e todos deram as famosas engasgadas..

1800x
3600
5600x
5800x3d

Já fui enganado por muitos users do "roda liso". Cara não consegue ver frame caindo na tela e nem stuttering é problema dele. Já cheguei a formatar o pc 2 vezes em menos de 1 mês, passar ddu.. Tudo por causa da cisma que eu tinha com stuttering, achava que era o meu pc. Mas era o charlinho falando besteira.
Obrigado, esse post me conforta em saber que não fui o unico tendo problemas de stuttering no Jedi mesmo com um 5800x3d, cheguei a formatar o pc pra ver se resolvia, mas sem sucesso asiodhsoahdao
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo